As 5 melhores acompanhantes em Novo Hamburgo

As 5 melhores acompanhantes em Novo Hamburgo

Fikante

Novo Hamburgo é uma cidade do Rio Grande do Sul. Ela é famosa por sua produção de calçados e por ser um ponto turístico famoso.

Seu principal atrativo é o turismo comercial. O turismo comercial é aquele local atrativo para fazer muitas compras e participar de eventos voltados ao comércio. Novo Hamburgo tem 35 empreendimentos nas ruas mais movimentadas. Também existem Outlets e lojas que vendem produtos direto das fábricas.

Por isso, uma das atrações de Novo Hamburgo é o Museu Nacional do Calçado. Ela é uma réplica de uma sapataria e mostra diversos pares de sapatos antigos e de famosos.

Para comemorar o sucesso do turismo comercial da cidade, no mês de setembro sempre acontece a Festa Nacional do Calçado. No evento há muitos expositores com preços acessíveis além de música boa.

Para os visitantes que preferem contato com a natureza, Novo Hamburgo tem a Reserva Ecológica da Família Lima. O local possui trilhas que chegam em belíssimas cachoeiras e piscinas naturais. Também é possível experimentar uma tirolesa de 320 metros de extensão.

O Morro Ferrabraz é a opção para avistar uma visão panorâmica que também oferece salto de asa-delta.

Novo Hamburgo também faz parte da chamada Rota do Amor ou Rota Romântica. A melhor estação para esse roteiro é no outono.

O percurso feito de carro no outono deixa a paisagem cheia de tons dourados na natureza. Perto do verão a rota se enche de hortênsias junto com a visão das montanhas. O roteiro é passar por algumas cidades da Serra Gaúcha como:

  • São Leopoldo;
  • Novo Hamburgo;
  • Estância Velha;
  • Ivoti;
  • Dois Irmãos;
  • Morro Reuter;
  • Santa Maria do Herval;
  • Presidente Lucena;
  • Linha Nova;
  • Picada Café;
  • Nova Petrópolis;
  • Gramado;
  • Canela;
  • São Francisco de Paula.

Mesmo que você como morador ou turista de Novo Hamburgo não consiga fazer o roteiro inteiro, ainda é ótimo ter a experiência de conhecer pelo menos uma das cidades da Rota Romântica.

E claro que as acompanhantes de Novo Hamburgo fazem parte dos atrativos da cidade. Nossa lista conta com profissionais que atendem em variados locais. Além disso, a companhia de uma acompanhante em uma das cidades da Rota Romântica é obrigatória.

O que será analisado nas acompanhantes?

A avaliação de cada acompanhante terá um perfil de prós e contras. Alguns itens são avaliados como:

  • Se o perfil da acompanhante é verificado no site;
  • Qual o público que ela atende;
  • Quais serviços a acompanhante oferece;
  • Quais são os locais de atendimento.

Além disso, ao entrar em cada perfil de uma acompanhante você terá acesso a fotos sensuais e o preço cobrado por hora.

No review também vai constar um resumo das principais características de cada acompanhante. Isso significa que você pode escolher a sua preferida. Dá para entrar em contato com as acompanhantes direto pelo site.

Cada acompanhante também tem um espaço para se descrever. Assim você pode conhecer um pouco mais sobre cada uma.

Leticia

A morena de 19 anos é uma novinha com corpo magro. Isso não quer dizer que seu bumbum não seja grande. Suas coxas também são promissoras para admiradores. Seus fios negros vão até o meio das costas. Ela é uma ninfetinha que adora sexo gostoso. Leticia tem seios médios e a vagina apertada. Ela gosta de sexo anal e gosta de ser namoradinha. Leticia ainda tem o bônus de fazer strip-tease.

Barbara

A negra de apenas 23 anos tem um corpão de deixar qualquer mulher com inveja. Ela tem cor de chocolate. Seus cabelos são trançados e chegam no começo do seu bumbum. Ela seduz nas fotos com fio dental vermelho. Seu bumbum é redondinho e grande. Barbara tem lábios carnudos e rosados, seios fartos e a cintura fina. Sua vagina é apertadinha e o sexo anal é uma de suas especialidades já que ela gosta de forte e fundo.

Vivi

A branquíssima com pele de neve tem 22 aninhos. Ela tem poses maravilhosas em suas fotos. Seus cabelos negros são compridos. Ela gosta de usar salto alto. Seu bumbum é durinho e branco. Vivi abusa de diferentes lingeries(preta, branca e azul). Outro atributo que chama atenção são suas coxas grossas e firmes. Ela é pequenininha e dá para carregar no colo. A pele de Vivi é macia e ela é cheirosa. Ela gosta de bancar a namoradinha e está sempre com tesão.

Amanda

A moça de cabelos castanhos tem 21 aninhos. Seu bumbum é branco e suas nádegas enchem as mãos. A vulva de Amanda tem lábios grandes e saborosos. Suas marcas de biquíni dão um chame fio dental são sensuais. A novinha tem enormes seios macios. O corpo dela é todo sarado e ela gosta de ficar bronzeada. Ela tem um rosto de princesa. Amanda é estilo namoradinho sensual. Ela gosta de dar beijos demorados e dar prazer.

Andréia loira safada

A loira de 43 anos tem um corpão para parar o trânsito. Todos seus detalhes íntimos são clarinhos, beirando a cor rosinha, como seus mamilos e sua vulva. Seus seios são grandes e bem arredondados. Ela tem o bumbum médio e arrebitado. Sua pele é clarinha como uma nuvem branca. Ela gosta de ser acompanhante. Ela tem silicones. Andréia não tem frescuras na hora do sexo. Ela adora preliminares. Ela também faz massagens ótimas.

Por que contratar uma acompanhante em Novo Hamburgo?

Apesar de Novo Hamburgo ser uma cidade de turismo comercial, isso não significa que não há espaço para viver uma experiência sexual memorável. Aliás, é justamente por Novo Hamburgo ser um local de tanto comércio que os moradores e turistas precisam de acompanhantes. Uma acompanhante ajuda a aliviar o estresse do trabalho. Ela também faz loucuras na cama com você.

A qualidade do dinheiro investido vai retornar para você como prazer. Além disso, Novo Hamburgo faz parte da Rota Romântica. É imprescindível não apreciar uma companhia em Novo Hamburgo. Não importa seu estado civil. A acompanhante não vai julgar você por nada. Ela só quer dar prazer. A maioria da nossa lista faz o estilo namoradinha. Isso significa que os momentos que vocês vão viver a dois serão românticos. Ou seja, você vai viver romantismo em Novo Hamburgo. É uma escolha sua.

Novo Hamburgo foi colonizado por europeus. A maioria das mulheres germânicas são clarinhas, loiras e de olhos claros. Por isso você vai encontrar acompanhantes branquíssimas e loiras por aqui. É claro que há exceções. O Brasil foi colonizado por muitos imigrantes e escravos, além da população indígena que já morava aqui. A miscigenação é uma característica do nosso país. Por isso também há acompanhantes com cor de chocolate e até bronzeadas com marcas de biquíni fio dental na pele.

Através do nosso review, escolha a acompanhante perfeita para você passar momentos inesquecíveis em Novo Hamburgo. Seu prazer é essencial para uma vida saudável. Além disso, todas as acompanhantes são carinhosas para atender você como um namorado.

O que é recomendado como melhor opção de acompanhante em Novo Hamburgo?

Após realizado o review ficou claro que Amanda é uma escolha notável. Ela tem experiência e uma variedade de serviços que vai de massagem tântrica até strip-tease. Ela também atende variados públicos. Amanda também tem o preço muito acessível quando comparado às outras acompanhantes. Ela também atende em diversos locais.

Nenhum comentário foi encontrado para "As 5 melhores acompanhantes em Novo Hamburgo"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *