O que são acompanhantes, garotas de programa, book rosa e sugar daddy?

O que são acompanhantes, garotas de programa, book rosa e sugar daddy?

Fikante

Vamos explicar de uma vez por todas de forma bem simples, objetiva e super prática, qual as vertentes do mercado do sexo, que se adequaram diante da crescente demanda de trabalho que o mercado oferece ao passar do tempo. 

Vocês falam muito, que, no fundo, é tudo puta!

Vamos lhe explicar neste artigo, que isso é tudo mentira.

Mas o que é ser puta?

Podemos considerar que puta é aquela pessoa que quer ganhar vantagem sobre tudo.

As garotas de programa de Caxias do Sul são putas? 

Vamos abrir a nossa lista falando sobre as garotas de programa elas são meninas que fazem sexo cronometrado, sem empatia emocional com o cliente. O objetivo de uma garota de programa de norte a sul do Brasil é um só, simplesmente fazer o cliente se satisfazer em uma gozada, pronto, acabou. 

É claro que para toda regra existe uma exceção, cada uma tem o seu jeito de trabalhar, mas a base e a raiz das definições de uma garota de programa em Caxias do sul ou Manaus é a mesma. Relação extremamente comercial, sem afeto ou ligações após a transa. 

O que são acompanhantes de luxo?

Acompanhante de luxo, não é aquela menina que está em um site anunciando o programa a R$100,00 para homens de bom gosto. Isso não é uma verdadeira acompanhante de luxo. 

Acompanhantes de luxo são damas da sociedade, que conseguem na maioria das vezes viver uma vida dupla, sem, levantar qualquer tipo de suspeita, poucas pessoas sabem o que elas realmente fazem. São mulheres, na grande maioria das vezes, muuuuito bonitas, extremamente inteligentes, sabem se comunicar e portar. Diferentemente da garota de programa raiz, que é aquela menina que faz o sexo de acordo com o relógio, gozou vai embora e pronto.

Para se tornar uma acompanhante de luxo, a mulher precisa estudar, desenvolver o seu conhecimento, conhecer sobre diversos assuntos, se tornar mais culta e ter habilidade para criação, assim saberá lidar com os clientes, que na maioria das vezes, são empresários, milionários em busca de uma mulher diferenciada. 

Fique sabendo, que em grandes cidades o atendimento de uma scort de luxo pode custar de 5 a 10 mil reais, dependendo do serviço ou tempo que ela se oferece a atender o cliente.

Garota ficha rosa pode ser considerada puta?

Um patamar um pouco a baixo das acompanhantes de luxo nós temos as garotas ficha rosa ou também conhecidas como book rosa, essas garotas frequentam diversos eventos, cobram na faixa de 400 reais para marcar presente em um evento e estão sempre em busca de um bom networking.

As garotas ficha rosa ou book rosa, como vocês preferirem chamar, se encontram com o cliente após os eventos para realizarem um serviço mais íntimo, em motel, hotel ou local mais apropriado para fazer sexo.

O que é uma Sugar Daddy?

Qual o conceito de ser Sugar Daddy?

Na maioria das vezes uma sugar daddy é uma menina que está perdida, sem direção, tem o sonho de conquistar o que não está a seu alcance, mas não está a fim de ter um relacionamento com diversos homens, porque ela não se encaixa no mundo de uma garota de programa ou acompanhante.

A sugar daddy quer ter apenas um homem, que seja bem de vida e possa ajuda-lá a conquistar os seus sonhos. 

A base do relacionamento sugar, não é sustentar a menina, o objetivo final no relacionamento é que o mentor de uma sugar daddy ou também conhecido por muitos como sugar baby, é fazer com que o mentor consiga orientar a menina para que ela alcance um patamar acima, sem que ele tenha ciúmes, ou que ele cobre ela futuramente por isso.

Quanto ganha uma sugar Baby?

Pelo envolvimento emocional e afetivo envolvido nesta relação, muitas meninas faturam alto, ganhando grandes quantias em dinheiro, carros, viagens e roupas de griffe, em troca de companhia, carência, ou tudo que o sugar daddy precise nutrir.

Então é isso gente, espero que vocês tenham entendido, as diferentes linhas do mercado do sexo, e tenham a consciência de não sair por aí apontando o dedo ou julgando as mulheres que se encaixam nos termos de acompanhantes, garotas de programa, ficha rosa ou sugar.

Todos temos o direito de ser aquilo que realmente queremos ser.

Nenhum comentário foi encontrado para "O que são acompanhantes, garotas de programa, book rosa e sugar daddy?"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *