Qual a diferença entre uma garota de programa e um acompanhante?

Qual a diferença entre uma garota de programa e um acompanhante?

Fikante

São a mesma coisa? Elas fazem a mesma coisa?

Não será necessário se aprofundar tanto no termo garota de programa porque vocês sabem bem o que significa, são basicamente pessoas que oferecem serviços sexuais em troca de dinheiro, presentinhos ou benefícios semelhantes.

Neste artigo eu digo que a maioria das acompanhantes também são garotas de programa, mas nem todas as garotas de programa são acompanhantes de pf. Ainda não entendeu? Continue a sua leitura e vamos explicar no decorrer deste artigo sobre o significado da palavra acompanhante. Este é o termo utilizado para rotular muitos homens e mulheres contratados para fazer acompanhamentos, geralmente em shows, eventos, camarotes e barzinhos.

No programa, o cliente vai ter o direito a fazer sexo, já no acompanhamento se ele quiser ter relação sexual vai ter que pagar por fora, não inclui o ato sexual. Os acompanhamentos na grande maioria funciona da seguinte forma, o cliente contrata a menina para ser a sua verdadeira namorada, então rolam abraços, beijos na boca, amassos e selinhos.

Se você for acompanhante e agradar o cliente, ele não vai embora antes do horário né, a não ser que ele queira coisinhas a mais, aí vai ser outro assunto.

Essa é uma dica que vale para todos aqueles que querem ser acompanhantes de pf. No acompanhamento, você não deve atender ligações. Não vale dizer que você é um profissional do sexo, isso nunca cola, então nada de ficar mexendo no celular porque a maioria dos clientes sempre implica. O cliente está pagando a sua hora e ele quer aproveitar ao máximo, ele quer que você dê toda sua atenção exclusivamente para ele. 

Na grande maioria das vezes, a hora de um serviço de acompanhamento custa o mesmo valor que um programa sexual.

Vale repetir uma frase do início deste artigo:

Nem toda garota de programa é acompanhante

Existem pessoas que trabalham somente com acompanhamentos que cobram só para acompanhar, geralmente pessoas apresentáveis, meninas muito bonitas e, nessa altura ela só vai fazer companhia. Contudo, a depender do cliente que contrata essa garota, da insistência dele e da disponibilidade dela, pode acontecer que surja um cachê a mais por uma proposta indecente para que a menina deixe de ser por um momento acompanhante e resolva trabalhar como uma garota de programa. Por isso que nem sempre, acompanhantes e garotas de programa são a mesma coisa. Porque vai ter menina que não vai querer fechar o programa, então ela deve ser rotulada somente como uma acompanhante.

É difícil a garota não aceitar a proposta, mas existe sim, exceções. Então como já expliquei anteriormente, nem toda acompanhante é garota de programa.

PORQUE NEM TODA GAROTA DE PROGRAMA É ACOMPANHANTE?

Porque esse é um trabalho que tem muita exposição, a maioria dos acompanhamentos são feitos em locais públicos e a maioria das garotas de programas são anônimas, não mostram o rosto. Dificilmente uma menina que não é uma garota de programa assumida vai querer fazer um acompanhamento em local público, correndo risco de ser vista por dezenas, centenas ou até mesmo milhares de pessoas. Imagina se nesse lugar que ela marca com esse cliente para fazer um acompanhamento tem algum conhecido dela e ainda pior para as garotas de programa que tem namorado, e escondem isso deles, como a menina vai sair em público para acompanhar um cliente, fingindo ser a namorada dele, sendo anônima?

Tem bastante garotas de programa anônimas que fazem acompanhamento, porém é algo não recomendável. Por isso, é melhor deixar essa parte para as garotas de programa assumidas, justamente para que você se preserve e não corra tanto risco de ser descoberta.

Entenderam a diferença entre os dois termos, nem toda garota de programa vai querer sair do local dela entre quatro paredes com clientes para se expôr em local público, correndo risco de ser desmascarada.

VOCÊ SABIA QUE GAROTA DE PROGRAMA E ACOMPANHANTE SÃO PROFISSÕES DIFERENTES?

Você deve estar se perguntando então, porque muitas garotas de programa que não fazem acompanhamento se intitulam acompanhantes?

Nem toda profissional do sexo vai gostar de ser chamada de puta, de prostituta, de garota de programa. Então você deve concordar comigo, que o termo acompanhante é algo muito mais leve. As profissionais do sexo passaram a usar este termo “acompanhante”, mesmo sem realizarem o serviço de acompanhamento, por ser algo mais sútil, não tão agressivo com as palavras que as pessoas costumam usar. Muitas não ligam para os termos mais vulgares citados, mas existem muitas que se sentem ofendidas sim.

Nenhum comentário foi encontrado para "Qual a diferença entre uma garota de programa e um acompanhante?"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *