Guia completo para contratar acompanhantes em 2023

Guia completo para contratar acompanhantes em 2023

Fikante

Preparamos o guia mais completo para quem deseja contratar uma acompanhante e ter uma conduta bacana com a garota sem cometer nenhuma “gafe”, constrangimento ou até mesmo acabar fazendo algo que não deva.

Você está prestes a desfrutar de um momento sensacional, prazeroso e único, por isso, entendemos que a ansiedade faz parte. Por esse e por outros motivos decidimos te ajudar e elaboramos esse guia.

Aqui reunimos e organizamos o que você pode ou não pode fazer no seu encontro e também, quem sabe, se tornar um cliente inesquecível. Vale lembrar que a maneira com que você se comporta em todas as etapas, impacta diretamente em como você será atendido.

Guia completo para contratar acompanhantes 2021

Neste guia estão reunidas as dúvidas mais frequentes, depois dessa leitura temos certeza que você irá mais tranquilo ao momento de prazer tão desejado. Sabendo direitinho como agir você foca em curtir o prazer. Aproveite ao máximo e divirta-se.

Qual a melhor forma de entrar em contato com uma acompanhante?

Como abordar uma garota de programa?

Primeiro passo é que você procure um site de confiança para escolher a sua acompanhante. Depois o cliente pode olhar todos os anúncios ou, caso tenha já alguma preferência, pode ir diretamente na ferramenta de filtro.

Você pode escolher loiras, morenas, tatuadas, aquele estilo mais gostosonas com bumbum empinado e seios grandes e durinhos, modelos fitness, mais gordinhas, baixas, altas, enfim, opções não faltam.

As acompanhantes disponibilizam diversas informações para o cliente poder fazer a escolha certa. Confira tudo o que deseja, como características, fotos e serviços. Algumas colocam até mesmo vídeos em seu perfil.

Após fazer a sua escolha de acompanhante, o próprio site já direciona para o WhatsApp dela, basta clicar no número disponível.

Para abordá-la não se esqueça de ser cordial, educado e, principalmente objetivo. Sempre tome muito cuidado com as palavras que serão usadas para se comunicar.

Não fique perguntando o que já está anunciado no perfil do site, por isso, preste bem atenção antes de entrar em contato com ela. Tire dúvidas sobre os serviços que ela realiza, valor(fale cachê), valores extras por determinado serviço/fetiche, formas de pagamento, disponibilidade e locais em que ela faz o atendimento.

Muitas acompanhantes possuem local próprio para atendimento. Acerte todos os detalhes, data, hora e local.

Locais que podem ser utilizados pela acompanhante para o atendimento:

Flat da Garota: Neste caso, assim que confirmado o programa, ela vai te enviar o endereço sem o número do apartamento, quando você chegar ao edifício, aí sim! Ela vai te mandar o número do apartamento que será realizado o atendimento. Essa prática é para a própria segurança da garota;

Motéis: Quando o cliente faz essa escolha, provavelmente a acompanhante indica algum motel próximo à casa dela e, geralmente, você vai chegar antes dela. Avise na recepção que você está esperando mais uma pessoa;

Hotéis: Alguns hotéis não aceitam entrada de acompanhantes, por isso é preciso conferir antes na recepção. Comente com ela sobre isso, algumas têm maneiras de entrar nos hotéis sem serem percebidas. E, lembre-se, não faça a sua garota passar por situações constrangedoras;

Domicílio: São poucas garotas que aceitam realizar este tipo de atendimento por conta dos riscos e perigos. Caso ela aceite, pode acontecer dela pedir uma foto do seu RG e também outras informações, para a sua própria segurança. Depois basta passar o seu endereço, e esperar a chegada da acompanhante.

Ritual para o início do programa

No dia marcado, seja pontual. Se por acaso for atrasar, avise sua acompanhante. Esse gesto demonstra educação e cuidado com a profissional.

Esteja atento ao horário marcado, nada de atraso

Em hipótese alguma chegue bêbado ou use drogas.

Ao encontrar a garota seja educado e cordial, dê um beijo no rosto, mas não se sinta intimidado se a acompanhante já chegar dando um selinho em sua boca. É comum algumas delas ter esse tipo de atitude, por isso não se assuste.

Esteja apresentável, ou seja, passe aquele perfume, fique cheiroso, com os dentes escovados, como se você fosse para qualquer outro encontro. Lembre-se que quanto melhor você estiver apresentado melhor você será atendido.

Um banho antes do programa pode ser muito agradável. Não se sinta insultado se ela pedir que você tome um e nem se recuse a tomar uma ducha rápida que seja. Às vezes você passou o dia inteiro trabalhando e isso pode te ajudar até mesmo a dar uma relaxada antes de sentir prazer.

Logo no início faça o pagamento. Você deve chamar isso de presente. Não entregue o dinheiro diretamente para ela. Dê preferência por deixa-lo em algum lugar onde ela possa ver depois, ou no local em que você foi instruído a deixá-lo.

Geralmente o pagamento por cartão tem acréscimo por conta das taxas que ela vai precisar pagar. Mas não se preocupe, você pode tirar essa dúvida na conversa pelo WhatsApp e também pode conferir como sairá na sua fatura.

Falando em fatura, a maioria já sabe que não pode sair nada comprometedor nesse documento, mas não custa nada tirar esta dúvida também.

Caso você tenha marcado com duas garotas, pergunte para elas como fica melhor. Se o pagamento for em dinheiro, deixe o valor em lugar visível, muitos clientes têm o costume de deixar na pia do banheiro.

Feito isso é hora de quebrar o gelo!

Vocês podem conversar um pouco para poderem se conhecer melhor. Podem falar de assuntos em comum ou amenidades. Não seja invasivo perguntando quantos clientes ela atende por dia/mês, qual o salário dela, até quando ela vai trabalhar como garota de programa. Seja agradável na conversa.

Outra dica importante é falar sobre o que gosta de fazer na cama, quais são as posições, fetiches e outras coisas que você gosta e que ela atende. Sempre tenha total respeito à sua acompanhante!

Agora é hora de aproveitar!

Vale lembrar que se você acertou apenas uma hora de programa, ele vai durar somente este tempo. Os programas geralmente duram uma hora com um ou dois orgasmos.

Respeite o tempo e o horário da acompanhante. Se você deseja mais tempo com ela, pergunte e, caso ela aceite, pague pelo tempo extra combinado entre vocês.

Não se esqueça que ela é uma profissional e pode ter outros atendimentos já agendados também. Valorize e aproveite quando estiver com ela!

Vale ressaltar que o sexo tem que ser seguro sempre. Nenhuma garota vai topar transar com você sem preservativo. Não fique perguntando e muito menos insista nesse assunto. Nunca ofereça pagamento a mais por isso.

As acompanhantes têm plena consciência de que sem o preservativo pode ser até mais gostoso, porém fazer sexo sem camisinha é uma coisa que está fora de cogitação.

Gorjeta! Sempre dê uma gorjeta para sua acompanhante. Isso mostra à garota que você gostou dela e que aprecia seu tempo e esforço. Esta atitude é algo especialmente importante se você deseja ter outro encontro e vê-la novamente. Se você comprou um pacote duplo ou triplo, dê uma gorjeta extra.

Não discuta sobre atos sexuais ou sobre dinheiro pessoalmente. Esses assuntos devem ser pré-acordados antes do programa.

Dúvidas frequentes:

O agendamento é feito com quantas horas de antecedência?

Essa dúvida é muito comum. Mas a resposta é simples: depende da agenda da acompanhante. Quando entrar em contato com ela, pergunte qual a disponibilidade para as próximas horas ou dias, ou seja, procure saber os dias e horários que ela estará disponível para te atender.

Posso ser bloqueado por uma acompanhante?

A acompanhante me bloqueou no whatsapp e agora?

Sim! As acompanhantes não gostam de ficar jogando papo fora no WhatsApp, por isso, não fique de enrolação querendo descolar um romance. Nunca esqueça que elas são profissionais. Estão ali apenas para trabalhar e não para fazer amizades ou namorar.

Por que transar sem camisinha é uma ideia ignorante?

Sexo seguro somente com camisinha

Estamos no ano de 2021, é inconcebível fazer sexo sem proteção. A camisinha é a melhor forma de prevenir as ISTs(Infecções Sexualmente Transmissíveis). É muito comum pensar em Aids quando se fala de doenças, mas o preservativo protege contra uma série de infecções sexualmente transmissíveis e, ainda por cima, evita a gravidez indesejada.

Agora imagine que por um valor xis ela tope fazer sexo sem camisinha com você, a probabilidade de ela ter aceitado isso de outros caras é enorme. Quem te garante que os outros clientes não possuem doenças? Consegue perceber que isso pode virar um ciclo vicioso e que você vai passar por um risco que não vale a pena?

Quanto custa em média o programa de uma acompanhante?

Depende muito da acompanhante que você está procurando. Existem programas que custam entre duzentos e mil reais a hora. Os valores podem variar, dependendo da região, serviços, qualidade e tempo que deseja ficar com a garota.

Algumas são famosas em redes sociais e outras até mesmo já fizeram filmes pornô, então realmente varia muito.

Existe alguma extra para algum serviço?

Sim. Tudo aquilo que não está no pacote da garota de programa é considerado extra.

Portanto, pegue todas as informações no anúncio dela. Fique muito esperto para não deixar passar nada despercebido.

Os serviços como sexo anal, finalização na boca, sexo oral, entre outros podem ser considerados extras.

Caso tenha algum fetiche mais específico, pergunte se ela trabalha com o serviço que você deseja e também qual será o valor cobrado neste tipo de atendimento.

Posso pedir reembolso se eu não gostar do programa?

Posso pedir reembolso para uma acompanhante?

Não. Muitas vezes as suas expectativas podem não ser alcançadas por fatores físicos ou emocionais que você está passando.

Se você gozar rápido, por exemplo, a garota não tem culpa alguma nisso, afinal, ela está ali exatamente para satisfazê-lo e não para suprir suas expectativas.

Não tente bancar o espertinho pra cima da acompanhante!

Caso eu não goste da garota, posso ir embora sem pagar?

Não. Você tem a opção de não gostar da garota ANTES que o programa comece, depois que você foi no encontro, transou, sentiu prazer e gozou, não.

Você está contratando um serviço como outro qualquer, existe a possibilidade de não gostar, mas isso não trará seu dinheiro de volta.

Quando no encontro aparecer uma acompanhante FAKE?

Acompanhantes Fake

Quando acontecer este tipo de coisa, vá embora! Provavelmente é um golpe.

Nesses casos, o que podemos fazer é te ajudar minimizando o risco de dar de cara com uma pessoa totalmente diferente do anúncio, uma fake girl.

A forma mais segura de evitar esse aborrecimento é acessar sites de confiança. Se você entrar em algum site que considere suspeito, inclusive por ter garotas com cachês mais em conta, existe uma forma de buscar a imagem da garota em outros sites.

Ou seja, se a mesma foto estiver em outros sites, de outras cidades, você pode ficar com a pulga atrás da orelha.

Tutorial para identificar perfis de acompanhantes FAKES:

1- Baixe a foto

2- Abra o Google Imagens

3- Clique no ícone da câmera e em seguida na opção “envie uma imagem”

Como quaisquer outros serviços e produtos que utilizamos no dia a dia, desconfie prontamente quando o valor for muito abaixo da média.

Certamente você não estará contratando um serviço de boa qualidade em que poderá desfrutar de momentos prazerosos com uma acompanhante.

Posso recusar o atendimento se a acompanhante não for a mesma do site?

Sim. Vá embora caso a garota não seja a mesma do site ou até mesmo se ela não estiver nas mesmas condições das fotos.

Anunciar fotos falsas é enganação. É o seu dinheiro e a sua fantasia que estão em jogo, por isso, não aceite um valor menor por uma pessoa que você não queria que estivesse ali, por um serviço que não foi contratado.

Se ela não estiver nas mesmas condições da foto, o que eu faço na hora?

Se mesmo estando diferente das fotos ela faça o seu tipo, pense na possibilidade de não perder a viagem e aproveitar o programa até o final.

Caso você não queira continuar, encerre o programa. Talvez ela ofereça desconto ou algum outro benefício, mas mesmo assim agradeça e vá embora.

Inclusive você pode denunciar o ocorrido para o site em que o anúncio dela está hospedado.

Sexo oral sem camisinha, pode?

Depende. Pouquíssimas garotas fazem esse tipo de serviço. O motivo é óbvio: é muito arriscado.

Considere esta opção pouco provável.

Algumas delas colocam esse diferencial nos anúncios(oral sem capa), mas é uma dúvida que você também pode perguntar quando estiverem negociando o programa.

Caso a resposta seja não, não insista!

Quais cuidados as acompanhantes tomam para não contrair DSTS?

As garotas fazem exames periódicos?

O principal cuidado é o uso correto de preservativo para fazer sexo vaginal, oral e anal.

Quanto aos exames, teoricamente as garotas devem fazer exames periódicos como todas as mulheres. Ou, pelo menos, deveriam.

Faz parte da saúde da mulher fazer exames e passar por consultas médicas para saber se está tudo bem ou se precisa de medicamentos para algum tipo de doença.

Como garantir que não vou contrair nenhuma doença ao fazer sexo com uma acompanhante?

Não existe nenhuma garantia, tanto para sexo com acompanhantes ou com não acompanhantes.

O preservativo é o único método para prevenir as doenças sexualmente transmissíveis. No entanto, não espere uma proteção 100% eficaz todas às vezes que estiver em contato sexual com alguém.

Algumas doenças sexualmente transmissíveis como herpes e HPV podem se instalar em regiões não cobertas pelo preservativo. Mantenha-se atento aos cuidados necessários para ter uma relação sexual saudável.

Por via das dúvidas, converse com o seu médico e esclareça as suas dúvidas. Se for necessário, peça até mesmo os exames específicos para não entrar em crise.

É seguro utilizar preservativos, toalhas e sabonetes disponibilizados pela acompanhante?

Depende. Na maioria das vezes, após o sexo a garota irá te oferecer uma toalha lacrada, um shampoo e um sabonete liquido. Se você se sentir confortável com estes utensílios, tome a sua ducha e se apronte para ir embora.

Quando a toalha ou sabonete não estiverem lacrados, não dá para dizer que é 100% seguro. E se outro cliente já se secou com a mesma toalha ou tomou banho com o mesmo sabonete?

Em caso de dúvidas, opte por não utilizar os objetos que não estiverem devidamente lacrados.

Devo levar camisinha para o encontro?

Depende. Se você é do tipo de pessoa que usa o que tiver, não precisa levar camisinha.

Mas se você é aquele tipo que já tem uma preferência, pode levar a marca e modelo que preferir. Se você se sente confortável com uma determinada marca, leve as suas. Isso mesmo, no plural. As suas, ou seja, mais de uma, pois imprevistos acontecem.

No geral, não se preocupe porque as garotas sempre estão prevenidas com preservativos na bolsa.

E se a camisinha estourar no meio do programa?

Primeiramente é preciso ter consciência de que dificilmente uma camisinha estoura. Mas, se por acaso, a camisinha romper, o ideal é que a mulher tome a pílula do dia seguinte para não engravidar.

Quanto às IST's, não existe uma forma de evitar a transmissão, por isso, os dois devem estar atentos a possíveis sinais ou sintomas de IST's. Em caso de dúvidas, é válido procurar um médico o mais rápido possível e fazer exames.

O meu encontro com a acompanhante fica registrado em algum momento?

Sim, no seu WhatsApp e no WhatsApp da acompanhante. Em alguns casos você terá que apresentar sua documentação no flat, apartamento ou motel que a garota se encontra, mas isso é apenas para segurança do local.

Posso gravar vídeos ou fotografar o sexo com uma acompanhante?

Não. Gravar ou tirar foto sem consentimento é crime, além disso, a grande maioria das acompanhantes vivem no anonimato e você estará violando isso fazendo qualquer imagem e, principalmente, utilizando de forma indevida.

Não faça isso!

Posso pedir pra ela mandar mais fotos pelo whatsapp?

Não. Não peça fotos. Todo o material de divulgação da acompanhante está disponível no site pelo qual você a encontrou.

Você pode solicitar mais fotos caso tenha um fetiche bem específico. Sendo assim, explique para ela o motivo desse pedido com calma e educação.

Por exemplo, se você for podolotra e no site não tem fotos do pé dela em detalhe, você pode solicitar explicando muito bem o motivo desse pedido.

Caso contrário, não peça fotos.

Posso enviar nudes para uma acompanhante?

Não seja idiota de enviar nudes para garotas de programa

Não. As acompanhantes são profissionais e não tem interesse nenhum em ver nude de clientes.

Fazendo isso você com certeza será bloqueado por ela, e com toda a razão.

A acompanhante pediu uma foto minha para marcar o programa, por que?

É uma forma de proteção e segurança dela.

Desta forma ela saberá que você não é fake. Geralmente, as garotas de programa recebem muitas mensagens de pessoas que estão ali por curiosidade, para passar um “trote” ou até mesmo descolar algum nude grátis.

Conforme relatamos anteriormente, quando o programa é a domicilio as acompanhantes vão te pedir uma foto do seu RG e mais informações por pura precaução.

Quais são os serviços oferecidos por uma acompanhante?

As modelos que atuam como acompanhantes estão aptas não somente ao prazer na cama como sexo, oral, penetração e outros. Elas também podem te acompanhar em eventos da empresa, viagens, jantares, festas em família, entre outras situações.

Algumas já revelaram receber o cachê inteiro apenas para conversar com o cliente durante uma hora, sem qualquer envolvimento sexual.

Posso beijar a acompanhante na boca?

Depende. Algumas garotas têm esse diferencial, mas pergunte a ela antes de tomar qualquer atitude.

Se para você beijar na boca é algo de extrema importância, entre neste assunto já no primeiro contato. Dessa forma, poderá saber se a acompanhante realiza este tipo de serviço também.

As acompanhantes realizam todas as práticas e fetiches?

Depende. As mais comuns as acompanhantes realizam sim. Entre elas estão:

  • Inversão;
  • Sexo anal;
  • Dominação;
  • Oral sem camisinha;
  • Finalização na boca;
  • Golden shower.

Mas caso você tenha um fetiche diferente, pergunta a ela no primeiro contato para que tudo seja combinado antes do encontro.

Preciso tomar conta dos meus pertences pessoais durante o programa?

Qual o risco de ser furtado?

Posso ser furtado ou assaltado por uma acompanhante?

Depende. Os riscos de ser assaltado por uma acompanhante são maiores quando você contrata garotas de rua. Em sua grande maioria acompanhantes anunciando em site tem um nome a zelar, no entanto, é sempre bom levar apenas objetos extremamente úteis para o encontro, e apenas o valor combinado que deseja para o pagamento do programa.

É seguro ir ao flat ou apartamento da garota?

Sim. Os locais de atendimento costumam ser seguros, com a maior discrição possível e bem localizados.

Faz parte do negócio e do profissionalismo das garotas pensar em um local próprio seguro para atendimento.

Contratar acompanhantes é dentro da lei?

Você é um cliente contratando um serviço e a garota está apresentando o serviço e recebendo por ele.

Se não existir qualquer tipo de agenciamento não é crime.

Todas as garotas são maiores de idade?

Sim. Todas. Qualquer exploração sexual envolvendo criança ou menor de idade é crime.

Não deve ser oferecida uma criança para trabalhar como acompanhante. Isso é pedofilia.

Qual a diferença entre acompanhantes e garotas de programa?

Garotas de programa oferecem serviços sexuais em troca de dinheiro, acompanhantes além de oferecerem serviços sexuais possuem um “plus” a mais.

As acompanhantes estão aptas para jantares, viagens e eventos. Inclusive existem acompanhantes que falam diversos idiomas, estão na universidade ou até já concluíram o ensino superior.

Digamos que são garotas mais discretas.

Existe outra forma de agendar o encontro sem ter que entrar em contato com a garota?

Não. Saiba que a prática de aliciamento de acompanhantes é crime. Nenhum site ou mediador pode realizar a intermediação do encontro.

Apenas você pode acertar os detalhes do programa diretamente com a acompanhante.

Como conquistar uma acompanhante?

Seja cordial, mantenha contato visual, tenha um papo interessante, não vá com sede ao pote.

O segredo é se portar como se fosse qualquer outro tipo de encontro. Não seja egocêntrico. Seja simpático e respeite a garota.

Uma boa conversa de duas pessoas adultas sempre é bem-vinda. Além disso, você pode aproveitar para conhecer melhor sobre a acompanhante. Demonstre interesse no encontro!

Acompanhantes gostam de receber presente?

É claro que sim. As acompanhantes são mulheres como qualquer outra e gostam de receber mimos.

Você pode presenteá-la sem o menor problema, desde que o presente não seja algo ofensivo.

Existe algum risco de alguém ficar sabendo?

Não. As garotas de programa e acompanhantes são profissionais. Elas entendem e prezam pelo sigilo absoluto que a profissão exige, então ninguém vai ficar sabendo do encontro de vocês.

Mas lembre-se que você pode acabar deixando escapar isso para outras pessoas. Nesse caso, você é o único responsável por um terceiro ter conhecimento desse encontro.

Listamos algumas atitudes que as garotas de programa odeiam que você faça

  • Se recusar a tomar banho quando solicitado;
  • Fazer perguntas pessoais, por exemplo, perguntar o nome verdadeiro da garota;
  • Morder, dar tapa, enfiar os dedos sem a permissão;
  • Ter qualquer outro tipo de atitude que não foi combinado;
  • Pedido de desconto no cachê;
  • Sexo anal ou finalização na boca sem combinar;
  • Tirar o preservativo durante o sexo(além de ser uma atitude desprezível é crime).

Daqui para frente é com vocês!

Caso seja necessário, leia e releia nosso guia sempre que precisar.

E, nunca esqueçam que sexo pago vai muito além apenas do sexo, trata-se de uma experiência de prazer. Divirtam-se e aproveitem essa experiência única!

Comentários para "Guia completo para contratar acompanhantes em 2023"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *