Acompanhante fake: não era gostosa, era cilada!

Acompanhante fake: não era gostosa, era cilada!

Fikante

Se você está sem grana e precisa garimpar acompanhantes de luxo nos anúncios mais baratos ou em sites duvidosos, cuidado, o risco de a Coca ser Fanta é grande!

Mas calma, estou aqui para te ajudar com dicas que irão evitar você de cair num golpe, vamos te ajudar a saber se a garota da foto é a mesma que irá te receber.

Mas lembre-se, não tenho como garantir de que você nunca será enganado, apenas estou dando dicas para diminuir os riscos de isso acontecer.

Segue as dicas:

TD com relatos sobre o atendimento de acompanhantes em fóruns

Em fóruns como Guia Adulto e GP guia existe a opção de buscar test drives sobre as garotas que procura, nesses test drivers é possível saber como foi a experiência de outro cliente com a modelo escolhida.

Lembre-se, quanto mais bonita e mais barata, maior a chance de ser golpe, afinal, quando a esmola é demais o santo desconfia.

Para o teste, vá ao ícone pesquisar e busque pelo nome ou número da Acompanhante escolhida, conforme mostra abaixo:

Área de pesquisa do Guia Adulto:

Área de pesquisa do GP guia:

Mas se você não encontrar por esses caminhos, você pode buscar algum tópico sobre requisição de informações relacionadas às garotas e pergunte se alguém já saiu com elas.

Acompanhante com fotos fake

Ficou curioso para saber se aquela gostosa existe mesmo ou se a foto publicada no anúncio foi tirada de algum outro site, fica tranquilo que eu vou te explicar como isso é possível.

Não tem mistério, basta você arrastar a foto da garota até a pesquisa do Google Imagens, se a foto já foi publicada em outros anúncios ela irá aparecer para você também.

Ou se preferir, você pode:

1: Baixar a foto escolhida

2: Abrir o Google Imagens

3: Clicar no ícone da câmera e em seguida na opção “Envie uma imagem”

4: Escolher o arquivo baixado

Agora é só concluir a busca e ver o resultado, se a imagem for encontrada em outros sites, fica esperto que é cilada!

Peça de roupa

Anota aí, mais uma dica de ouro.

Escolheu a GP, fez o contato e acertou o programa, dê a cartada final e peça para ela usar a mesma peça de roupa usada no ensaio.

Se ela topar, ótimo!

Agora se ela der a desculpa de que emprestou, de que não serve mais, de que era emprestada e precisou devolver, fica esperto que há chances de não ser a mesma menina.

Muito qualidade + preço baixo=algo não está certo!

Não adianta, quanto mais qualidade você deseja, mais caro será o valor.

Acompanhantes de luxo, aquelas absurdamente gostosas, unhas feitas, cabelos sedosos e pele bronzeada com aquela marquinha safada de biquini, não fecham um programa por menos de R$ 200.

Por isso, se você encontrar uma modelo com esse perfil no valor de R$ 80.00, desconfie e fique bem esperto antes de fechar o programa.

Procure por sinais

São poucas as garotas que possuem tatuagens e mostram o rosto nos anúncios fake.

A maioria das garotas fake buscam por corpos similares e sem tatuagens, além de claro, não mostrarem o rosto para não serem facilmente reconhecidas.

Garotas com tatuagem são minoria, mas pode acontecer de você encontrar uma que tenha, esse é o momento de fazer o teste, diga: “Quando eu te encontrar, você ainda terá essa tatuagem?”

Se ela responder que sim, ótimo!

Agora se ela enrolar falando que era Photoshop, foge Bino que é cilada!

Desconfie das fotos perfeitas, sem pinta, sem tatuagem, pele lisinha, magrinha. Quando você a vê e fala que está diferente das fotos, dizem que é porque estavam produzidas e tal para tirar as fotos”

Pesquise nome e telefone da acompanhante

Pesquise o nome dela no Google e descubra a quanto tempo ela está trabalhando e em quantos sites, já que a maioria das modelos anunciam em mais de um site.

Se a escolhida trabalha em apenas um site, há chances de ser um anúncio fake. Pois os sites possuem um sistema de verificação e quanto mais verificada for a garota, mais credibilidade ela passa.

E também, em alguns sites podemos saber a quanto tempo o anúncio está no ar, se for um anúncio de bastante tempo, menor é a chance de ser fake. Mas se o anúncio for recente, aí as chances aumentam.

Se não encontrou, procure pelo número de telefone, assim poderá tentar descobrir se ela trocou de nome, se caso ela já trocou de nome várias vezes, cuidado: ele pode não ser uma boa garota.

Pois, as garotas costumam mudar de nome, sempre que ele é queimado, ou seja, quando não é bem avaliada pelos clientes.

Caso você encontre o Twitter da garota, melhor ainda, porque é muito raro as GPs fakes terem conta no Twitter.

Seguiu todas as pistas e está inseguro, ainda?

Se você seguiu todas as dicas que te passei e segue inseguro, chegue e fale na cara:

“ Se eu te encontrar e você não for a moça das fotos, posso virar as costas e ir embora?”

Se a garota for fake, provavelmente não irá te responderá, porque já está acostumada com o cliente que para não perder a viagem, segue com o programa mesmo sabendo que foi enganado.

Mas o ideal mesmo para não cair em ciladas é procurar acompanhantes em sites seguros, onde as garotas são todas verificadas.

Encontrou a garota e era cilada, o que fazer?

Você encontrou a garota perfeita(se encaixa com seu perfil e com seu bolso)pesquisou tudo direitinho, seguiu nossas dicas à risca e ainda assim, quando chegou lá, a garota que te esperava não era a escolhida.

E agora Bino, como foge dessa cilada?

Vamos às dicas, presta atenção e anota tudo direitinho

Não lhe agradou? Cancele na hora!

No encontro com a moça fake, duas coisas podem acontecer:

Ela te agradar e você ficar para não perder a viagem e aproveitar até o final.

A moça não te agradar de jeito nenhum e ela te oferecer um desconto, um programa com tempo maior de duração e até um serviço de brinde, rejeite e de pôr encerrado o programa.

Lembre-se, você foi enganado, pois, não foi aquele o serviço contratado.

Então, se a garota fake te agradar, fique e aproveite, mas se ela não te agradar: encerre o programa e vá embora!

Acompanhante FAKE, denuncie!

Cada site possui um método diferente de verificação das modelos, da mesma forma que tem sites que não verificam informação nenhuma.

Por isso, o melhor a ser feito é comunicar o site que a acompanhante está anunciando como sendo uma garota fake, para que os responsáveis(administradores)possam tomar as atitudes necessárias.

Mesmo que você, tenha aceitado se encontrar com a GP fake, denuncie igual para evitar que outros clientes não caiam na mesma cilada que você!

Repasse o alerta

Há vários fóruns relacionados a esse tema, vá em um pelo menos um deles e relate o corrido.

Você estará evitando que outra pessoa passe pela mesma situação que você.

Bom, é isso, espero ter te ajudado a ficar esperto e evitar que caia em roubadas, a cada dia um golpe novo aparece para nos enganar.

Bem que dizem, “o golpe tá aí! Cai quem quer”, mas tenho certeza que você não gostaria nada, nada de ser enganado, então segue nossas dicas e aproveite cada segundo do programa agendado com sua garota especial.

E aproveite para repassar essas dicas para um amigo ou um conhecido que já caiu em algum golpe ou para evitar que ele caia, vamos nos ajudar, pois, quando o assunto é garota de programa fake, ninguém gosta.

Nenhum comentário foi encontrado para "Acompanhante fake: não era gostosa, era cilada!"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *