As mais tops acompanhantes morenas de BH

As mais tops acompanhantes morenas de BH

Fikante

Todo mundo precisa de momentos de lazer, descontração e relaxamento, não é mesmo? Sair um pouco da rotina, fazer algo diferente, curtir uma nova companhia… Ter novas experiências!

Não deixe de ler:
As 5 acompanhantes loiras mais belas de Belo Horizonte

Top 5 acompanhantes negras na capital dos Mineiros

Nove garotas de programa morenas em Belo Horizonte

Se você é de Belo Horizonte ou está de passagem pela cidade e está precisando relaxar e ter novas e diferentes experiências, este artigo é para você!

Nós preparamos uma seleção refinada com as mais lindas morenas de BH para você desopilar, relaxar e aliviar o estresse.

Luma Dias, a brasileirinha

Luma representa muito bem a beleza brasileira: linda, bronzeada, cheia de curvas, pernas grossas, seios fartos e, claro, bumbum grande.

Com lindos cabelos longos castanhos, olhos bem marcantes, lábios carnudos e sorriso encantador, a bela morena tem apenas 22 aninhos, 65 quilos e 1,63 de altura.

Com esse tom de pele perfeito, fica linda com qualquer cor de roupa e, principalmente, sem roupa…

Mary Ferraz, a menininha

Mary além de gatíssima, é toda natural. Dos pés à cabeça. A natureza realmente foi muito generosa com ela. Com 96 centímetros de quadril e uma cinturinha de apenas 60 centímetros, Mari tem o estilo mignon e magrinha. Tem 1,69 de altura, 55 quilos e manequim 36.

Com belos cabelos e olhos castanhos, a morena é educada, meiga, estilo namoradinha. Não tem pressa de nada, gosta de curtir o momento presente com calma, perfeita para relaxar.

Lívia Maia, a exótica

Se você deseja uma companhia com uma beleza diferente de tudo que se vê por aí, Lívia é a pessoa ideal. Uma linda morena de pele clara, cabelos negros como de indío e olhos azuis da cor do mar.

Como se não bastasse, a gata possui outras peculiaridades: piercings e belas tatuagens espalhadas estrategicamente por todo o seu corpo.

Corpo natural, biotipo gostosa, 1,65 de altura, 55 quilos e 20 anos de idade, faz o estilo namoradinha.

Jady Soares, a namoradinha

Jady Soares tem um estilo moderno: cabelo chanel, um rosto lindo e delicado e um corpo que parece que foi pintado a mão - natural e extremamente proporcional.

Jady tem duas tatuagens que são marcantes e chamam muita atenção: uma na coxa, realçando as belas pernas e outra na altura da nuca, que fica muito em vista por conta do cabelo curto, deixando essa gata ainda mais sexy.

Tem o estilo namoradinha, o que já era de se esperar com esse rostinho de princesa!

Mirella Boss, a Megan Fox brasileira

Mirella é uma garota lindíssima, uma Mega Fox com ares tupiniquim, ou seja, com mais carne e mais curvas, do jeito que o brasileiro gosta.

Mirella tem um rosto muito bonito, uma beleza irretocável. Cabelos longos e ngeros, olhos azuis e marcantes, além de lábios carnudos e dentes branquinhos. A gata tem curvas belíssimas e um corpo totalmente marcado por tatuagens.

Nyna Vieira, a cacheada

Se você curte mulheres de cabelos cacheados, Nyna é a acompanhante ideal. E não digo isso apenas pelos belos cachos…

Nina tem um lindo rosto, com traços delicados, porém marcantes. Difícil de esquecer… Tem um corpo natural abençoado e bonito por natureza: belas pernas, grossas na medida e muito bem desenhadas e um bumbum firme e empinado. Ela é perfeita!

Lorena, a índia

Se você é um fã e admirador da beleza da mulher índia, você precisa conhecer Lorena.

Lorena tem a pele cor de jambo, um bronze chocolate dourado que não dá pra por em palavras, é preciso conferir pessoalmente. Longos cabelos negros e lisos, olhos levemente puxados e um corpo… ah! Um corpo de dar inveja!

Brenda martine, a miss

Brenda tem uma beleza de miss. Rosto lindo, delicado e impecável. Tem o corpo bem brasileiro: cintura fina, seios fartos e firmes, além de bunda grande e coxas grossas e definidas. Resumindo… Gostosa!

Tem 1,54 de altura, 50 quilos e 22 anos e belos cabelos volumosos, pretos, longos e lisos.

Brenda é simpática, divertida, extrovertida e para conhecer as outras facetas da sua personalidade, você deveria conferir pessoalmente com a morena. Mas posso contar mais um segredinho: faz o estilo namoradinha.

Larissa Montenegro, a mestiça definida

Se você já chegou até aqui, nós já entendemos que você curte morenas. Mas, se você curte morenas mestiças, está procurando uma que tenha o corpo definido, firme, com tudo no lugar, pode parar de procurar, você já encontrou: Larissa Montenegro.

Larissa Montenegro gp alto nível de BH

Larissinha tem 26 anos, 59 quilos e 1,61 m de altura. Tem um rosto bonito, atraente e é extremamente sexy.

Como se não bastasse não aparentar nenhuma gordurinha e ter toda essa definição, a bela morena ainda ama massagens, trocar carícias com calma, sem pressa. Larissa diz curtir preliminares com calma, beijo na boca e faz o estilo namoradinha. Sem defeitos, né?

Nenhum comentário foi encontrado para "As mais tops acompanhantes morenas de BH"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *