Como me tornar uma acompanhante?

Como me tornar uma acompanhante?

Fikante

Essa é uma das perguntas que há muito tempo ficou sem respostas, mas, hoje não vamos dar fim a este mistério que é se tornar uma garota de programa de sucesso em todos os aspectos.

Para que deseja iniciar na profissão de acompanhante, saiba que o ramo não exige muito conhecimento da causa, mas sim, muita força de vontade e determinação para enfrentar os desafios do dia a dia. 

Qual o primeiro passo para me tornar uma acompanhante?

Resumindo você deve pesquisar as meninas do seu perfil, com o mesmo corpo que você, aparência similar, em sites de sua cidade e ver qual o valor que essas garotas de programa cobram, qual os serviços que elas oferecem. 

Em qual local posso ser acompanhante?

Não é muito indicado que você comece trabalhando no ramo da prostituição em uma casa de massagem, pois nestes locais, ou em locais similares como boates, zonas, puteiros e bordéis, eles vão cobrar até 50% de comissão em cima do seu cachê. Mas, agora se você é uma menina ansiosa que não gosta de ficar esperando, que não gosta de ficar agendando horário, esperando cliente, a casa de massagem é a melhor opção para você. Vale o aviso, caso você opte por atender em uma boate de sua cidade, é importante lembrar que você estará começando no ramo pela parte mais sofrida da profissão de acompanhante em todos os aspectos, e eu digo isso porque para você juntar uma boa grana, será preciso atender muitos clientes. Agora se você quer tornar-se uma acompanhante de luxo, ter um cachê um pouco mais alto, fazer uma carreira sólida na profissão mais antiga do mundo, nós não te indicamos este caminho, pois vai levar muito mais tempo para chegar onde você quer.

Quais os desafios de viver à vida como acompanhante?

O que muita gente não fala, e é sempre importante salientar que o principal e maior desafio em sua carreira, será sempre a sua família, com o julgamento que eles terão da profissão que você escolheu para viver. Então, se você tem um namorado, marido, antes de qualquer coisa conversa com ele. Evite viver em um mundo de mentiras, pois essa mentira irá testar você diariamente, como um fantasma que vai atrapalhar o seu trabalho, vai atrapalhar sua felicidade, irá evitar que você conquiste seus sonhos. Tem meninas que trabalham 4 ou 5 anos sem ninguém saber, mas toda vez que alguém postar algo na ‘internet’, o rosto dela, o nome verdadeiro dela, é aquela tensão, é aquela crise de ansiedade, entra em depressão muitas vezes e é você viverá com um fantasma que não terá pena de você.

Então, primeiro passo a ser considerado é se você está preparada o suficiente para os desafios que a vida irá te colocar, porque pode acontecer de você começar a fazer programas escondido e em um belo dia dar de cara com um familiar ou conhecido seu.

Quero ser acompanhante, e agora por onde começar a fazer programa? 

Um dos passos mais importante para quem deseja ser uma acompanhante é avaliar a sua concorrência, e, porque eu digo isso, Você deve saber qual o valor médio que as garotas de programa da sua cidade cobram, normalmente os cachês estão na faixa de R$250,00 a R$300,00 por uma hora de programa. Não se esqueça de buscar, os locais que você pode atender, quais são os melhores motéis de sua cidade, padronize o seu atendimento, a começar pelos serviços que você pode oferecer, como sexo anal, sexo oral, beijo na boca entre outros serviços. É importante que você deixe claro em seu anúncio qual o valor que você cobra para fazer determinado serviço, porque não adianta você se forçar a fazer o que você não gosta na hora H, pois pode acontecer de você fazer mal o serviço e o cliente não gostar e nunca mais contratar você.

Existem muitas meninas que entraram na profissão de acompanhante e saíram reclamando que não ganharam dinheiro, porque primeiro, elas não viam isso como uma profissão, segundo, o seu atendimento não gerava fidelidade com o cliente, o cliente não voltava. Se você saiu com dez clientes em um mês, e no mês seguinte nenhum deles voltou, existe algo de errado no seu atendimento, ele tem que voltar, a tendência do cliente depois que sai a primeira vez, é voltar, porque é mais fácil para ele sair com uma menina que ele já conhece. Então, saber o que você gosta e tentar entender o que o cliente gosta na hora H é sempre interessante.

Qual na profissão de acompanhante é basicamente isso, buscar cachê, buscar sites que atendam em sua cidade, caprichar nas fotos, se você não conhece nenhuma amiga na profissão, busque no Twitter, existem muitas acompanhantes famosas que dividem o seu dia a dia e dão dicas super valiosas para todos que estão ingressando na profissão.

Toda e qualquer mulher pode viver como acompanhante, não existe um esteriótipo para ser uma acompanhante.

Comentários para "Como me tornar uma acompanhante?"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *