Tudo sobre Maikelly Muhl, a rainha do Close Friends

Tudo sobre Maikelly Muhl, a rainha do Close Friends

Fikante

Comprovadamente, as redes sociais são um caminho vantajoso para que profissionais de diversos ramos encontrem mais oportunidades de divulgação. Em especial, citamos a promoção de uma série de conteúdos digitais. Aliás, esse é o exemplo da influencer e empresária Maikelly Muhl, já conhecida como a Rainha do Close Friends.

Além da beleza, sua forma natural de aparecer a tornaram uma das beldades mais influentes da internet. Ainda mais, claro, quando o assunto é recheado de sensualidade. Enfim, para saber mais sobre sua popularidade e tudo sobre Maikelly Muhl, confira nosso artigo a seguir.

A Rainha do Closed Friends

Quem é Maikelly Muhl?

Uma das melhores definições sobre a influenciadora digital Maikelly Muhl é a de que ela é uma empreendedora de sucesso. Para isso, comprova ser uma ótima criadora de conteúdo em redes sociais. Afinal, a gata está sempre ligada em cada novidade e tendência tecnológica.

Como resultado, ela tem dado o que falar entre os mais diversos nichos da internet recentemente. Além do mais, segundo seus seguidores, ela é atualmente a “rainha do Close Friends”, sendo uma das influencers mais compartilhadas no WhatsApp nos dois últimos anos. Ademais, esse mulherão gera renda e fama baseadas num público que ama consumir suas dicas sobre como faturar nas redes sociais com a publicação de conteúdos sensuais.

Onde nasceu Maikelly Muhl?

A catarinense Maikelly Muhl nasceu na pequena cidade interiorana de São José do Cedro, oeste do Estado. No entanto, antes de ganhar as redes sociais, ela acabou saindo bem nova da casa da família. A seguir, foi parar no Mato Grosso do Sul, onde foi casada por poucos anos.

Assim, com determinação, essa gata foi buscar outra oportunidade para reconstruir sua vida. Para isso, Maikelly Muhl voltou a morar na região sul do país, vivendo mais perto da família, que também passava por momentos difíceis.

Maikelly sensualizando na praia

Então, após tantos dramas, todo esse processo serviu como um passo importante para conquistar sua liberdade pessoal e financeira. Isso porque essa garotinha do interior, além de sucesso na internet, agora é essa beldade que mora em Itapema e tem formação superior e pós-graduação.

Qual a idade da Maikelly Muhl?

Uma das maiores criadoras de conteúdo em diversas plataformas pagas do país, a gatíssima Maikelly Mühl está na idade de ouro. Afinal, seu corpo escultural revela que seus 29 anos conquistam também pela saúde e beleza. Para manter sucesso e sensualidade, vale lembrar que essa influencer, DJ e rainha dos Close Friends pega no pesado desde os 14 aninhos.

O que faz Maikelly Muhl?

Além de conquistar uma grande massa de seguidores na internet e uma infinidade de redes sociais e plataformas diversas, a gata lucra bem com apresentações em eventos. Aliás, essa maravilha na criação de conteúdo digital ainda prevê alto faturamento durante a pandemia.

Afinal, quanto Maikelly Muhl ganha?

A catarinense costuma faturar uma média de 300 mil por mês apenas com conteúdos exclusivos. Prova disso é que ela é considerada a grande estrela brasileira da plataforma Onlyfans.

Qual a profissão Maikelly Muhl?

Difícil definir uma linha profissional para a carreira da beldade. Isso porque, em linhas gerais, ela é praticamente multimídia. Aliás, ela trabalha desde os 14 anos, já tendo realizado trabalhos como:

  • Babá;
  • Merendeira;
  • Funcionária pública;
  • Telefonista.
Maikelly Muhl é Deejay

Hoje em dia, a loiraça é até pós-graduada. Tanta dedicação e estudo para auxiliar pessoas a manterem uma vida mais saudável. Enfim, a workaholic com tantos recursos e qualificações profissionais(e físicas!), a bela apresenta no currículo trabalhos como:

  • Empresária;
  • Influencer;
  • DJ.

Como entrar no Close Friends da Maikelly Mühl?

Seja você já está babando para ver a gata de um jeito mais caliente, é possível ter acesso a todo o seu conteúdo sensual. Para isso, uma dica certeira é fazer parte do Close Friends da loira no Instagram. Aliás, aqui a oportunidade é conferir fotos e vídeos criados com exclusividade.

Vale lembrar que, além de ficar animadão conferindo seu conteúdo sensual todos os dias, você pode ter algumas surpresinhas. Ou seja, seguidores concorrem a conteúdos como:

  • Descontos;
  • Sorteios;
  • Dicas para apimentar relacionamentos;
  • Conteúdo sobre sexo.

Maikelly Muhl é book rosa?

Em primeiro lugar, ainda tem gente que não sabe o que é o chamado “book rosa”. Para resumir, antigamente ele era uma lista de modelos e celebridades famosas que faziam programa. No entanto, esse conceito está mudado. Isso porque o termo hoje vai além das modelos.

Empresária e influencer +18

Aliás, esse conceito nasceu em agências de modelos para definir quais garotas faziam programa. Sendo assim, “ficha branca” era quem não fazia e ficha rosa, para meninas que faziam. Assim, com o tempo, esse termo passou a ser empregado para designar toda celebridade ou subcelebridade que geram renda por meio dos programas.

Enfim, não podemos comprovar que Maikelly Mühl é uma garota “ficha rosa”. Por outro lado, ela apresenta um conteúdo bem sensual no Instagram, como alguns nudes e muita sensualidade. Para conferir isso, confira seu Instagram já citado mais acima. Se preferir, seu Twitter também tem um conteúdo para lá de caliente...

Maikelly Muhl Instagram

Conforme já citamos acima, a rainha do close friends tem um dos perfis mais bombados no Instagram. Afinal, na rede social de Maikelly Mühl os conteúdos são bem sensuais e diários. Sem contar as surpresas, como sorteios e descontos exclusivos. Para ter acesso, basta seguir a loiraça no Instagram, pelos endereços:

Maikelly Muhl e o Grenal

Maikelly Muhl topless

Não podemos formalizar se é caso de polícia. Entretanto, esse é um caso de assistir a uma “pelada”. Em linhas gerais, a gremista Maikelly Muhl causou numa partida de Grenal. Ou seja, após o jogo entre Grêmio e Internacional, o jornalista Rodrigo Adams da rádio Atlântida chegou a abandonar o estúdio após ela fazer aquela delícia de topless.

https://www.youtube.com/watch?v=ncKHoP9nI1c

Tudo para comemorar a vitória do seu time. Como resultado, claro que a gata viralizou geral na web. Prova disso é que seus mais de um milhão de seguidores no Instagram foram à loucura! Por outro lado, ela gerou polemica por supostamente estar visando mais fama.

Claro que a loiraça confirmou que a intenção era mesmo essa. Sorte de quem viu tudo de olho no lance! Basta dar uma rápida busca na internet, para você conferir e conhecer por que a loiruda é sucesso nas redes sociais...

Onde mora Maikelly Muhl?

Após nascer e crescer no oeste catarinense, a gata mudou-se ainda pequena para o Mato Grosso do Sul. Atualmente, para você conferir de perto o motivo de tanto sucesso na internet, é preciso andar pelas praias afrodisíacas de Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Itapema.

Os stories mais picantes de Maikelly Muhl

Além de mostrar a que veio, Maikelly Muhl tem em seus stories do Instagram grande parte de conteúdo voltado para conteúdos picantes e eróticos. Sem contar que em seu perfil ela ainda fala sobre preliminares para homens e como as mulheres podem deixar seus homens em “ponto de bala”.

Maikelly é catarinense

Quer conferir o corpão da loiruda? Confira abaixo seu endereço com vários stories cheios de sensualidade...

Perfil Oficial da Maikelly Muhl no Instagram

DJ Maikelly Muhl é a mulher que mais fatura com conteúdos no “close friends”

Sem dúvida alguma, essa beldade é a influenciadora que mais fatura na internet. Aliás, conforme você já leu aqui, seus conteúdos sensuais e eróticos a popularizaram como a “rainha do Close Friends”. Sendo assim, postando conteúdo de maneira natural, Maikelly Muhl é uma das beldades mais influentes em relação a conteúdo erótico.

A Rainha do Closed Friends no Brasil

Quanto ganha Maikelly Muhl?

Atualmente, a carreira da bela contava com vários shows semanais. Aliás, os festivais e eventos tinham sempre as casas lotadas, acima de 5 mil pessoas. Contudo, a pandemia a forçou a se reinventar. Para isso, ela investiu em diversos meios de renda. Entre eles, podemos destacar:

  • Dicas sobre performance sexual;
  • Produtos naturais de marca própria;
  • Venda de assinaturas para acesso a conteúdos sensuais;
  • Produtos para melhorar qualidade de vida.

Além do mais, ela investiu na criação de cursos para mulheres sobre engajamento nas redes sociais. Enfim, focando no seu Close Friends para aumentar faturamento, a loira aborda tecnologia e plataformas da internet. Como resultado, a gata tende a apresentar uma receita que beira os 400 mil reais mensais.

Qual perfil oficial da Maikelly Muhl?

Para finalizar esse artigo totalmente delicioso sobre a loiraça catarinense, vamos citar as redes sociais e principais sites da Maikelly Muhl. No entanto, claro que as pesquisas no Google podem proporcionar ainda prazer para você.

Tudo sobre Maikelly

Afinal, eles provam que a empresária, DJ e influencer veio para mudar a cara da internet, mostrando seu corpo escultural e, claro, faturando alto...

Confira os locais onde você pode encontrar mais informações sobre a loira:

Site Oficial da Maikelly Muhl

Perfil Oficial no Instagram

Canal do Youtube

Closed Friends da Maikelly Muhl

Comentários para "Tudo sobre Maikelly Muhl, a rainha do Close Friends"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *