Como escolher a melhor acompanhante em Caxias do Sul?

Como escolher a melhor acompanhante em Caxias do Sul?

Fikante

São muitas opções de acompanhantes em Caxias do Sul. Uma melhor do que a outra, por isso em meio a tantas mulheres bonitas e gostosas, sei que fica muito difícil decidir. Mas calma, estamos aqui para lhe ajudar nesta escolha.

Primeiro considere os serviços que você deseja, este deve ser o primeiro filtro para eliminar as opções que não realizam, por exemplo “beijo na boca”, só nesta primeira ação muitas garotas de programa já serão eliminadas da sua pesquisa. Sendo um pouco mais crítico, você pode refinar a sua pesquisa pelo valor, pois os cachês de acompanhantes em Caxias do Sul pode variar deste R$100,00 até R$700,00 dependendo da garota, se ela é acompanhante de luxo ou não. Por isso, saiba exatamente onde você está pisando antes mesmo de contratar uma garota de programa.

Pronto, definido o filtro de serviço e valor que deseja pagar por uma hora de programa, é o momento de entrar em contato, importante lembrar que você deve ser educado, não utilize palavras vulgares como “vou te comer”, “estou louco para meter em você”, estas são frases que você nunca deve dizer para uma acompanhante, elas são profissionais do sexo e merecem todo o nosso respeito como qualquer outra mulher. Caso você cometa o erro de dizer algo vulgar, pode ter certeza, ela irá te bloquear e negará realizar o seu atendimento. Fique ligado!

Como saber se uma garota de programa e verificada em Caxias?

Muitos sites de acompanhantes na serra gaúcha, utilizam um selo de perfil verificado, e o site Fikante faz parte desta lista, nós adicionamos o selo de perfil verificado, para todas os anunciantes que enviam vídeo de comparação, todos os vídeos são checados por nossa equipe e somente após a revisão vídeo ele é aprovado caso é claro, siga todas as regras.

Sempre que você ver o perfil de selo de perfil verificado, você pode clicar sobre e assistir o vídeo de comparação deste anunciante, para saber realmente com quem irá encontrar, caso você seja recebido por outra pessoa, recuse o atendimento, este é um direito seu.

Não contrate uma acompanhante pelo preço!

De uma coisa é certa, vale o velho ditado sempre, quem busca qualidade não se apega a preço. Isso vale muito para o mercado do sexo, pois os profissionais com um preço mais elevado, são extremamente habilidosos em oferecer o melhor serviço, e digo isso porque eles sempre desejam a total satisfação do cliente, isso porque ele desejará que você retorne, de nada adianta você pagar um valor inferior e ser mal atendido.

As acompanhantes de luxo que encontramos em Caxias do sul, não deixam a desejar na hora H. Considere o que ela pode oferecer e nunca o PREÇO.

Onde contratar uma acompanhante em Caxias do sul?

Essa é uma resposta muito fácil de responder, você poupará muito tempo do seu dia, acessando o melhor site de acompanhantes da serra gaúcha, FIKANTE Caxias, nós somos um site totalmente dedicado na divulgação de garotas, garotos e travestis na cidade. A escolha de um bom site deve ser sua prioridade, já que nós do FIKANTE, nos dedicamos a oferecer não só o melhor conteúdo, como também experiência, velocidade de carregamento e usabilidade, de modo a tornar a sua navegação no site segura e prática.

E não para por aí, somente em um site de confiança, você tem as melhores opções com total sigilo. Assim, evitará ser enganado por falsas anunciantes que publicam fotos FAKES para enganar o cliente.

Como agendar um encontro?

São raras as garotas de programa hoje em dia que não atendem via whatsapp, eu diria que dá para contar nos dedos as que não atendem pelo aplicativo, então a forma mais fácil de agendar um encontro é sempre clicando no botão de whats que você encontra no anúncio da garota, vale destacar que não existe nenhum tipo de intermediação entre você e acompanhante por parte do site FIKANTE, nós somos apenas uma plataforma para que elas possam divulgar o seu trabalho, isso para dar total liberdade, tanto para a acompanhante como também para o cliente em uma conversa mais íntima, e tudo que venha a acontecer antes, durante ou após o seu encontro é de total consentimento entre vocês.

Ao clicar no botão de telefone da acompanhte cxs, as principais informações, como valor, local de atendimento serão enviadas na sua mensagem para agilizar o bate-papo e partir logo para o que realmente interessa que é o sexo.

Normalmente quando você entra em contato para marcar o encontro, pode ser que a menina, não tenha o horário disponível, mas, basta apenas algumas mensagens para você saber qual horário ela terá disponível.

Os detalhes do encontro deve ser seguidos com atenção

Essa é uma dica super valiosa para evitar qualquer transtorno. Não deixe tudo para última hora. Defina antecedência o local que será realizado o atendimento, isso porque ele pode ser feito no motel, hotel ou também no flat da garota. Dê uma pesquisa, para saber exatamente a localização, e evitar ficar preso no trânsito se o horário definido foi na hora do rush.

Tão importante quanto o local são as formas de pagamento, você tem que perguntar previamente quais formas de pagamento ela aceita, como cartão de crédito ou dédito, se não terá que pagar uma taxa a mais pelo pagamento no crédito ou se poderá pagar no PIX. Tem acompanhantes que até preferem por motivos de segurança receber somente pelo PIX.

Falando em pagamento, outra dica importante é nunca realizar pagamentos antecipados, nunca faça depósitos com a promessa de encontro ou serviço, você não terá nenhuma garantia de que o serviço será realizado, ao fazer uma transferência antecipadamente.

Evite problemas, isso pode quebrar qualquer clima na hora do encontro, e você sairá totalmente decepcionado.

Nenhum comentário foi encontrado para "Como escolher a melhor acompanhante em Caxias do Sul?"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *