Fikante.com
Photo acompanhante perfil Acompanhante 148909
Esteve online há 5 horas

Isabela Versiani

Acompanhante, 23 anos

Patos de Minas - MG

Com Local

Muito Prazer!
Sou MASSOTERAPEUTA SENSUAL!
Te convido a experimentar uma
EXPERIÊNCIA ÚNICA e INESQUECÍVEL!

Experimentar atravéz de toques, sensações extremamente prazerosas, elevando todos os sentidos do prazer a 1 outro nível!

A massagem sensual proporciona 1 relaxamento voltado a sensualidade, aguçando sentidos como excitação e desejo. Estimulando a produção de endorfina, serotonina e ocitocina. Remetendo o cliente a 1 momento de conexão com sua própria intimidade, quando através dos toques é despertado todo o seu corpo para expansão das zonas sensoriais e erógenas.
Desmistificando assim a idéia de que o prazer está associada apenas as genitálias.

Formada em massoterapia atuo a 2 anos como especialista em massoterapia sensual. E sou referência nas técnicas de mensagens, Sensual, Sensitive Tântrica e Nuru.

Apenas experimente! Experimentar é como o nosso corpo define o que é bom do que é ruim. Experimentar nos liberta de julgarmos por falta de conhecimento!

É MUITO IMPORTANTE LEMBRAR QUE NÃO SOU GP! SOU UMA PROFISSIONAL DA MASSOTERAPIA FORMADA, CERTIFICADA E ESPECIALIZADA EM MASSOTERAPIA SENSUAL. E ESSA MODALIDADE DE TERAPIA É TÃO IMPORTANTE QUANTO QUALQUER OUTRA DENTRO DA ÁREA DE TERAPIA CORPORAL.

Telefones
Listagem virtual
Veja mais acompanhantes

Os melhores acompanhantes por todo o Brasil!

Veja mais anunciantes em Patos de Minas - MG

Clique e selecione mais opções de gênero em Patos de Minas - MG

Listagem virtual