Top acompanhantes zona norte Porto Alegre

Top acompanhantes zona norte Porto Alegre

Fikante

Se você está na Zona Norte de Porto Alegre, cheio de tesão, querendo aproveitar uma gata, fique até o final deste artigo.

Separamos algumas acompanhantes que estão pertinho e disponíveis para te dar prazer, curtindo bons momentos que podem se tornar inesquecíveis. Tem morena, magra, gostosa, tatuada, entre outros perfis.

Acompanhantes que atendem na Zona Norte de Porto Alegre

Basta escolher a que mais combina com seu tipo e agendar um horário de bastante putaria e safadeza!

Eduarda Diamond, gata tatuada

Eduarda Diamond é uma acompanhante de alto nível. A morena tatuada é amante de sexo prazeroso, principalmente para satisfazer todos os seus clientes. A gata discreta que tem como essência a naturalidade, adora bater um bom papo para que os dois fiquem bem à vontade.

Eduarda Diamond gp de luxo grande POA

Com 1,67 de altura, 60kg e pele clara, Eduarda dá beijos, faz oral e anal. Além disso, a musa atende homens e aceita participar de despedidas. Ela atende em hotéis, motéis, domicílio ou em seu local.

Ficou com vontade? Agende um horário de segunda à sábado das 10h às 19h.

Ágata Martis, ruivinha ninfeta fitness

Ágata Martins é uma acompanhante muito carinhosa e safadinha que tem um belo corpo cheio de curvas bem atraentes. A ruivinha é uma ninfeta bem estilo mulherão fitness e deixa o cliente bastante à vontade e relaxado na hora do prazer.

Ágata Martis garota de luxo em Porto Alegre

A gata faz sexo anal com taxa, realiza fantasias, atende casais e, para quem quiser, faz pernoite. Ágata é dominadora e gosta de comandar, com uma pele muito cheirosa bem firme e macia, a musa faz massagem tântrica, garganta profunda, entre outros serviços.

Para quem gosta de uma ruivinha, fica difícil recusar um momento com a gata! Combine um horário de prazer e curtição!

Viviane Mello

Viviane Mello é uma acompanhante nova na área, mas garante que adora o que faz. A beldade é uma morena tatuada com seios fartos e bunda bem grande e gostosa. Com um atendimento sem pressa e sem frescura, ela te deixa super à vontade com um bom papo.

Viviane Mello acompanhante na capital gaúcha

A gata de 23 anos adora uma boa foda, toma leitinho e faz inversão. Além disso, Vivianne faz sexo oral, realiza fetiches e dominação. Ela está pronta para te satisfazer entre quatro paredes com um gostinho de quero mais.

Se você ficou com vontade, basta agendar um horário de prazer e tesão com a gata tatuada!

Dany e Vivi, prazer em dose dupla

A dupla Dany e Vivi é aquela mistura perfeita de acompanhantes para satisfazer os seus desejos. Quem conhece, sabe o quanto viciante é ser tocado por essa duplinha safada e maliciosa intercalando toques, beijos e carícias entre os três, sem nenhum tipo de frescura.

Juntas, elas adoram descobrir formas de te dar muito prazer. Uma é morena ninfetinha toda natural com um delicioso sexo oral, pedindo sexo anal, e a outra é uma loira bronzeada, baixinha, siliconada, bumbum e coxas bem torneadas, boquinha e a língua quente totalmente ao seu dispor.

Se você é do tipo que curte sexo à três, já sabe quem chamar! Agende um horário de muita curtição e putaria!

Branca Letícia

Branca Letícia é uma acompanhante de luxo de 41 anos e super experiente. A gata é extremamente carinhosa, simpática, culta, bonita de rosto e com um corpo sarado de academia.

Branca Letícia acompanhante alto nível em POA

Com atendimento completo e sem frescura realiza todo o tipo de fantasias. Dentre os serviços oferecidos pela musa, você pode encontrar inversão de papéis, podolatria, finalização, chuva dourada e massagens relaxantes.

Se você gosta de uma mulher mais experiente, encontrou a acompanhante certa! Marque um horário agora mesmo e divirta-se com muito tesão!

Nenhum comentário foi encontrado para "Top acompanhantes zona norte Porto Alegre"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *