40 acompanhantes mais quentes para seguir no OnlyFans

40 acompanhantes mais quentes para seguir no OnlyFans

Fikante

O Onlyfans se tornou o queridinho tanto das acompanhantes quanto de qualquer pessoa que aprecia conteúdo adulto, e isso não é mais novidade.

Privacy, é outra plataforma de conteúdo +18 inspirada no Onlyfans, que veio para aquecer ainda mais o mercado, atraindo não apenas famosos, mas também anônimos que compartilham fotos e vídeos ousados. 

Como o próprio nome diz, o Onlyfans cria uma rede de fãs que podem adquirir uma assinatura para ter acesso a conteúdo autêntico e ousado, produzido pelas acompanhantes e outros usuários.

Sensualizar na internet se tornou algo vantajoso, e muitas acompanhantes se empenham em produzir conteúdo autêntico para agradar seus fãs e aumentar ainda mais a rede. 

Não há segredo: adquirindo uma assinatura, você tem tudo em primeira mão. Dessa forma, levantamos alguns nomes de acompanhantes para seguir no Onlyfans que fazem valer cada centavo investido nas assinaturas mensais, e você precisa seguir.

Mas antes de te apresentarmos 40 acompanhantes para seguir no Onlyfans você sabe o que é o Onlyfans?

OnlyFans: o que é e como funciona a plataforma

Imagine uma plataforma que lhe permite conectar-se com suas celebridades favoritas, influencers, chefs, e muito mais, tudo em um único lugar. Agora imagine poder acessar o conteúdo exclusivo produzido por eles. Isso soa interessante? Então, permita-me apresentá-lo ao OnlyFans, uma plataforma revolucionária que está redefinindo o modo como consumimos conteúdo online. Vamos explorar essa plataforma fascinante juntos.

O que é o OnlyFans?

OnlyFans é uma plataforma online que permite que os usuários paguem para acessar conteúdo exclusivo de seus criadores favoritos. Embora seja famoso por seu conteúdo adulto, a plataforma hospeda uma ampla gama de criadores, incluindo influencers, celebridades, e até mesmo chefs de cozinha. No entanto, todos os usuários devem ser maiores de 18 anos para ter acesso à plataforma.

Como funciona o OnlyFans?

A plataforma funciona de forma semelhante a outras redes sociais tradicionais. Você cria um perfil, segue seus criadores favoritos, curte postagens, e pode optar por acessar conteúdo gratuito ou por meio de uma assinatura paga. Os valores para acessar os conteúdos variam, dependendo do criador de conteúdo. A monetização é fácil, e os pagamentos podem ser feitos de várias formas.

OnlyFans no Brasil

No Brasil, o OnlyFans está crescendo rapidamente, com mais de 5 mil perfis ativos de criadores. Isso significa que, independentemente das suas preferências, é provável que você encontre algo de seu interesse na plataforma.

O futuro do OnlyFans

O OnlyFans está mudando o jogo no que diz respeito ao consumo de conteúdo online. Enquanto a plataforma continua a crescer e a diversificar, podemos esperar ver ainda mais inovações e variedade de conteúdo no futuro.

Alice Drummond

Conhecida por sua versatilidade em realizar fantasias e fetiches, Alice é um verdadeiro monumento e, por isso, acaba por ser muito cobiçada no meio de acompanhantes profissionais.

Mandando bem não só nos encontros, mas também nas plataformas de conteúdo adulto, como o OnlyFans. Mas apesar de um sorriso doce, Alice é fatal para qualquer tipo de autocontrole que se tenha, ou que se pensou ter.

Com isso, ela expandiu suas sapequices e colocou o corpão para jogo na plataforma que hoje conta com mais de 300 mídias já compartilhadas entre os assinantes.

Se você quer ter acesso a fotos e vídeos sexys e exclusivos dessa deusa, não perca mais tempo.

Com valores acessíveis, as assinaturas mensais estão em torno de $14,99 e, se você quiser se deliciar por um período ainda mais longo, pode adquirir a opção de 3 meses por $33,73. 

Você pode assinar acessando o Perfil oficial no Onlyfans.

Amanda Borges

Amanda ficou muito famosa devido aos seus trabalhos em filmes pornôs ao longo de sua carreira.

Logo depois, assim como várias acompanhantes, viu na produção de conteúdos adultos em plataformas como Privacy & OnlyFans a oportunidade de aumentar ainda mais sua rede de fãs e apreciadores de belas mulheres, o que acabou lhe rendendo o apelido carinhoso de "ruivinha caliente".

Com uma comunidade que ultrapassa pouco mais de 10 mil seguidores e assinantes, Amanda compartilha de maneira exclusiva no seu perfil do OnlyFans fotos e vídeos temáticos, assim como colabs com outras acompanhantes, um mais sexy do que o outro, levando seus assinantes à verdadeira loucura.

E tudo isso com um valor de $10,00 mensais ou $28,50 pelo período de 3 meses, o que vale muito a pena.

Algumas prévias de conteúdo, assim como pacotes promocionais que ela costuma oferecer, podem ser vistos e acessados através do perfil no Twitter, onde você também pode interagir e se sentir mais próximo dessa gata. Difícil resistir, não é?

Amanda Smell

Amanda é o suprassumo não só do universo das acompanhantes, mas também dos produtores de conteúdo adulto, de uma forma que você nem pode imaginar.

Naturalmente esculpida para satisfazer não só homens, mas também mulheres e casais, Amanda é uma mulher sedutora e sensual da cabeça aos pés, o que faz ainda mais jus ao seu título de acompanhante mais sexy do Brasil.

E sem exageros, é um fato que pode ser facilmente constatado através do seu perfil no OnlyFans, onde ela compartilha vídeos explícitos sem filtros para todos os gêneros e fetiches.

Presente em todas as redes sociais, você corre o risco de ficar cardíaco facilmente, já que todo o conteúdo compartilhado é sempre muito quente.

Além disso, Amanda ainda te proporciona uma forma mais gostosa de passar o tempo, pois costuma relatar alguns dos seus encontros em seu blog pessoal, que claramente é aberto ao público.

Não perca mais tempo e junte-se aos mais de 10 mil seguidores e assinantes de Amanda no OnlyFans. Com um valor de $10,00 mensais ou $28,50 pelo período de 3 meses, vale muito a pena.

Amy Yamaguchi

Em se tratando de corpão, Amy domina o pódio com sua beleza fora dos padrões e um bumbum que podemos facilmente considerar que tem vida própria.

O que a deixou conhecida como a “japa do bundão”, destacando-se como acompanhante devido à sua alta performance e descendência oriental, o que desperta o interesse de homens e mulheres.

Logo, essa performance se estende até as redes sociais, onde no Twitter a gata compartilha desde a agenda até prévias de seus conteúdos mais ousados, que são 100% disponibilizados no OnlyFans. Sim!

Além da possibilidade de encontrar essa musa ao vivo e a cores, você ainda pode desfrutar de fotos e vídeos quentíssimos com exclusividade, por apenas $4.99 mensais.

Bom demais para ser verdade, não é? Mas acredite, vale muito a pena. Se eu fosse você, me presentearia com essa experiência incrível.

Ana Clara Gaúcha

Suprindo todas e quaisquer expectativas, a gaúcha Ana Clara é o tipo de mulher que deixa qualquer homem boquiaberto, fazendo jus não só às fotos, mas a todos os reviews registrados até hoje.

O que não é para menos, pois essa belíssima acompanhante sabe seduzir com olhar marcante e aquela marquinha marota de biquíni sempre bem desenhada.

Então, fique ciente de que quanto mais você tiver dessa musa, mais você vai querer em um ciclo viciante, mas muito gostoso.

E é claro que essas curvas espetaculares precisam sempre ser vistas. Entrando na onda de muitas outras acompanhantes, Ana Clara passou a destilar altas doses de sedução nas redes, tendo como canal principal de conteúdos adultos a plataforma do OnlyFans.

Deixando seus inscritos com o desejo à flor da pele, com mais de 533 mídias e atualizações quase que diárias que vão desde fotos sempre muito ousadas até vídeos que não cabem relatar, porque você precisa ver por si mesmo.

Você pode facilmente fazer parte do clã de devotos da musa Ana Clara através de pacotes que vão de $12,99 mensais a $116,91 por 12 meses. Assine o OnlyFans da musa e confira conteúdos maravilhosos.

Bárbara Drummond

Fazendo a linha morena no estilo mulherão, Bárbara é uma acompanhante de alto nível, seletiva, mas muito acessível, dispensando comentários para sua simpatia e bom papo.

Exibindo um corpo de parar o trânsito, essa gata elevou ainda mais o seu nível ao estampar uma das edições da Revista Sexy de Outubro de 2021, onde exibiu suas curvas e tatuagens, tornando-a ainda mais cobiçada.

Logo, aderindo à onda do OnlyFans, Bárbara não perdeu tempo e levou seu bumbum redondinho do Brasil para o mundo, usando e abusando de sua sensualidade que transparece em seus conteúdos compartilhados na rede, que variam de fotos, vídeos e mensagens quentes para animar o dia de seus assinantes.

Com valores a partir de $9,90 por 1 mês, $26,73 por 3 meses ou, se preferir, $95,04 por 1 ano, vale muito a pena. E o melhor, além dos conteúdos exclusivos no OnlyFans, você ainda consegue acompanhar a abertura de agenda através do seu Twitter, onde a gata também é bem ativa.

Babi Barelli

Para quem tem aquele fraco por loiras que exibem um belo corpo com muitas curvas, Babi é uma mulher que vai além dessas características de desejo, sendo uma conhecida acompanhante de alto padrão.

Quem vê esse rostinho nem imagina os conteúdos explícitos que ela produz, sempre em busca de entreter seus fãs de um jeitinho bem sapeca e gostoso. 

Ativa nas redes mais atuais, Babi usa e abusa de prévias gratuitas no seu Twitter e Telegram, sem deixar de fora, é claro, o nosso queridinho OnlyFans, que não é Red Bull, mas dá asas à imaginação da galera.

Conhecida na rede, Babi acumula mais de 500 vídeos, fotos e áudios exclusivos de diversos temas. 

Ou seja, se você assinar hoje, terá conteúdo de sobra para consumir, só coisa boa e por um valor simbólico de $9,50 por mês. Então, não tem desculpa para deixar a Babi esperando, corre lá.

Bianca Nunes

Possuindo uma leve semelhança com a personagem Hera Venenosa de Batman: Arkham City, que se dá devido aos seus longos cabelos ruivos, olhos verdes e uma pele branquinha, pensar e falar sobre a Bianca é substituir as vírgulas por longos e satisfatórios suspiros.

E não para por aí! Apesar da pouca idade, Bianca tem um fandom cheio de lembranças de experiências inesquecíveis.

Isso já era esperado devido ao seu corpo malhado, beneficiado por sua formação em educação física.

Imagina só ter como personal trainer uma deusa como ela. Quanto tempo você aguentaria sem perder a compostura?

Acompanhante nas horas vagas, a gata tem uma agenda disputadíssima e bem restrita. No entanto, para alegria de muitos, Bianca exibe seu belo corpo através de conteúdos super exclusivos.

Então, tá difícil marcar o primeiro encontro ou aquele repeteco? Você pode matar a vontade ou atiçar ainda mais se tornando um assinante do seu perfil no OnlyFans.

Mesmo sumidinha das suas outras redes, como Twitter e Instagram, ela está sempre online, compartilhando fotos, vídeos e relatos muito quentes.

Tudo isso por uma bagatela de $6,99 por mês ou $18,87 por um período de 3 meses. Pegou a dica? Vê se aproveita para assinar.

Bruna Carlos

Gaúcha, Bruna é uma acompanhante que vai te levar à loucura devido a sua personalidade forte e muita ousadia.

Com seus olhos hipnotizantes e um corpo de deixar qualquer um sem fôlego, essa loiraça é um verdadeiro feitiço.

Além de sua presença marcante, Bruna é também uma produtora de conteúdos adultos que arrasa nas redes sociais.

Seu perfil no Twitter é movimentadíssimo, com prévias de seus vídeos explícitos com o maridão, vídeos lésbicos com as amiguinhas, exibicionismo, brinquedinhos eróticos e até mesmo vídeos personalizados para os mais exigentes.

E não é só isso, em seu perfil no OnlyFans, Bruna compartilha ainda mais de suas habilidades e aventuras, mostrando tudo o que tem a oferecer.

Além da sua agenda com horários disponíveis, para que você não perca a chance de experimentar momentos inesquecíveis com essa deusa.

Não perca mais tempo, siga Bruna nas redes sociais e mergulhe em um universo de prazer e sedução, pelo investimento de $4,99 mensais, você terá acesso a momentos únicos e inesquecíveis, proporcionados pelos seus conteúdos que vão deixar você querendo mais e mais.

Junte-se aos fãs de Bruna e experimente o melhor que a vida tem a oferecer!

Casal Magia

Dentre muitas alternativas, a procura por casais como forma de apimentar a relação tem sido mais comum do que se imagina. Então, Tom e Bia, o nosso Casal Magia, ganharam destaque no universo de acompanhantes.

Porque, sejamos sinceros, dois são sempre melhores do que um.

Liberais e bem safadinhos, de forma prazerosa, eles buscam realizar todos os seus fetiches e desejos. Ou seja, mesmo que você seja solteiro(a), pode se divertir também, e muito.

Antenadíssimos, dominam não só na cama, mas também na produção de conteúdos adultos. Com perfil no OnlyFans, você tem acesso ao que talvez nem estava procurando, com conteúdos exclusivos regados a todo tipo de safadeza.

Realizando interações diárias, você acompanha quase que em tempo real conteúdos como troca de casais, swing, encontros quentes com fãs, festinha só para mulheres, ménage feminino ou masculino e muito mais.

Tudo isso ao seu alcance por uma assinatura de $12,90 por mês ou $36,77 durante 3 meses.

Preciso falar mais? Acho que não, né? Então, aproveite para assinar.

Cleo Baby

Poderia ficar horas apenas descrevendo as qualidades da Cleo, mas resumidamente, ela une beleza, bom papo e muito erotismo, não há quem não se apaixone.

Dominando a arte do mistério, Cleo brinca com a imaginação de homens e mulheres, fazendo jus ao "sexy sem ser vulgar". Com dedicação de 100%, ela levou seu trabalho a outro patamar, através de um corpo que incita mais do que apenas desejo.

A baby se tornou uma grande mulher, produtora de conteúdos adultos. Nas redes, ela compartilha, através de contos eróticos, seus encontros mais quentes e que merecem ser relatados.

Tudo isso é feito através do seu Twitter ou Telegram, o que vale muito a pena conferir.

Seletiva, os encontros com ela são para homens com requinte e que não buscam apenas realizar um fetiche, o que faz questão de frisar que não é adepta.

No entanto, através do seu perfil no OnlyFans, sem filtro, ela exibe fotos e vídeos picantes e sugestivos, acumulando mais de 800 mídias compartilhadas. 

Você pode acessar tudo isso através da assinatura que varia de $5,99 por mês a $17,07 pelo período de 3 meses, o que certamente vale a pena investir.

Fernanda Boaventura

Conheça Fernanda, a musa do carnaval que vai deixar você alucinado! Com um físico escultural e um biotipo difícil de se encontrar no mercado de acompanhantes, Fernanda é a escolha certa para aqueles que apreciam o perfil de gata sarada e têm fôlego para acompanhar seu ritmo intenso.

Ela é uma verdadeira maratona de prazer, combinando beleza, sensualidade e abertura para novas experiências. 

Com mais de 900 mídias compartilhadas, Fernanda é um fenômeno no OnlyFans. Por apenas $14,90 pela assinatura mensal ou $40,23 por 3 meses, você terá acesso a fotos e vídeos picantes que vão te levar ao êxtase.

Não perca essa oportunidade de conhecer a musa do carnaval e receber um convite ao prazer.

Fernanda Tavares

Uma verdadeira leoa, Fernanda é uma mineira no estilo mulherão que, como acompanhante, usa e abusa de sua sensualidade, oferecendo um atendimento tranquilo e muito natural, com a possibilidade de apreciar essa beldade também no virtual.

Super ativa nas redes, em seu Twitter, ela interage diariamente, compartilhando informações de agenda e qual será a próxima cidade em que ela irá se aventurar.

Sexy e desinibida, Fernanda viu no OnlyFans a oportunidade de mostrar ainda mais sua sensualidade, onde ela divulga fotos e vídeos exclusivos, packs completos do jeitinho que você quiser, além de conteúdos incríveis de podolatria.

Ou seja, a diversão é infinita. Para ter acesso a mais de 700 mídias já disponíveis na plataforma, basta assinar o pacote mensal de $20,00 ou $60,00 pelo período de 6 meses, onde, segundo a gata, "quem compra ou a encontra sempre repete".

Giovanna Paes

Com uma sensualidade sem precedentes, Giovana, uma belíssima morena de tom cacau, chama a atenção desde sempre.

Tendo realizado atuações em filmes pornôs, essa acompanhante sabe como ser sensacional, esbanjando não só carisma, mas também muita beleza. Isso lhe rendeu o recheio da revista Sexy em 2019. Fala sério, se essa gata não é de outro mundo? 

Super antenada, Giovanna se mantém sempre ativa nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde compartilha alguns relatos, fetiches e, claro, muitas prévias de conteúdos que são disponibilizados sem censura no seu OnlyFans.

Isso não vai matar a sua vontade, mas sim dobrá-la ainda mais, porque ela sabe ser tão quente quanto pimenta. 

De mente aberta, Giovanna adora uma fantasia, mas não abre mão de saber e realizar as suas. Por isso, hoje ela produz conteúdos que levam a sua imaginação ao ápice.

Com mais de 300 mídias compartilhadas, que variam de vídeos a fotos exclusivas, postadas em primeira mão na plataforma, e com um investimento de $12,00 por 1 mês, você tem tudo isso e muito mais.

Isadora Martinez

Exibindo um corpo malhado e tatuado que desperta desejo e cobiça, Isadora, uma gaúcha ruiva, é um convite cheio de luxúria.

Conhecida pela sua performance como acompanhante, Isadora se destaca pelas belas curvas e pelo olhar de mulher fatal, o que faz com que meus amigos abram suas carteiras em segundos. 

Realizando atendimentos presenciais e virtuais, ela fez seu nome como criadora de conteúdos adultos. Compartilhando diariamente fotos e vídeos ousados com seus assinantes no OnlyFans

Mas não para por aí. Utilizando a plataforma como um meio de estreitar laços com seus fãs, semanalmente ela distribui presentinhos para os seus assinantes.

Que vão de nudes exclusivos e personalizados a interações à vontade por mensagem. Tudo isso por apenas $18,00 mensais.

Então, que tal ver o que ela tem para mostrar?

July Bonnura

Com suas coxas e bumbum de outro mundo, July é uma musa fitness mulata incrível, malhadíssima e pequena.

Além de ser conhecida e muito bem avaliada como acompanhante, ela ainda esbanja simpatia desde o primeiro contato. Com July, não há travas, ela é capaz de realizar todos os seus desejos.

Quem não iria querer isso, não é mesmo? 

E tem mais! Presente no Twitter, July acumula mais de 200 mil seguidores conquistados através de seus conteúdos sensuais.

E o melhor: tudo pode ser visto sem censura em seu perfil no OnlyFans, que tem um valor inicial de apenas $20,00 por mês. Não perca a chance de conferir essa gata em ação!

Lina Nakamura

No auge de sua juventude, Lina é o destaque mais atual quando se trata das nipo-brasileiras no ramo de conteúdos adultos.

Um baita mulherão, ganhou o mercado de pornstar pela sua incrível performance totalmente desinibida, tornando-se a gata da hora que deixa a rapaziada enlouquecida. 

Apesar da pouca idade, a beldade já é uma das musas do OnlyFans, destacando-se pelos seus vídeos e fotos de teor explícito, que satisfazem qualquer que seja o seu fetiche.

Com um valor inicial de $5,99 por mês, você tem acesso ao que há de melhor e ainda ganha um mimo da gata, como fotos personalizadas do seu bumbum.

Luiza Marcato

Com rosto de menina e um corpão espetacular, Luiza é dona de uma beleza que não deixa nada a desejar e faz jus a todas as fotos.

Com um leve sotaque do sul, corpo malhado, sexy, educada e um bom papo, ela é para pessoas com bom gosto e que gostam de algo mais selvagem. Sempre aberta a novas experiências com boas companhias, Luiza é uma excelente escolha.

Luiza também gosta de mexer com a mente de homens e mulheres em seu OnlyFans. Com muito conteúdo, a gata não tem timidez nos vídeos e fotos publicados. Você pode conferir e apreciar tudo em seu perfil no OnlyFans por apenas $7,74 mensais.

Luiza Marquez

Dona de uma beleza delicada e sensual, a loira possui a pele branquinha e macia, um corpo em forma de violão, com seios turbinados e um bumbum empinado que mexe com a imaginação de todos.

Luiza é educada, carinhosa e muito simpática, mas não se deixe enganar, a gata gosta de realizar os mais diversos fetiches e deixar qualquer um enlouquecido.

Sem poupar conteúdo, ela adora publicar fotos e vídeos em suas redes sociais. Sem censura, ela se mostra para quem quiser ver em seu OnlyFans, com conteúdo quente e explícito.

Você pode encontrá-la e se divertir pessoalmente ou acompanhar tudo com exclusividade por apenas $10 mensais.

Maitê Sasdelli

Ruiva e naturalmente ardente, Maitê é linda por inteiro. Com um corpo escultural, pele branca e macia, e um bumbum espetacular, ela é capaz de testar o fôlego de quem a acompanha em seus encontros.

Ela foi a ganhadora do "concurso mais polêmico do Brasil", um prêmio mais do que merecido, já que a gata é espetacular. 

Mesmo fazendo encontros mais curtos, Maitê gosta mesmo é de encontros longos e envolventes, com um bom jantar e noites muito bem aproveitadas.

Você pode conferir mais dessa ruiva quente em seu OnlyFans, onde a gata se mostra sem vergonha em fotos e vídeos sensuais.

Com conteúdo explícito e auto explicativo do porquê de ter ganhado o prêmio para aqueles que tinham dúvidas. Acompanhe os conteúdos com exclusividade por apenas $15 mensais.

Mari Avila

Se você está procurando por uma acompanhante de tirar o fôlego, sua busca acabou! Apresentamos a você a ruiva mais cobiçada do momento, que vai deixar você sem palavras.

Com ela, você tem acesso exclusivo a fotos e vídeos completos em parceria com várias amigas gatas do ramo, além de um bate-papo direto que vai fazer você se sentir especial. 

Essa ruiva tem uma carinha de menina, mas não se engane: ela é um mulherão! Seu corpo todo durinho e sua performance são inacreditáveis, e você pode ver tudo isso em seu perfil no OnlyFans, onde ela acumula mais de 700 mídias compartilhadas e interações diárias.

E o melhor de tudo é que você pode ter acesso a tudo isso por apenas $10,00. Em seu perfil no Twitter, essa ruivinha libera prévias de vários dos seus conteúdos adultos, um convite à luxúria que você não pode recusar. Então, não perca mais tempo.

Mel Fire

Você já pensou em experimentar algo novo e completamente diferente?

Se sim, temos uma oportunidade única que pode ser do seu interesse. Imagine estar na presença de uma dominatrix profissional e de alto nível - essa é a proposta de Mel Fire, uma artista internacional de filmes adultos que irá fazer sua mente viajar entre dor e prazer, de acordo com suas próprias preferências. 

E não se preocupe se você não pode estar fisicamente presente, pois mesmo a distância, Mel é capaz de proporcionar sensações singulares - se você merecer, claro.

Ela é conhecida nacional e internacionalmente, sendo seu pseudônimo uma referência à sua personalidade ardente. 

Com conteúdos bombásticos no OnlyFans, Mel realiza fetiches que você nem imagina. Mas sua expertise não se limita ao corpo, já que ela é capaz de dominar também a mente.

Essa é uma oportunidade única de sair da sua zona de conforto e experimentar algo novo e excitante. Então, por que não se permitir essa experiência fascinante e transformadora e por apenas $4.99 mensais?

Nanda Porto

A gaúcha mais desejada do Brasil, Nanda, uma loira bronzeada que beira a perfeição, com um papo envolvente e um corpo que meus queridos, faz mais do que jus às fotos.

Novinha, como uma acompanhante de muito sucesso e mega requisitada, Nanda hoje se dá ao luxo de escolher seus atendimentos, ou seja, o escolhido certamente será um baita felizardo em 50 tons embaixo do lençol.

E mais, o que é bonito foi feito para ser visto, não é? Com isso, Nanda, dona da beleza, aposta e se dedica ao seu perfil no OnlyFans, um jeitinho de entrar na imaginação de homens e mulheres não só no Brasil, mas no mundo.

Compartilhando seus momentos mais íntimos, desde banhos de espuma até o bumbum durinho, Nanda faz valer todo o tempo e dinheiro investidos, com pacotes de assinatura que beiram os $30,00, o que é um pequeno preço a se pagar por conteúdos exclusivos.

Nicole Carioca

Nicole Carioca, capa da revista Sexy de maio de 2022, é uma morena de porte mignon e acrescenta aquele ar de menininha.

Com cinturinha fina bem no estilo panicat, Nicole é tida como um "sangue bom" no carioquês tradicional, adjetivo para a boa companhia que a mulher proporciona em todos os seus atendimentos como acompanhante, o que é relatado em diversos dos seus reviews.

Já conhecida entre homens e mulheres, Nicole é dona do sorriso mais lindo, título dado pelos seus fãs do Twitter. Ela adora se despir e ter suas belas curvas admiradas e elogiadas.

Logo, viu nas redes sociais uma forma de mostrar como veio ao mundo, compartilhando várias fotos sensuais e sugestivas. Essas imagens podem ser vistas sem moderação através do seu perfil no OnlyFans. Meus queridos, a gata é antenada.

Por um investimento de $15,00 mensais, você tem acesso aos conteúdos mais quentes da internet, como fotos e vídeos que certamente vão te deixar louco.

Rangel Carlos

Adepta em realizar e satisfazer todos os seus fetiches, Rangel é uma gaúcha loiraça de olhos verdes.

É como dizem, uma mulher de sangue quente. Foi capa da revista Sexy em 2017 e 2019 e se denomina influenciadora do sexo, o que mostra que a gata não veio ao mundo para brincadeira.

Casada, Rangel se aventura no mundo do swing, sendo objeto de desejo de homens, mulheres e casais, sem frescura ou filtro. 

Em seu Twitter, a gata compartilha o que há de melhor, como colabs quentíssimas com amigas, regadas de luxúria. Mas relaxa, no seu perfil do OnlyFans ela perde a linha de um jeitinho muito gostoso, com conteúdos polêmicos e assim como ela, quentíssimos. Então, cuidado para não se queimar.

Com mais de 600 mídias compartilhadas, entre vídeos, fotos e áudios, que podem ser apreciados pelo valor mensal de $19,90. E aí, preparado para perder o controle?

Rebeka Caetano

É alto nível que vocês querem? Rebeka é um convite à luxúria, branquinha feito neve, de olhos claros e longos cabelos cor de fogo, uma mistura quente do nordeste com um toque gaúcho.

Cobiçadíssima, ela une o que há de melhor em relação ao que muitos homens procuram, em uma teia de pura sedução, fazendo jus ao seu estilo namoradinha, já que o prazer da gata é dar prazer, seguindo relatos. 

Em suas redes sociais como Twitter e grupo free do Telegram, você tem fácil acesso a ela, assim como agenda e alguns conteúdos que vão fazer com que você se perca não só em suas curvas, mas no seu bumbum GG que pode ser considerado coisa de outro mundo.

Musa do OnlyFans, ela divide quase que diariamente suas aventuras sexuais, assim como fotos e vídeos exclusivos, personalizados e packs que satisfazem quaisquer dos seus desejos, e tudo isso pelo valor de $5,00 mensais, acessível demais não é?

E aí, você mimaria essa gata?

Samea Soloni

Uma morena com cara de Índia que promete mexer com as suas fantasias, Samea é dona de um corpo lindo com rostinho de boneca.

Ela oferece como acompanhante um atendimento personalizado regado de muito prazer e sofisticação, o que a faz ser uma excelente companhia e perfil de uma mulher muito sensual. 

Participante da Casa das Pimentinhas e recheio da revista Sexy de 2021, Samea exibe curvas absolutamente perfeitas e um bronze impecável, o que a torna ainda mais desejada. Atualmente na Europa, ela não desampara seus fãs brasileiros.

Com um perfil no OnlyFans, a gata sensualiza compartilhando fotos e vídeos personalizados em um feat perfeito com homens e mulheres do ramo, com um valor de assinatura de $10,00 mensais ou $27,00 por três meses.

E para não te deixar com dúvidas e te instigar ainda mais, em seu perfil no Instagram, você acompanha sua rotina em tempo real, já que ela se mantém super ativa.

Soraya Blonde

Gaúcha de nascença, Soraya Blonde é uma loira linda e dona de um bumbum GG, um verdadeiro mulherão.

Atenciosa e que gosta de boas conversas, ela é apresentadora do Papo de Pijama Sexy e musa da Copa do Mundo 2022.

É do tipo sem frescuras, realiza suas fantasias e te deixa viciado e com gostinho de quero mais. Soraya é para aqueles que sabem apreciar tudo o que uma mulher experiente é capaz de proporcionar. 

Muito ativa nas redes sociais, a loira está sempre compartilhando sua agenda no Twitter e seu dia a dia no Instagram. Além disso, ela possui conteúdo quente em seu perfil no OnlyFans.

Você pode conferir e se deliciar com seu conteúdo único por apenas $10 mensais.

Teh Angel

Com corpo delgado, cintura fina e seios fartos, Teh Angel tem dominado o mundo das estrelas pornô e foi a atriz revelação de 2020.

Sabendo como dominar a mente de todos, ela se entrega em suas performances e não deixa nada a desejar para aqueles que acompanham seus vídeos. 

Para os podólatras de plantão, Angel, como o nome sugere, tem pés angelicais, lindos e delicados, dando aquele toque a mais em seus encontros.

Teh está sempre atualizando suas redes sociais com fotos e vídeos picantes. Além disso, ela posta frequentemente os bastidores das gravações em seu Twitter.

Você também pode assinar gratuitamente e acompanhá-la em seu OnlyFans.

Wanessa Boyer

Modelo e pornstars, Wanessa dispensa apresentações, tendo sido uma das revelações da Casa das Brasileirinhas. Essa musa já foi capa da revista Sexy

No entanto, encontrou nas redes sociais uma nova forma de ganhar dinheiro e atingir homens de todas as idades.

Exibindo um corpaço, Wanessa surpreende com suas produções picantes e originais em seu perfil do OnlyFans

Tendo em vista que boa parte do conteúdo divulgado faz parte do seu acervo de aventuras sexuais - já que a gata também é acompanhante de homens que sabem apreciar o que ela tem a oferecer -, ela promete proporcionar uma experiência única, com a garantia de um prazer inebriante.

Com isso, Wanessa passou a se dedicar muito em todas as suas produções, além de buscar sempre interagir com seus assinantes na plataforma.

Para ter acesso a todo o conteúdo, a musa cobra $13,00 por mês, mas sempre lança pacotes promocionais para que todos tenham a chance de se deliciar, ao menos um pouquinho.

Yasmin Mineira

Acompanhante e atriz pornô da Casa das Brasileirinhas, Yasmin se tornou uma verdadeira celebridade no meio.

Apesar da pouca idade, essa mineirinha loira de olhos verdes - que, ousaria dizer, são hipnotizantes - é capaz de proporcionar momentos realmente marcantes. 

Com os dias contados no ramo de acompanhante - se eu fosse você, aproveitaria enquanto ainda é tempo -, Yasmin viu na criação de conteúdos adultos uma oportunidade de divulgar mais o seu trabalho e, é claro, ficar mais próxima dos seus fãs. Hoje, acumula mais de 400 mil seguidores entre seu Twitter e Instagram.

É no seu grupo VIP no Telegram e no seu perfil do OnlyFans que essa mineirinha faz a mágica acontecer. 

Sabe por quê? A grande maioria dos homens e até mesmo mulheres têm vontade ou sonho, chamem como preferir, de conhecer uma pornstar de perto, o que pode não ocorrer para muitos.

Logo, Yasmin compartilha em seu OnlyFans fotos e vídeos sensuais que não deixam margem para dúvidas de que ela é uma verdadeira musa. 

Com isso, ela te faz um convite para participar das suas aventuras através de um plano mensal de $20,00 ou, em ocasiões promocionais, chegando a metade do preço.

Yummi Villar

Certamente, você já se deparou com esse bumbum exuberante em algum lugar, seja em suas redes sociais ou em sites de conteúdo adulto.

Yummi é uma gata de descendência oriental com um corpo incrível, bem cuidado e moldado em curvas, uma mulher com muito fogo para compartilhar e que adora momentos de entrega com seus clientes, seguidores e fãs.

É justamente essa paixão que tem feito ela se destacar no meio e conquistar uma grande quantidade de admiradores. 

Em seu Twitter, Yummi compartilha dicas e responde perguntas, criando assim uma rede de fãs cada vez mais extensa. A partir desse sucesso, Yummi deu um salto ainda maior em sua carreira.

Agora, em seu perfil do OnlyFans, onde tudo é feito com muito tesão, ela compartilha experiências com alguns clientes sortudos que tiveram o privilégio de desfrutar da sua companhia, além de vídeos caseiros do dia a dia e fotos exclusivas e picantes.

Tudo isso pelo valor de $30,00 mensais. Então, não perca tempo e assine agora mesmo o seu perfil do OnlyFans. Você não vai se arrepender.

Perguntas frequentes(FAQ)

Como funciona o OnlyFans?

O OnlyFans funciona permitindo que os usuários paguem para acessar conteúdo exclusivo de seus criadores favoritos. Você pode optar por acessar conteúdo gratuito ou por meio de uma assinatura paga.

O que é o OnlyFans?

OnlyFans é uma plataforma online onde usuários podem pagar para acessar conteúdo exclusivo de seus criadores favoritos.

O que significa OnlyFans?

OnlyFans refere-se a uma plataforma online onde apenas fãs(ou "only fans", em inglês)que pagam uma assinatura podem acessar conteúdo exclusivo.

Como criar um OnlyFans?

Para criar um OnlyFans, você precisa se cadastrar na plataforma, preencher seu perfil, e então começar a postar conteúdo. Você pode definir o preço para a assinatura de seu conteúdo.

Como abrir um OnlyFans?

Para abrir um OnlyFans, visite o site ou aplicativo e faça o login com suas credenciais. Se você ainda não tem uma conta, pode se cadastrar na plataforma.

Como ganhar dinheiro no OnlyFans?

Você pode ganhar dinheiro no OnlyFans configurando um preço para a assinatura de seu conteúdo. Os usuários pagam essa taxa para acessar seu conteúdo exclusivo.

O que tem no OnlyFans?

No OnlyFans, você encontrará uma variedade de conteúdo, desde posts de celebridades e influencers até chefs de cozinha e personal trainers.

Nenhum comentário foi encontrado para "40 acompanhantes mais quentes para seguir no OnlyFans"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *