Top 5: Garotas de programa mais caras do mundo

Top 5: Garotas de programa mais caras do mundo

Fikante

O mundo da prostituição é repleto de escândalo, segredos e muito, muito dinheiro envolvido. Várias mulheres que viveram a experiência dessa profissão, já relataram o quanto elas conseguiram lucrar com essa escolha de vida. Algumas, você já deve ter até ouvido falar, com a ex-modelo Andressa Urach. Existem muitas outras mulheres além dessas que citaremos neste artigo, para mostrar a realidade de algumas acompanhantes de luxo pelo mundo que se envolveram em escândalos, já escreveram livros contando suas experiências e, já cobraram valores impressionantes para uma noite de programa.

Conheça às cinco garotas de programa mais caras do mundo!

Número um: Andressa Urach

Esse nome você já deve ter escutado várias vezes pela internet. Andressa começou a se prostituir aos 21 anos, quando ainda era dançarina em uma casa noturna em Porto Alegre. Gradualmente ela se tornou uma das melhores do local e isso começou a chamar atenção dos homens que frequentavam a casa. Com o tempo, o nome dela se tornou um dos principais quando se falava em acompanhante de luxo no país. Ela ganhava de 400 a 3 mil reais por noite, houve uma época em que ela chegou a ganhar 30 mil reis com apenas um cliente.

Urach conta em seu livro “Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, que havia se tornado uma das prostitutas mais desejadas e caras do Brasil, chegou a receber de uma única vez 20(mil)euros o equivalente a quase 77 mil reais para se passar por namorada de um cantor de música sertaneja, sem que ele soubesse. Geralmente ela cobrava 15 mil reais o programa, mas, tinha uma regra rígida, não era permitido jantar, tirar fotos ou filmar, ela ficava apenas duas horas no quarto de hotel e o pagamento tinha que ser feito antes do ato sexual.

Número dois: Natalie Mclennan

NATALIE MCLENNAN DIVULGAÇÃO

Natalie Mclennan era conhecida como a mulher de 2 mil dólares a hora e, foi considerada a acompanhante de luxo mais bem paga dos Estados Unidos em 2005. Ela saiu em várias manchetes e na capa da revista New York. Conhecida no mundo da fama como Natália, ela e o seu namorado Jason Y decidiram recrutar novas rotas para se tornarem acompanhantes de luxo em um serviço exclusivo é privativo, o New York confidencial. Nessa empreitada, dinheiro, drogas e sexo eram as palavras-chave.

Um das garotas treinadas por Natália foi a famosa Ashley Dupré, aspirante a cantora que se envolveu em um dos maiores escândalos sexuais dos Estados Unidos, ela passou a noite com o ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, assim como Andressa Urach, ela escreveu um livro chamado “O preço, minha ascensão e queda, como Natália acompanhante número um de Nova York”. Na sua biografia, ela conta que se envolveu com drogas quando ganhou muito dinheiro com a prostituição e quase perdeu a sua vida por conta disso.

Número três: Ava Xi’an

AVA XI’AN DIVULGAÇÃO

Ava era uma ex-corretora de imóveis em Nova York, e não queria ser acompanhante. O que aconteceu é que seu pai ficou muito doente, e ela não possuía seguro de saúde, para ajudar a pagar a cirurgia cardíaca do seu pai a jovem decidiu se prostituir para arrecadar dinheiro. Ela comprou livros sobre como ser uma acompanhante de luxo e, estudou técnicas sexuais inovadoras, ela começou a cobrando 200 dólares por hora, dentro de uma semana ela se inscreveu em uma agência e começou a fazer a sua reserva de clientes por conta própria. Dentro de um ano, o seu preço era de 1250 dólares a hora. Em pouco tempo, ela estava faturando pelo menos 40 mil dólares por semana número.

Número quatro: Ashley Dupré

ASHLEY DUPRÉ DIVULGAÇÃO

A jovem Ashley Dupré, se tornou famosa quando se envolveu em um escândalo sexual com o ex-governador americano Eliot Spitzer, ela era cliente de uma agência americana de acompanhantes de luxo. Que organizou encontros dele com Ashley e outras mulheres, ele já tinha pago mais de 80 mil dólares em acompanhantes, mas a sua preferida era Ashley.

Para passar a noite com os seus clientes, ela costumava cobrar até 11 mil dólares por programa. Após a polêmica com o governador e, ela conseguir fama para pousar em capas de revistas famosas, Ashley, decidiu abandonar a prostituição para tentar a sua carreira de cantora.

Número cinco: Loredana Jolie

LOREDANA JOLIE DIVULGAÇÃO

Assim como várias acompanhantes de luxo, essa também conseguiu se envolver em um escândalo com o golfista Tiger Woods, ele teria pago 60 mil dólares pelos serviços dela. De acordo com alguns jornais americanos, os dois se conheceram no fim de 2006, e saíram mais de 10 vezes, ele pagava a ela, cerca de 15 mil dólares por noite sempre te encontravam. O nome dela real é Loredana Feriana, sua origem é italiana, mas vive nos Estados Unidos deste os 14 anos.

Praticamente todas as mulheres citadas nessa lista, decidiram abandonar a vida de acompanhante de luxo, para tentar a sorte em outra profissão. Mas uma coisa é certa, nenhuma delas imaginava conseguir ganhar tanto dinheiro. Esse é geralmente o mais atrativo para homens e mulheres, que já tentaram mudar de vida mesmo que temporariamente, acreditando acumular bastante dinheiro para depois tentar em uma nova profissão.

Nenhum comentário foi encontrado para "Top 5: Garotas de programa mais caras do mundo"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *