O perfil dos clientes que contratam acompanhantes de Erechim RS

Ser acompanhante é saber que irá trabalhar com variados tipos de clientes, do cara mais certinho ao mais sem noção.

É saber que irá receber um cliente cheirosinho, todo lisinho, mas também, um peludo fedido que a garota não sabe se depila ou se dá banho nele.

Enfim, isso faz parte do serviço e elas sabem disso, por isso, são guerreiras que precisam de um tremendo jogo de cintura para atender bem esse tanto de perfil num dia só.

Mas só para você ter uma ideia do que elas precisam encarar em horas de trabalho, vou citar os perfis de clientes que costumam contratar as acompanhantes de Erechim-RS.

Cliente o todo poderoso

Esse é aquele cliente com dinheiro, muito dinheiro e gosta ostentar isso.

São empresários com altos cargos, celebridades, enfim são aqueles que estão sempre nas colunas sociais ostentando luxo e poder.

Quando esse cliente procura uma acompanhante, normalmente, ele deseja ser dominado e humilhado.

Acostumados a sempre serem obedecidos, sempre ouvirem sim, como resposta sem serem questionados, eles sentem o desejo de serem xingados, humilhados, contrariados, já que isso não acontece na rotina deles.

Ou seja, perante a sociedade são uns leões que rosnam e todos atendem seus pedidos e entre quatro paredes, se tornam gatinhos frágeis e humilhados.

Pedem por favor, imploram, choram, ficam de joelhos, gostam de apanhar, de serem amarrados e muitas outras coisas, algumas até impróprias para quem estiver lendo este artigo.

Muitos gostam de serem penetrados e explorados financeiramente, não se importam de dar presentes caríssimos para as acompanhantes: roupas e sapatos de luxo, apartamentos enormes, carros luxuosos e até mesadas gordas todos os meses.

Ou seja, esse perfil de cliente todo poderoso, procuram nos braços de uma acompanhante Erechim o que eles não têm na rotina deles.

O cliente baladeiro de plantão

Diferente do todo poderoso, o cliente baladeiro procura dominar e se sentir poderoso.

Desejam ser donos da acompanhante, chegam cheios de confiança querendo fazer tudo que eles não têm coragem de fazer fora das quatro paredes.

Chegam no programa com atitude de machão, cheios de autoconfiança, prometendo fazer e acontecer.

Às vezes precisam do apoio de bebidas e drogas, para se tornarem atores pornôs capazes de qualquer coisa só para mostrarem o quão são mandões e fortes.

Adoram quebrar as regras, parecendo que tudo aquilo que a garota de programa falou que não faz, ele faz questão de querer fazer, só para mostrar ser capaz de fazer.

São aqueles que gostam de criar palavras de segurança, para garota saber que eles são capazes de ultrapassar limites. Precisam se autoafirmar o tempo todo.

Ou seja, enquanto o cliente poderoso quer ser dominado, o baladeiro deseja dominar.

Podemos concluir então que, na hora do sexo, os homens querem ser o oposto do que são na rotina deles.

O cliente cheio de culpa

Os perfis citados acima, são os mais comuns na rotina das meninas, o que citaremos a partir de agora, são mais raros de contratar os serviços, mas eles também caem em tentação.

O cliente culpado, é aquele que chega no local do programa e confere se não tem ninguém o seguindo, se não tem câmeras no local, se não tem ninguém gravando a conversa e principalmente, se certifica de que a garota não conhece a esposa ou namorada.

Ele contrata o programa num ato de coragem, procurando adrenalina e emoção, mas muitas vezes não consegue chegar até o final, ou nem se quer consegue iniciar.

Bate a culpa, e começa a pensar na companheira e se arrepende, desiste e vai embora deixando a acompanhante sem entender nada.

A regra é clara: se não sabe brincar, não desce pro play!

O cliente romântico

Esse é aquele cara que sonha casar e ter filhos com a acompanhante, sonha em tirar ela dessa vida e constituir uma família com ela.

Já assistiram ao filme Uma linda mulher?

Que o galã, tira a mocinha da vida de programas e transforma ela em uma dama, recatada e do lar?!

Pois, esse é o sonho do cliente romântico, transformar aquela mulher que faz tudo na cama, em uma esposa que fará essas mil loucuras só com ele e mais ninguém.

Oferecem propostas de empregos formais, oferecem uma “vida mais decente”, prometem que “você não precisará mais viver disso”

Enfim, sonham em se casar e serem felizes para sempre!!

O cliente noivo

Despedida de solteiro

Saideira de despedida de solteiro, temos também.

Depois de toda farra, para encerrar com chave de ouro, o noivo agenda um programa para se despedir dos tempos de solteiro, e ele não vai sozinho, normalmente leva o padrinho junto.

É bem sincero, diz que vai se casar e que estão numa despedida de solteiro, ou seja, querem aproveitar ao máximo a uma hora programada.

Alguns até mostram foto da noiva para menina que está o recebendo.

O cliente que brocha na hora H

Estar com uma acompanhante de luxo pode ser assustador para alguns homens, bate aquele medinho de não se saírem bem e acabam brochando.

Alguns levam na esportiva, dão risada e acabam só na conversa mesmo.

Mas, tem aqueles que ficam nervosos e querem o dinheiro de volta, mas já adianto, não há devolução do dinheiro.

O cliente que está “na seca”

Esses são os recém-separados, viúvos e casados, aqueles caras que não estão transando por algum motivo.

A parceira faleceu e não se recuperou ainda da perca.

Se separou a pouco e não se adaptou com a mudança das cenas dos namoros.

Ou são casados e não fazem sexo com a esposa, por inúmeros motivos.

Sim, é bem comum, o cara amar e ser feliz com a esposa e não sentir mais tesão nela, dizem que com a rotina se perde essas coisas de tesão, sexo todo final de semana e acabam ficando só na conversa e aperto de mão.

O cliente virgem

Esse é clássico, o cara já passou dos 20 anos e não foi deflorado ainda, os amigos juntam uma grana e pagam para a acompanhante experiente tirar o cabaço do moço.

Não basta pagar o programa, ficam atrás da porta ansioso(os), esperando o amigo ser deflorado e saem orgulhosos.

Enquanto o moço virgem, está lá com a garota sem saber por onde começar, mas fiquem tranquilos, a garota de programa escolhida saberá ensinar o be-a-ba direitinho.

Esses foram só alguns exemplos dos tipos de clientes que as garotas de Erechim costumam receber, mas se você perguntar para uma delas, você ouvirá uma lista muito maior.

Se você tiver algum desses perfis citados acima, e deseja se tornar o queridinho de uma acompanhante, segue com a leitura que vou te ensinar como fazer isso.

Mas e qual é o tipo de cliente preferido das acompanhantes Erechim?

O tipo preferido de cliente, é aquele que entende que apenas levar a loucura na hora do sexo não é o suficiente.

Se você pretende manter um vínculo com a acompanhante, procure inovar nas loucuras, nos locais de encontro, o sexo continuará, mas sem aquela monotonia de uma hora fazendo as mesmas coisas.

Convide-a, por exemplo, para uma caminhada no parque no final de semana, se ela estiver livre e tiver gostado de você, ela aceitará de bom grado.

Outra coisa importante, seja pontual!

Mas se caso viu que não tem jeito e vai se atrasar, ligue avisando, tente ver se é possível a garota lhe aguardar uns minutos a mais, se ela puder aguardar ótimo.

Mas se ela fala que não pode, é porque não pode, peça desculpas e reagende um novo horário.

Mime, mime muito a garota, leve vinho, espumante, dê presentes, torne o encontro especial, ela certamente olhará para você de uma forma mais carinhosa.

E não se esqueça, trate a como uma dama: respeite-a, dê suporte quando ela precisar e seja honesto sempre. Você está saindo com uma mulher igual qualquer outra, que merece sim ser bem tratada e respeitada.

E por último, mas não menos importante, dê gorjeta!

Ser uma acompanhante de luxo, exige muitas habilidades, não é apenas beleza e prazer.

Essas habilidades exigem um certo investimento, as garotas gastam quase tudo que ganham em tratamentos estéticos, comprando roupas e sapatos caros, cursos, com marketing entre outros gastos.

Por isso, dê gorjeta, pense que a cada gorjeta dada, você estará investindo em melhorias para o próximo programa.

Conclusão

Para ser o cliente preferido de uma acompanhante de Erechim-RS, é preciso perceber que está saindo com uma mulher igual qualquer outra, que precisa ser respeitada, ouvida e bem tratada.

Ela escolheu o sexo como profissão, mas continua sendo mulher e continua tendo sentimentos, por isso, ao sair com uma acompanhante olhe para ela como uma mulher e não como um objeto, faça isso e certamente será o preferido das garotas de programa de Erechim e do Brasil todo.