Top 5 acompanhantes negras em Belo Horizonte

Top 5 acompanhantes negras em Belo Horizonte

Fikante

Não é segredo para ninguém que a mulher brasileira é a mais bonita do mundo. Não só pela beleza em si, mas também pela alegria e simpatia. E se tem um tipo de mulher brasileira que une beleza, alegria e simpatia é a mulher negra.

E quem não quer uma bela dose de beleza, alegria e simpatia no dia a dia?

A melhor seleção de garotas de programa negras em BH

Se você é de Belo Horizonte ou está passando um tempo na cidade e quer aproveitar da melhor forma, nós preparamos uma seleção com as mais lindas garotas de programa negras para você curtir, relaxar e ter momentos de prazer.

Victória Araújo

Victória é uma linda mestiça de 20 anos. Com um corpo magro e natural, cabelos longos e bumbum empinado, a bela negra, da cor do pecado, se considera uma boa companhia para curtir o que há de melhor na vida.

Elegante, sexy, carinhosa e educada, a gata faz o estilo namoradinha safadinha. Gosta de mesclar carinho e meiguice com atrevimento e ousadia. O equilíbrio perfeito, não é mesmo?

Vic atende homens e casais, adora beijar na boca e faz um oral gostoso, sempre com camisinha.

Bella Mendes

Bela é uma acompanhante que, como o nome já sugere, é bela. A gata é linda e tem o corpo repleto de curvas sinuosas e perigosas. Um rosto bonito, um corpo gostoso, uma pele bronzeada e um toque selvagem deixam a mulata ainda mais atraente.

Com cabelos cacheados e volumosos, Bela é dona de seios naturais e um belo par de coxas malhadas. Com 1,57 m de altura e 58 quilos, a gata tem apenas 20 aninhos.

Amanda Silva

Amandinha representa muito bem o poder da beleza negra. Ela é linda, sensual, tem um corpo de deixar qualquer um babando.

Pequena para quem vê, mas gigante para quem aprecia, a bela mulata tem cintura fina, seios fartos e bonitos, além de pernas grossas e torneadas. Dona de um sorriso simpático e um olhar marcante e sensual, essa gata é puro poder!

Com lábios carnudos, adora beijar bastante na boca e faz um oral bem molhado. Também atende casais e faz chamadas de vídeo.

Kaká Rajão

Kaká é uma bela ruiva(não, você não está no artigo errado!)de pele negra. A gata é mesmo cheia de atitude.

Corpo negro, cabelos vermelhos, muitas tatuagens e uma acompanhante que gosta de curtir os momentos sem pressa. Adora trocar carícias e não tem frescuras(como eu disse, é cheia de atitude!). É o combo perfeito.

Kaká ama o que faz e se sente muito realizada em ser acompanhante e, por isso, faz tudo muito bem feito, sem frescura!

Faz anal e um oral bem molhadinho e profundo, sem pressa, curtindo o momento. Atende homens e mulheres, faz chamadas de vídeos e realiza muitas fantasias.

Ana Carolina

Ana é mais uma linda negra de corpo escultural de toda Belo Horizonte. Atraente, a gata possui cabelos longos, cacheados e volumosos. Tem um corpo curvilíneo que é extremamente sexy.

Como se não bastasse toda a beleza, Ana faz o estilo namoradinha, porém namoradinha sem frescuras…Faz anal, atende casais, faz um oral gostoso e sem preservativo. Também faz chamadas de vídeos e realiza fantasias.

Nenhum comentário foi encontrado para "Top 5 acompanhantes negras em Belo Horizonte"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *