Carregando...

Seja bem-vindo a nossa plataforma de anúncios adultos Fikante. São muitas opções de acompanhantes para agradar à todos os gostos

Deseja fazer parte do nosso catálogo?

Anuncie no maior site de acompanhantes do Brasil.


Quero um acompanhante, e agora? Como Contratar?

Além da facilidade de alcançar tudo em um clique, a internet também oferece muita privacidade para quem busca contratar serviço de acompanhantes.

Embora esteja virando algo comum e até mesmo famosos tenham aderido, ainda existe certo constrangimento em buscar esse tipo de prazer em lugares “abertos” e muitas pessoas acabam tendo vergonha. Por essa razão, a internet se transformou em uma poderosa aliada, já que dá liberdade e confidencialidade para marcar esses encontros.

Se você nunca contratou um acompanhante pela internet antes, e acha que é um processo complicado, fique tranquilo. Na realidade, é bastante simples. Daremos algumas dicas para que você faça isso com segurança e no conforto de sua casa.


Por que a procura de acompanhante transex e/ou travesti é grande?

Uma acompanhante transex ou travesti é tão gostosa e safada quanto seria uma garota de programa “comum”, além de também possuir traços femininos. A maioria delas é ativa e passiva, o que talvez explique o porquê de os homens buscarem prazer com elas.

Ao estar com uma boneca, o cliente pode se satisfazer com o melhor dos dois mundos. Pode dominar ou ser dominado. Não importa qual seja a preferência sexual, no sigilo de um quarto ou motel, é possível realizar todos os desejos sexuais na companhia de uma transex ou travesti. Elas são carinhosas em certos momentos e dominadoras em outros.

Não é à toa que vários homens estão assumindo que gostam, ocasionalmente, de uma mulher com algo a mais. Afinal, com elas, o programa é completo e muito intenso!


Aprendenda como pesquisar acompanhantes na internet

Geralmente você pode encontrar acompanhantes transex, travesti, garoto de programa e garota de programa em diferentes sites de anúncios, basta uma simples pesquisa no google digitando o termo “ACOMPANHANTES” ou “GAROTAS DE PROGRAMA”. Este sites servem como um tipo de blog pessoal para as acompanhantes divulgarem seus serviços e encontrarem clientes.

Esses sites são bastante acessados, e possuem os perfis verificados das mais gatas, os mais sarados e gostosos acompanhantes da sua região, o que facilita na hora de escolher a que melhor se encaixe e agrade o seu gosto pessoal. O primeiro passo de como contratar acompanhante transex e travesti pela internet, então, é fazer uma pesquisa no portal Fikante. Ele é bastante intuitivo, ou seja, não há grandes complicações para usá-lo. Além do mais, é leve e pode ser acessado de qualquer smartphone, tablet ou computador sigilosamente.

Em seguida, navegue e observe os perfis. Veja todas fotos. E abra uma aba separada para cada uma das acompanhantes que mais chamaram a sua atenção. Fica mais organizado.

Antes de marcar um encontro ou entrar em contato com ela, verifique tudo o que precisa saber. Essa é uma forma de garantir sua segurança e também de se certificar que encontrou o que estava procurando. Isso porque cada acompanhante tem a sua personalidade e descrever no perfil o que está ou não está disposta a fazer no programa.

Ah, claro, e também determinam o preço por hora.

Se você achou sua acompanhante transex, travesti, garota de programa ou garoto de programa ideal, a partir daí, tudo passa a acontecer de uma forma bem simples.


Entrando em contato com o acompanhante

Depois de escolher seu acompanhante e ler atentamente o anuncio, é o momento de ligar para verificar a disponibilidade e marcar o encontro. Lembre-se que você precisa saber exatamente as regras, requisitos e também os preços. Pois é o que o acompanhante espera.

O interessante é que você pode optar por garota de programa, garoto de programa, transex ou travesti com local, ou combinar outro ponto para se encontrarem (que seja seguro para ambos). Certifique-se de combinar todos os detalhes antecipadamente. Isso facilitará para os dois lados e evitará imprevistos.

Pergunte a disponibilidade de horário e dia de interesse e, se for sua primeira vez com uma garota de programa trans, é indicado que diga isso também. Não seja, em hipótese alguma, desrespeitoso ou grosseiro durante a conversa. Mas procure ser direto e claro no que espera que ela faça ao longo da noite para ter certeza de que ela irá fazer.

Caso esteja interessado em alguma coisa diferente, como realizar um fetiche (bondage, “troca-troca”, sadomasoquismo, golden shower, etc.), também pergunte de antemão. Deste modo, você saberá se a acompanhante oferece os tipos de serviços que deseja.


O que você nunca deve fazer ao contratar acompanhantes

Ainda que seja uma transação de negócios (sexo em troca de dinheiro), compreenda que estar com uma acompanhante continua sendo um tipo de interação pessoal. Logo, é necessário que você conquiste algum grau de simpatia dessa pessoa.

Jamais use palavras ofensivas ou humilhe a acompanhante só porque está pagando para ter um prazer. Independentemente do serviço, é uma pessoa como você e que merece igualmente respeito. O que inclui: agressão física nem pensar!

Outro ponto importante a salientar é que você nunca deve tentar barganhar ou negociar o preço. Isso é considerado bastante ofensivo e também pouco profissional. Sem mencionar que não é nada atraente, afinal, ninguém quer fazer sexo com um cara pão-duro.