As melhores acompanhantes trans Canoas

As melhores acompanhantes trans Canoas

Fikante

Final do dia, o cansaço bateu, aquela vontade relaxar e você aí sem companhia?

Calma meu amigo(a), nós temos a solução, fizemos uma lista com os 5 melhores acompanhantes transex de Canoas, para te ajudar a escolher a companhia ideal.

Não importa qual seu desejo, esses profissionais estão preparados para satisfazer todos eles, desde os mais inocentes até os mais depravados, seu prazer será garantido e seu dia terminará da melhor forma, seja com um sexo selvagem ou com conversas inocentes e bons conselhos.

Todos os perfis analisados, são das melhores modelos transex de Canoas analisados um por um, cada detalhe das características físicas até os serviços prestados, sempre pensando em te oferecer o que há de melhor.

O que será analisado?

Escolhemos 5 perfis, os melhores transex de Canoas, para fazer uma análise das características físicas que podem interferir na sua decisão, nos serviços prestados, qual público atendem e quais formas de pagamento aceita. Análise completa e detalhada, prontinha para facilitar sua escolha.

Lembrando que todos os perfis escolhidos, são experientes e sabem muito bem o que fazem, não estão para brincadeira e nem irão te decepcionar quando o assunto é garantir sua satisfação, sim, garantimos 100% de satisfação sem medo de errar.

Vamos lá então, iniciar a análise, e você aí, se segure para não sair mandando whats para todos os 5 melhores transex de Canoas em simultâneo, escolha um de cada e aproveite sem pressa.

Alice Melancia

Uma boneca, com rosto de menina e corpo de mulher, cabelos loiros e olhos castanhos, Alice vulgo Melancia é uma morena de traços marcantes, disposta a realizar seus desejos mais íntimos, garantindo a você prazer em dobro. Já adianto que ela adora beijar na boca e dar amassos surreais.

Além de belos atributos físicos, Alice também tem outras qualidades, é educada, cheirosa e delicada, honesta, experiente, sincera e direta ao dizer que não dá descontos e nem aceita que pechinchem seu valor. Lembrando que, ela sabe o quanto precisa investir pra te garantir tanta qualidade, então respeite o valor passado por ela.

Com um dote de 19 cm e qualidades de uma boneca, Alice pode ser sua namoradinha cheia de amassos e beijos molhados, mas pode ser também uma cavala fogosa e deliciosa que ama cavalgar igual uma vadia. Escolha o que você quer, uma bonequinha delicada ou uma vadia, terá as duas na mesma garota, ou seja, é como se você contratasse uma e levasse duas.

Taty Pimentel

Morena, de olhos castanhos e seios fartos, Taty se garante no que faz, tanto que se descreve como única e inimitável, garantindo que com ela você encontrará feminilidade, paixão, envolvimento e muita, mas muita qualidade nos serviços prestados.

Ela faz tudo que você deseja com muita discrição e relaxamento, sem pressa nem pressão, transformando o encontro de vocês em um momento único e inesquecível. Seus serviços vão de beijo na boca até inversão de papéis.

Atende homens, casais, possui local próprio, mas atende hotéis e motéis também, se você preferir, e está disponível para te atender 24 horas, então aproveita e já marca teu horário com ela, pois conforme ela mesma descreveu: “um minuto para me encontrar e uma vida para me esquecer.” Rapaz, a moça não tá para brincadeira mesmo!

Naomi Ferrari

Sempre pronta para realizar suas fantasias mais secretas sendo ativa ou passiva, sem restrições na hora de dar prazer, essa é a Naomi: a mais puta de todas, conforme ela mesma descreve em seu perfil, com um dote de 23 centímetros sempre pronto pra te dar prazer.

Além de linda e safada, não gosta de fazer nada pela metade, se entrega total ao momento sem restrições ela faz sexo oral, sexo anal, inversão de papéis, pode ser ativa ou passiva e beija na boca também. Atende sozinha em local discreto e próprio, mas se você desejar ela atende em motéis ou hotéis.

Estamos falando de uma verdadeira putinha, que está louca por uma putaria bem gostosa, chama logo ela no whats e marca um horário, ela tá te esperando cheia de tesão e sem restrições de uso.

Gabriela Lemos

Sim, sim, estamos falando das melhores transex de Canoas no RS, mas essa modelo é de Goiânia, então se você deseja experimentar um tempero diferente, já sabe quem chamar. Muito fogosa, safada, mulherão, cabelo e olhos castanho e 1.78m de altura, essa é a Gabriela, uma negra de tirar o fôlego de qualquer pessoa eu passe por ela.

Com apenas 24 aninhos, ela está cheinha de disposição pra te satisfazer com seu dote suculento e bem gostoso, ela promete te surpreender com a sua doçura e delicadeza pra te dar prazer. Por ser sua primeira vez no estado, ela está querendo deixar sua marca com um rastro de prazer e momentos inesquecíveis.

Ela beija na boca, faz anal, oral, inversão de papéis, pode ser ativa ou passiva, atende homens e casais, sim, ela faz de tudo e mais um pouco. Essa mulher é um misto dos dois mundos: O masculino e o feminino, ficou curioso(a)? Chama ela no whats e agenda um horário pra matar essa curiosidade.

Érika Backster

Sem frescuras na cama, Érika é aquela mulher que você procura para esquecer todos seus problemas e relaxar, safada e namoradinha, ela é um misto de dama na sociedade e safada entre quatro paredes, é a companhia ideal para o final de um dia estressante.

Com lábios carnudos, ela promete te enlouquecer com um oral de enfraquecer as pernas. Experiente, madura e segura de si, ela consegue te atender de uma forma tranquila e sem frescuras. Disponível 24 horas, ela possui local próprio de atendimento, mas também te encontrará em hotel ou motel com a possibilidade de talvez levar uma(s)amiga(s)junto.

Muito esperta, sabe usar seus lábios carnudos beijando sua boca e te fazendo um oral delicioso, mas nela não usa apenas os lábios já que ela faz sexo anal também. Ativa e passiva, ela faz inversão de papéis. Atende apenas homens e aceita cartão de crédito e débito.

Chama esse mulherão no whats e vá viver momentos inesquecíveis.

O que recomendamos como melhor opção?

Confesso que escolher apenas uma das 5 melhores acompanhantes transexuais de Canoas é uma tarefa difícil, todas são lindas, bem dotadas, empenhadas em garantir 100% de satisfação, mas precisa ser feito.

E a nossa escolhida é a Èrika Backster, além de experiente, é um mulherão de tirar o fôlego, realiza uma variedade de serviços e ainda tem a possibilidade de ela levar amigas pra completar a festa. Atende não apenas em Canoas, mas em outras cidades da região metropolitana, isso mesmo amigo, o prazer vai até você.

É experiente, atende em outras cidades, possui local próprio de atendimento, está disponível 24 horas e ainda vai te fazer delirar de prazer.

Nenhum comentário foi encontrado para "As melhores acompanhantes trans Canoas"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *