Prazer Noturno, o primeiro site de acompanhantes de Caxias do Sul-RS

Prazer Noturno, o primeiro site de acompanhantes de Caxias do Sul-RS

Fikante

Diante da enorme necessidade que a região da serra gaúcha tinha de ter um site de entretenimento adulto, surgiu em maio de 2005 o Prazer Noturno o primeiro portal erótico da Serra Gaúcha.

Quando o site Prazer Noturno estreou?

No dia 10 de maio de 2005 o site Prazer noturno entrou no ar, de lá para cá, já são mais de 15 anos no ar.

Claro que o caminho para o sucesso não foi fácil, pois lá em 2005 não se falava em sites de anúncios de acompanhantes, se conhecia apenas os classificados dos jornais impressos, e como tudo que é novo, houve sim, uma desconfiança desse novo formato de anúncio para garotas de programa.

Mesmo diante das dificuldades, não se desistiu, e foi criado um site diferente de tudo que já existia no Brasil, e o melhor, de fácil navegação.

Com informações completas sobre as acompanhantes, parcerias e divulgação com motéis para a realização dos ensaios das acompanhantes, fotos feitas fora de estúdios e forma de pagamento feita pessoalmente, o Prazer Noturno chegou pra ficar e vem inspirando outros sites até hoje.

Lá em 2005, os sites de anúncios aceitavam somente ensaios fotográficos feio em estúdios e pagamento em boleto, ou seja, bem menos atrativos.

Ah e não podemos esquecer, a melhor fotógrafa de acompanhantes trabalha para Prazer Noturno, não é pra qualquer um heim.

Para garantir o alcance de todos os visitantes, foi feita uma análise completa dos perfis de todos os clientes do site, homens, mulheres, héteros, homossexuais, jovens, idosos, delicados e sadomasoquistas.

Essa análise, permitiu criar um site que mesmo 15 anos depois, ainda atrai milhares de visitantes e continua trabalhando com um cardápio bem variado, já que você pode escolher se deseja sair com homens, mulheres, massagistas ou transex.

Além de anunciar modelos lindas e lindos, o site também faz campanhas contra pedofilia, o uso de drogas e incentiva o uso da camisinha, o que é sempre bom lembrar, pedofilia é crime, usar drogas faz mal para a saúde e usar camisinha previne DSTs e gravidez indesejada.

E para ficar mais completo ainda, o site conta com sex shop online, ou seja, enquanto você contrata uma gostosa para te satisfazer, pode ir comprando uns brinquedinhos para agradar à garota escolhida.

Sendo o primeiro site de acompanhantes de Caxias do Sul e com tantas opções de acesso, o Prazer Noturno inspirou a criação de outros sites.

Sites de acompanhantes de Caxias do Sul-RS

·   Prazer 360: discrição, qualidade, beleza e as melhores acompanhantes, você encontra no prazer 360.

Basta acessar o site e escolher a modelo que mais lhe agrada.

Além das opções das modelos, você pode escolhe também qual motel você deseja levar a garota escolhida.

Prazer 360, você sempre bem acompanhado!

·   Skokka:  Aqui você encontra garotas para todos os gostos: altas, baixas, peitudas, baixinhas, saradas, magrinhas, morenas loiras e também as coroas.

Além de gatas gostosas, você encontrará também namoradas de aluguel e massagistas capazes de te levar a loucura.

É só acessar e escolher!

·   Fatal Model: Uma das maiores plataformas de acompanhantes do Brasil, a fatal model te oferece acompanhantes mulheres, homens e transex.

Você pode escolher o cardápio e se servir, se desejar, pode até experimentar dois sabores em simultâneo.

Basta acessar a plataforma e escolher os sabores que deseja.

·   Private 55: Criado em 2015, o Private 55 propicia aos seus clientes, modelos verificadas e todas da melhor qualidade, sempre renovando suas fotos para que não fiquem repetitivas.

·   Garota com local:  Através do endereço informado no site, você sabe qual acompanhante está mais próximo de você.

Rápido e prático, quase um delivery de acompanhantes.

·   Photo acompanhantes: Já deixa claro, na página inicial que não aceita anúncios fake, ao contabilizar a quantidade de acompanhantes eliminadas por publicar fotos falsas.

Ou seja, pode confiar que as garotas são elas mesmas, na foto e pessoalmente.

·   Santtas: Se você curte uma sacanagem a três ou gosta de inverter os papéis, no santas você encontrará garotas a dispostas a realizar seus desejos.

É só escolher e correr pro abraço!

· Fikante: no Fikante, você encontra mulheres, homens e transex.

Todos lindos, cheirosos e dispostos a te atender da melhor forma.

Com fotos que atraem a atenção logo de primeira, o fikante.com veio para ficar e atrair sua atenção, pois as melhores opções você encontra aqui.

·   Lindas: No lindas, são as próprias garotas que fazem seus anúncios, a plataforma apenas disponibiliza o espaço.

São as garotas que publicam todas as informações, e como o nome do site já diz, são todas lindas!

·   Casa das prima: Pra você que está estressado do serviço e quer uma companhia pra relaxar ou desejar faze aquele surubão à quatro, na casa das prima você encontra todos os estilos de garotas, para atender qualquer uma das duas situações.

·   The models: como o nome do site já diz, modelos lindas e lindos, dispostos a satisfazer seus desejos.

Todas as categorias de modelos para todos os tipos de loucuras imaginadas.

Há bastante opções de sites, todos inspirados pelo Prazer Noturno, o site pioneiro no assunto de entretenimento erótico.

Meu amigo ou amiga, fique à vontade para acessar o site que desejar, em todos, encontrará modelos gostosas e gostosos, dispostos(as)a te satisfazer nas cidades da Serra Gaúcha.

Nenhum comentário foi encontrado para "Prazer Noturno, o primeiro site de acompanhantes de Caxias do Sul-RS"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *