Os melhores acompanhantes masculinos de Chapecó

Os melhores acompanhantes masculinos de Chapecó

Fikante

Se deseja contratar um acompanhante masculino em Chapecó, dá uma olhada nesses perfis que escolhemos, todos separados a dedo, com muito cuidado e atenção aos detalhes de cada modelo. Sim, separamos os 5 melhores acompanhantes masculinos de Chapecó, com o objetivo de te oferecer o que há de melhor quando o assunto é sexo gostoso acompanhado de uma boa companhia.

Se você gosta de um cara novinho com carne macia ou um mais experiente safadinho, encontrará aqui. Agora se prefere músculos e abdômen definido, temos também. Temos opções para todos os sabores, basta você escolher o que te mais agrada.

Já que chegou até aqui, continue nos acompanhando na análise de cada perfil e no final escolha o que mais te deu água na boca, marque um horário e curta momentos de muito prazer. Vamos combinar, nada melhor do que aproveitar a vida com um sexo gostoso.

O que será analisado?

Dos 5 perfis separados, escolhemos analisar atributos físicos, serviços prestados e formas de pagamento aceita, pontos que acreditamos influenciar na hora de você decidir quem irá contratar. Por isso, você encontrará um breve resumo de cada perfil com esses pontos destacados.

Impossível não gostar de pelo menos um dos 5 melhores acompanhantes masculinos de Chapecó, já que todos são de dar água na boca e aquela vontade de fazer safadezas com eles, de uma maneira rápida e resumida você saberá qual mais te agrada e qual você irá passar momentos inesquecíveis.

Vamos lá então, olhe à vontade e escolha o que mais te agrada entre os 5 melhores acompanhantes masculino de Chapecó.

Marcelo

Com 33 anos e 1.80 m de pura disposição para te satisfazer e um dote de dar água na boca, Marcelo está disponível 24 horas e conforme ele mesmo descreveu: “adora fazer bem gostoso”

Ele está disposto a satisfazer mulheres, homens, casal, transex e grupos, ou seja, esse homem além de guloso que come todos, sem se importar se é homem ou mulher, também irá te masturbar até você tremer as pernas.

Pelo preço de R$ 150,00 a hora, Marcelo te encontrará na sua casa se você desejar, mas também irá te encontrar num motel ou hotel, como você preferir, é você quem manda.

Falando em mandar, ele pode ser ativo ou passivo, conforme você desejar.

Passivo procura ativo

Coroa com 44 anos, o passivo está a procura de alguém ativo que realmente goste de um cuzinho apertado, sem preconceitos com gêneros, ele atende homens, mulheres, casal, transex e grupos. Ele é iniciante apenas nessa profissão, porque experiência com sexo ele já tem a bastante tempo.

Um pouco exigente, ele pede que seja enviada foto do pau do cliente e tem preferência por clientes que tenham local para ser atendido. E ele deixa claro na descrição do seu perfil, ele não faz oral no primeiro encontro.

Os serviços oferecidos são sexo anal, passivo e masturbação. E um detalhe sobre sua personalidade, ele gosta de usar calcinhas, então se gostou dele e deseja contratar, pode levar uma calcinha de presente que ele irá gostar e te retribuirá de uma forma bem gostosa.

Henrique

Com 21 anos e um dote de tirar o fôlego, Henrique está disponível 24 horas para te satisfazer.
Misterioso, em seu perfil ele te convida a chamar ele para saber mais sobre suas características, então, se você gosta de um mistério chama ele e mata sua curiosidade.

Está a disposição para mulheres, casais e transex.

Pelo valor ele vai te encher de beijos na boca e te deixar doido de tesão, seja em um hotel, motel ou na sua casa, se assim você preferir.

Gustavo sigiloso

Com 1.80m, 70 quilos e um dote de 18 centímetros, Gustavo irá te enlouquecer com preliminares quentes e uma massagem bem gostosa, garante atendimento com total sigilo nas segundas-feiras.

Se você tem algum fetiche, ele tornará real com muito prazer e tesão, cuidadoso e pensando na sua segurança, ele aceita fazer sexo somente com preservativo. Atende somente homens, mas se você é mulher e ficou na vontade, dá uma conferida nas outras opções que listamos aqui.

Ele te dará muito prazer com sexo anal, sexo oral, beijo na boca, masturbação e outros serviços de enlouquecer. Contrate já ele e decida e se aguardar para revelar o mistério do seu perfil, valeu a pena.

Cleber

Com apenas 20 anos e poucas palavras, Cleber prefere a ação, com um olhar de quem diz: “pode vir quente que estou fervendo”, esse mocinho não está para brincadeira e irá te proporcionar momentos intensos de prazer.

Ele atende mulheres, homens e casal, então se você é um casal querendo sair da rotina, temos aí uma opção cheia de fôlego pra te agradar e garantir teu prazer. Ativo, ele irá te deixar com as pernas bambas só de te olhar com esses olhos de quem sabe o que quer.

Te encontrará em motéis, hotéis ou na sua casa mesmo, isso esmo, o prazer vai baterá na sua porta e te deixará enlouquecido(a)de tesão.

O que recomendamos como melhor opção?

Depois de analisarmos os 5 melhores acompanhantes masculinos de Chapecó, temos a missão de escolher, aquele que conseguiu unir o útil ao agradável, aquele que oferece uma gama maior de serviços por um valor considerado justo.

E dessa lista, o nosso escolhido é o Gustavo Sigiloso, que além de oferecer uma gama maior de serviços, possui local próprio, mas também te encontrará em hotéis e motéis e ainda aceita viajar. Você já tem uma opção de companhia para suas viagens.

Investindo R$ 150,00 em seu prazer, com o Gustavo você terá beijo na boca, chuva dourada, sexo anal, massagem, masturbação e um sexo oral bem babado e delicioso. Então, não perca mais tempo e agende um horário com esse moço fogoso e disposto a te levar aos céus.

Nenhum comentário foi encontrado para "Os melhores acompanhantes masculinos de Chapecó"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *