Os segredos que as acompanhantes Criciuma não revelam

Queremos abordar neste artigo os principais segredos, algo que muitas garotas de programa fazem, mas dificilmente você descobriria sozinho. Só para deixar registrado que isso não vale para todas, mas sim grande parte das acompanhantes.

As garotas de programa fazem sexo menstruadas?

Essa é fácil de responder, e eu já vou logo afirmando que SIM! Afinal de contas, a ferramenta de trabalho de toda acompanhante tem que estar pronta e disponível, 24h por dia, 7 dias por semana.

Não é porque uma acompanhante está menstruada, que ela deixará de trabalhar.

Como as acompanhantes conseguem fazer sexo menstruada?

Existem diversas técnicas utilizadas por acompanhantes para fazer sexo nestes dias. A principal delas é utilizar uma bolinha de algodão na vagina. Quero deixar bem claro, que não estamos incentivando você a fazer isso, pois existem sérios riscos para sua saúde.

Esta técnica, é a primeira coisa que a menina aprende quando começa a ser garota de programa. E existem muitas que utilizam e o cliente nem percebe.

Na hora do sexo, os clientes relatam sentir a vagina mais apertada. Mas, isso não significa que não seja desconfortável para a garota utilizar um algodão no período menstrual para fazer sexo.

Garota de programa sempre estão alerta!

Quando você homem saí para encontrar uma acompanhante em uma boate, você tem que fazer valer a pena o seu tempo.

Saiba que tempo é dinheiro para uma acompanhante, e ela está ali para trabalhar, ela não tem obrigação alguma de ficar jogando conversa fora, sendo sua conselheira amorosa ou safadinha com você, sem que você pague nem que seja uma bebida. Tem que pagar, ok!

A cada bebida que você paga para uma acompanhante, a garota ganha uma comissão, e como eu falei antes, elas estão ali a trabalho, e não podem ficar totalmente fora de si, não podem ficar muito “doidonas”.

Quando a menina percebe que está ficando um pouco alterada, fora de si, ela já dá um toque para o garçom, que entende o recado e pega um pouco mais leve na bebida, colocando mais água ou suco.

Outras garotas preferem dar uma passadinha no banheiro, dividir a bebida com a amiga, e seguir com o atendimento.

E lógico, se o cliente está pagando várias bebidas, a garota tem que fazer de conta que está ficando bêbada, está ficando louca, quando, na verdade, estão sempre alerta!

Este é mais um segredo revelado sobre as acompanhantes, que você não vai encontrar por aí.

Acompanhantes fingem o orgasmo?

Sim! Elas também fingem o orgasmo. Fingem estar gozando à toda hora.

Mas calma, isso faz parte dos ofícios do trabalho de uma acompanhante, porque todas as profissionais do sexo sem excessão tem que fazer o cliente sentir prazer e chegar ao ápice.

Não é que uma acompanhante não sinta prazer fazendo sexo, é que elas como toda mulher só chega ao orgasmo quando realmente se sentem confortáveis e exitadas com a situação.

Querendo ou não elas estão fazendo sexo com estranho, então é sempre importante, um bate-papo, uma preliminar para esquentar a relação, e rolar aquela química, antes de sair fazendo transando logo de cara.

Porque as garotas de programa fingem o orgasmo?

Quando você contrata uma acompanhante em Criciuma ou qualquer outra cidade do Brasil, é claro que o seu desejo é ver a mulher sentindo prazer também, você não vai querer um programa mecânico, em que garota nem abre a boca para “gemer”, fica igual uma geladeira, totalmente frígida e gelada, você vai querer uma mulher experiente no assunto, que sabe fazer o sexo oral, sabe dominar ou ser dominada, e quem diz o contrário, pode ter certeza que está mentido.

Que fique bem claro, não quer dizer que elas não cheguem ao orgasmo algumas vezes, então nada de neura, ok!

Garotas de programa merecem RESPEITO!

Essa vale mais como uma dica, e não um segredo.

Quando você for encontrar uma garota, não sai logo de cara perguntando o preço, sem nem ao menos dar um bom dia!

Não é assim que a banda toca.

Garota de programa, são seres humanos de carne e osso, e também tem sentimentos, tem família, compromissos e vivem uma vida como todos nós, meros mortais.

Não é porque ela está ali disposta a lhe atender que ela é um objeto ou produto.

Quando você contrata a acompanhante, você não está comprando a pessoa, você está contratando uma experiência de prazer momentânea, que poucos profissionais podem oferecer.

Nunca julgue, porque você nunca saberá o que fez aquela pessoa se aventurar no mundo da prostituição.

Algumas meninas estão sim, por diversão, outras estão para ajudar a família, um familiar doente, e outras estão tão-somente pelo dinheiro.

Sempre que você for abordar uma acompanhante seja agradável, se coloque no lugar da pessoa que irá receber a sua mensagem, tenha empatia com o próximo.

Estes são os principais segredos e dicas que temos para lhe passar sobre o tema acompanhante, se você chegou até o final desta leitura, espero que tenha gostado do conteúdo.

Logo a baixo você encontrará mais sobre o tema. Até a próxima.

As melhores acompanhantes Itapema com local

As melhores acompanhantes Itapema com local

As melhores acompanhantes Itapema com local estão mencionadas aqui, para que você possa garantir a presença das profissionais com segurança e muita satisfação

Ler Mais
Dicas de acompanhantes Porto Alegre para mandar bem no sexo

Dicas de acompanhantes Porto Alegre para mandar bem no sexo

Partindo da ideia que você possui uma parceira sexual que te agrada e está sempre disponível para um sexo gostoso, diferenciado e muito quente, você pode buscar outras peque

Ler Mais
As melhores acompanhantes de luxo em Manaus

As melhores acompanhantes de luxo em Manaus

Mais conhecida como Paris dos trópicos, devido a sua modernização e crescimento, Manaus, capital da maior floresta tropical(Amazonas)é uma cidade populosa, cheia de flux

Ler Mais