Sexo: 10 motivos para fazer diariamente!

Sexo 10 motivos para fazer todos os dias
Sexo 10 motivos para fazer todos os dias

Alguém aqui discute que não existe coisa melhor que sexo? Se inventaram, sinceramente, não nos foi apresentado. Você que nos lê neste exato momento, já deve ter pensando em comer aquela sua secretária gostosa, pelo menos umas 17 vezes só hoje. 

Nossa cabeça é movida a sacanagem, busca pela transa eterna, pela cópula mundana. Por mais puritano que você seja, você quer. Hoje vamos além. Não basta brincar de vez enquanto. Bom mesmo é transar todo santo dia. Não ficar de melindres e sem fôlego. 

Para você que não tem parceira fixa, aqui no nosso catálogo, as meninas estão sedentas para poder dá aquela mãozinha para você cumprir a meta. E combinamos, meu camarada, uma noite com uma acompanhante de luxo é algo que você vai querer repetir. E se você tem uma parceira, mostre esse texto para ela. Certamente ela terá bons motivos para deixar você felizão. 

Sexo bom é sexo liberto e constante. O gostinho de quero mais é o que faz você querer de novo. Todo dia, meu amigo, é só alegria. 

Encontre o motivo perfeito para fazer sexo diariamente

Tá estressadão, dá umazinha! 

Durante o sexo, o corpo libera dopamina, que é um neurotransmissor responsável pela sensação de prazer; libera endorfina, o hormônio que te deixa feliz e a ocitocina, que está ligado ao prazer pós-sexo. Ou seja, você vai ficar menos ansioso, menos estressado e sensacionalmente mais feliz. 

Sexo é o exercício que todo mundo gosta 

Você sabia que transar 3x por semana, fará ao fim de um ano, você ter gasto mais ou menos 7500 calorias? Imagina todo dia. Além disso, são movimentos constantes que melhoram sua condição respiratória e melhoram seu condicionamento físico. Além do mais, aumenta os níveis de testosterona que ajudam na manutenção e crescimento muscular. 

Controla a pressão sanguínea 

O mundo de hoje vive às turras com problemas de pressão. De repente, ta faltando sexo na vida da sociedade. Afinal, o sexo ajuda a manter os níveis de pressão em maior controle. Ele reduz a sistólica da pressão sanguínea, ou seja, os números mais altos dela. É uma ótima oportunidade de controlar uma eventual hipertensão. 

Novinhos pra sempre 

Chega pra sua parceira e fale no ouvido dela: transar, no mínimo, três vezes por semana faz você rejuvenescer cerca de 10 anos. Existe tratamento estético melhor? Se existir, não será tão incrivelmente bom. 

Coração agradece a transa nossa de cada dia 

Como já falado, transar queima muitas calorias. Sendo um exercício de grande valia, ele previne alguns ataques cardíacos e AVCs. Homens com uma vida sexual ativa e de boa qualidade tem cerca de 45% menos propensão de terem problemas com o seu coração. 

O sexo é um grande aliado para aliviar dores 

Essa é praticamente um recado pra mulherada. Não há mais desculpa para deixar de transar. Pesquisas dão conta que transar alivia e muito as dores de cabeça. Além disso, pessoas com artrite sentem muito menos dor quando estão sexualmente ativas. 

O sexo ajuda a evitar o câncer 

Gozar é sensacional e regularmente ajuda a evitar o câncer de próstata, meu camarada. Já 

existem inúmeras pesquisas que dão suporte a este dado. O homem que ejacula cerca de 21 vezes por mês, tem menor propensão de ter problemas com a doença. Mas estamos falando de 30 dias, e com todos os benefícios, é claro que você vai reduzir ainda mais qualquer risco. 

O sexo ajuda a você dormir melhor 

Existem poucos relaxantes musculares quanto o sexo. Ou seja, transar dá todas aquelas sensações de prazer que já falamos e, além disso, ainda faz você ficar calmo, tranquilo e com o corpo pronto para aquela bela noite de sono. Isso serve para ambos os sexos. 

Sexo aumenta a longevidade! 

Imagina que fazer a melhor coisa que a vida proporciona, é na verdade, um grande estímulo para continuar aqui, vivendo mais? Exatamente! Aqui vimos que melhora os níveis de pressão, ajuda o coração a trabalhar melhor, evita sintomas de problemas psicológicos. Além disso, os músculos ficam em dia e a vida mais coloria. 

Estudos comprovam que pessoas sexualmente ativas, vivem quase duas vezes mais que outras que não transam. É incrivelmente bom, não existe nada melhor, não inventaram, e por ai vai! 

Todos os argumentos listados embasam aquilo que todos nós já falamos e não cansamos de falar. Você vive e pensa em sexo. Você conhece uma pessoa e pensa em transar com ela. A vida é movida a estímulos sexuais. É instinto, é o melhor dos prazeres. Além disso, moramos no Brasil, terra de sangue quente, mulheres exuberantes e homens diretos! Sexo é bom demais, se você não faz, você sabe exatamente o que está perdendo! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigo anterior
AVA XI’AN

Top 5: Garotas de programa mais caras do mundo

Próximo artigo
Santa Maria Rio Grande Do Sul

Santa Maria – Como é a cidade e quais são os principais pontos turísticos

Artigos relacionados