Top 5 acompanhantes loiras em BH

Top 5 acompanhantes loiras em BH

Fikante

Na maior parte das vezes a vida é uma grande correria. Estresse, trânsito, rotina exaustiva, problemas em casa e no trabalho. Para muitos problemas existem soluções simples, em outros casos, mais tempo e esforço são demandados. Contudo, não importa o tipo de problema, existe uma coisa que sempre vai ajudar: ter momentos de relaxamento e prazer. Esses momentos te ajudam a acalmar o corpo e a mente e muitas vezes é só isso que você precisa para resolver questões mais complicadas.

Pensando nisso, preparamos um presente para você que é de Belo Horizonte! Se você é de Belo Horizonte ou está visitando a cidade e está em busca de uma bela acompanhante loira para ter um momento descontraído e de prazer, nós separamos uma seleção com as acompanhantes loiras mais lindas de BH.

Além dessa seleção conter as mais belas e discretas acompanhantes loiras de BH, também vamos te oferecer todas as informações que você precisa sobre elas. Depois de ler o que separamos para você, você não vai mais precisar procurar em outros lugares.

Tatiane Burlamaqui, a massagista

Para começarmos bem, vamos falar um pouco sobre Tatiane Burlamaqui, essa taurina de apenas 28 aninhos, de pele dourada e corpo torneado. Além de linda, sexy e carinhosa, Tati tem uma característica importantíssima: é super discreta!

Mas se você pensa que é só isso, está muito enganado! Para te surpreender, ela começa a noite com uma massagem incrível(é especialista em massoterapia)e relaxante, totalmente antiestresse.

Com 60 quilos muito bem distribuídos em 1,60 m de altura, Tati tem aquele corpo dos sonhos. Malhada, com belas próteses de silicone, a loira tem apenas 55 centímetros de cintura, 95 centímetros de quadril e pés de princesa número 36. Fala sério, é de dar inveja a qualquer loira do Tchan!

Mas não para por aí, Tati não é apenas um rosto bonito e corpo mais lindo ainda. A bela loira, além de tudo, é graduada e fala três idiomas: português, inglês e espanhol.

Bia Linhares, a princesinha

Se você está em busca de uma loira estilo princesinha e namoradinha, Bia Linhares é a pessoa ideal para você. Linda, olhos claros e belos cabelos longos e loiros, Bia adora dar e receber carinho. Mas não se engane: mesmo sendo carinhosa, essa gata adora uma pegada mais forte, sabe?

Com 30 anos, 1,60 m de altura e 56 quilos, Bia a loira se classifica como falsa magra. Resumindo: parece bem magrinha, mas no fundo é uma bela de uma gostosa!

Graduada, a loira é do signo de escorpião. Dizem por aí que os escorpianos são intensos e levam seus amantes à loucura. Acreditando ou não em signos, que tal dar uma conferida?

Daniela, a carioca

Não é segredo para ninguém que o povo carioca é um dos mais felizes e animados do Brasil. A mulher carioca, então, nem se fala…

Se você está em BH e quer aproveitar o melhor de uma carioca em uma noite mineira, Dani é a pessoa certa.

Linda, simpática, sorridente e com um corpo de dar inveja, essa loira de corpo definido e torneado e pele bronzeada, Dani representa bem a beleza brasileira e carioca.

Com 1,65 de altura e 56 quilinhos, Dani é universitária e fala três idiomas: português, inglês e gostosuras(ai, papai)!

Se eu fosse você, não perderia a oportunidade de aproveitar a noite de BH com uma belíssima carioca. Como diz a canção “Dane-se tudo que não tiver Dani”.

Débora Dior, literalmente de luxo

O sobrenome “Dior” já diz tudo: luxo, alto nível. E é exatamente assim que Débora Dior se define: acompanhante de alto nível.

Loira, cabelos lisos e compridos, essa bela loira catarinenses está em BH e tem o estilo namoradinha.

Com um rosto de princesa e um belíssimo corpo, a loira catarinense gosta de uma noite intensa, porém calma e sem pressa, curtindo cada momento… É elegante, educada, leve e com bom humor, perfeita para acompanhar em um jantar antes de uma noite de prazer!

Nanda Bellucci, a novinha

Com apenas 19 aninhos, Nanda Bellucci é uma loirinha linda, de curvas perfeitas, bem mignon e estilo ninfeta.

50 quilinhos distribuídos em 1,50 m de altura, Nanda tem um corpo natural e um rosto super delicado, é o equilíbrio perfeito entre sensualidade e meiguice.

Com 55 centímetros de cintura e 94 centímetros de quadril, a loira, que possui pezinhos tamanho 34 é a escolha perfeita para quem quer aliar prazer, relaxamento com o frescor e sensualidade da juventude dessa novinha sexy.

Ufa… até faltou o ar! Essa foi a nossa seleção vip das loiras mais gatas e gostosas de BH. Se você está em busca de garotas de programa em Belo Horizonte, não deixe de conferir o nosso artigo com mais uma seleção refinada, dessa vez sobre as morenas.

Nenhum comentário foi encontrado para "Top 5 acompanhantes loiras em BH"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *