10 DICAS PARA HOMENS QUE DESEJAM SAIR COM UMA GP

10 DICAS PARA HOMENS QUE DESEJAM SAIR COM UMA GP

Fikante

De cara vamos direto ao ponto, separamos 10 dicas para você homem, esse anjo que nunca sai com uma gp Teresina, e também para os mais experientes de plantão se tornarem cada vez mais educados, aqueles clientes que toda menina de programa na cidade de Teresina vai ter o prazer de atender. Então vamos conferir as dicas:

PRIMEIRA DICA: SAIBA A MÉDIA DE VALOR DO SITE EM QUE VOCÊ VAI ACESSAR

Vamos supor que você tem 100 ou 150 reais e vai entrar no site que sabe que as acompanhantes têm um valor de 300 reais ou mais.

Pra quê?

Para passar estresse?

Estressar a menina?

Então importante, pergunte para algum amigo, tente se informar antes, ou pelo próprio site, qual a média de preço, assim você economiza seu tempo e o tempo da acompanhante.

SEGUNDA DICA: NÃO TENTE REDUZIR O CACHÊ

Se mesmo assim você ainda queira um valor menor, seja educado na hora de fazer isso. Para você pedir desconto, você tem que ter um bom senso, você não vai ligar para uma acompanhante que cobra 300 reais, e você irá oferecer 200 reais, 150 reais ou até menos. Então é isso, vai pedir desconto, pede um desconto de 50 reais, veja se a garota aceita, não é legal querer diminuir o trabalho do profissional. Você gostaria que alguém diminuísse o seu trabalho?

TERCEIRA DICA: SEJA CAVALEIRO AO TELEFONE, NÃO FAÇA PERGUNTAS INDISCRETAS

Não faça colocações, do tipo, “ah gostosa eu vou te comer, vou fazer

isso, vou fazer aquilo com você”. De maneira nenhuma aborde uma acompanhante Teresina desta forma. Nenhuma acompanhante irá fazer questão de atender um cliente assim, muitas garotas já se ligam que você será um cliente que não vale a pena perder tempo.

Os caras discretos são os melhores, eles não são do tipo que ficam falando o que vão fazer com você no primeiro contato pelo whatsapp ou ligação.

Quando você ligar para uma menina, você pergunta se ela está ocupada? Se está podendo falar naquele momento, dependendo do que a menina falar você prossegue a conversa. Mesmo assim a discrição é fundamental, porque ligação tem homens que ligam e a acompanhante pode estar no uber, na academina, mercado ou até na farmácia. Então até na hora de você fazer pergunta para as meninas tente ser uma pessoa mais discreta possível, já que nem sempre ela vai estar disponível para falar tudo que você quer saber. Então para evitar situações constrangedoras para a acompanhante evite fazer perguntas desnecessárias.

QUARTA DICA: SE NÃO PUDER COMPARECER, TENHA BOM SENSO DE AVISAR

Ninguém merece levar bolo né. Pessoal liguem para avisar, tem homens que ligam, a acompanhante desmarca com outro cliente,

e o cara acaba nem comparecendo ao encontro, não é porque é trote, é porque realmente surgiu um imprevisto, mas você tem que ter o bom senso de avisar para a menina.

Tem acompanhantes que não vão te esperar, já tem outras acompanhantes que vão se dedicar única e exclusivamente para esperar por você, e você será um FDP se não tiver coragem de dizer que, hoje não dá, que tal marcarmos outro dia. Então por favor se não der para comparecer, avisa para a garota de programa.

QUINTA DICA: RESPEITE O LIMITE DA GP, RESPEITE O LOCAL DELA

Por exemplo, tem garotas que fazem sexo anal, mas tem dias que elas não estão a fim. Muitas avisam antecipadamente, então por favor respeitem o limite da GP. Se você ver que menina não está gostando, NÃO INSISTE.

SEXTA DICA: SEJA HIGIÊNICO

Só quem trabalha nesse meio, para saber do que estamos falando, tem pessoas que não tem noção nenhuma.

SÉTIMA DICA: PAGUE ANTECIPADO

Muitas acompanhantes Teresina já levaram muito calote por ai, então para não ser um desses caras deselegantes criando um clima desagradável no início do encontro, pague. Essa é uma forma de evitar problemas, principalmente com cartão. Mesmo que a acompanhante não exija pagamento antecipado, acredite, o potencial do atendimento vai melhorar significativamente, quando a garota ver o dinheiro na frente dela. Sério, sempre pague antecipado, por mais que menina não peça, isso dá muito mais confiança no cliente.

OITAVA DICA: NÃO VÁ COM MUITA SEDE AO POTE, PROPORCIONE MOMENTOS AGRADÁVEIS PARA AMBOS

Tem mulheres que amam transar, mas é preciso saber que não é porque você pagou por uma hora, que tem que ficar metendo uma hora. Existem muitos casos de clientes perguntarem quanto tempo falta para o programa acabar, assim eles podem gozar. Isso é um tremendo vacilo. Lembre-se que você tem tem possibilidade de dar

prazer para a GP.

Então se você quer que realmente seja uma coisa boa para os dois, não fique se prendendo ao tempo, você pode bater um papo, curtir o momento, ir direto para o sexo não significa que é para você ir embora mais rápido. Você pode passar meia-hora conversando.

NONA DICA: NÃO SEJA UM BABACA. SEM PRESERVATIVO NÃO!

Aí você se pergunta. Sério que tem que cara que pede para fazer sem preservativo, e olha que tem, e digo mais, tem cara que tira o preservativo e tenta penetrar a acompanhante.

Mesmo sendo uma GP ou fikante, só quem tem direito de escolher que seja com ou sem preservativo é a sua parceira, nunca seja um otário de tirar a camisinha sem o consentimento da mulher. Vamos supor que você possa pegar uma doença que acompanhante tenha ou até mesmo transmitir para ela.

DÉCIMA DICA: ÚLTIMA DICA, NÃO SE SINTA O GOSTOSÃO. SUA BELEZA NÃO PAGA OS BOLETOS DA GAROTA DE PROGRAMA!

Tem cara que manda fotos suas, dizendo, olha como eu sou bonito, você não quer sair comigo de graça?

Se liga, pois ninguém paga conta com beleza.

Nenhum comentário foi encontrado para "10 DICAS PARA HOMENS QUE DESEJAM SAIR COM UMA GP"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *