Os melhores acompanhantes masculinos em Erechim

Os melhores acompanhantes masculinos em Erechim

Fikante

Agora vamos falar sobre os homens, altos, baixos, magrinhos, fortes, lisinhos, cabeludos. Nossa, tem para todos os tipos de gostos! Os melhores acompanhantes masculinos de Erechim, você irá encontrar aqui, não importa se você é homem ou mulher, certamente você terá uma noite de puro prazer, com direito a revirar os olhos.

Com idades variadas, nossos modelos estão cheios de disposição, você encontrará a experiência de um homem acima de 40 anos, mas também terá todo o vigor de um novinho de 20 anos, basta você escolher!

Todos os homens analisados, estão 100% comprometidos a entregar um resultado de qualidade, pois sabem que a satisfação total do cliente é o seu foco principal, por isso análise bem o perfil de cada um e contrate aquele que melhor lhe agradar e faça bom proveito!

O que será analisado?

Iremos analisar uma lista com os 5 melhores acompanhantes de Erechim, desde qualidades físicas até formas de pagamento aceitas, sabemos que todos são de qualidade o que facilita bastante na hora de escolher, mas iremos listar qualidade por qualidade para te ajudar a fazer a mesma escolha.

Não há um acompanhante menos ou mais competente que o outro, todos são de extrema qualidade e prestam serviços variados, serviços esses que irão te deixar doida(o)de tesão e com gostinho de quero mais no final.

Então, vamos ao deleite de analisar os perfis, já que, todos são de encher os olhos e dar água na boca, vamos lá?!

Cristian

Com 47 anos, você encontrará no Cristian a experiência de um homem vivido e que sabe como agradar na cama, sabe o que dizer e onde tocar pra te levar a loucura. Super discreto, atende homens, mulheres e casais, ou seja, não tem frescuras na hora do sexo, o que é muito bom.

Possui bom nível cultural e respeita os seus limites, tem local próprio de atendimento e possui carro para se deslocar, ou seja, o homem é prático e ainda sabe o que faz na hora do prazer. Sobre os serviços prestados, faz desde dupla penetração até sexo oral com preservativo.

Aceita como pagamento dinheiro, cartão de crédito e débito.

Baiano Novidade

Estamos falando de um moreno dotado, rabudo, safado e carinhoso. No auge dos seus 24 aninhos esse baiano está doidinho pra satisfazer seus desejos. Ele vai até sua casa, o que te permite ficar abem a vontade, mas também se preferir ele te acompanha em festas e eventos, atende também em local próprio, em hotéis e motéis.

Se você é mulher e ficou com água na boca, infelizmente, ele atende apenas homens, afinal nem tudo é perfeito né?! Na lista de serviços prestados podemos incluir beijo grego, chuva dourada e beijo na boca.

Mas se você gosta de ser dominado na hora do sexo, encontrou o perfil perfeito, já que além dos serviços citados, podemos incluir dominação, ou seja, se deseja ser dominado já sabe quem contratar.

As formas de pagamento aceitas é dinheiro, cartão de crédito e débito.

Pedro Bertotti

Novinho, magrinho, carinhoso e safado, Pedro está disposto a te tirar da tua rotina, e mudar teus dias, tornando-os mais prazerosos. Novinho na idade e na área, sim, temos carne fresca no pedaço!

Com 20 aninhos apenas, esse moço faz sexo anal com preservativo, beija na boca, massagem tradicional e sexo vaginal com preservativo. Ou seja, ele não está para brincadeira, tem disposição e sobra para te agradar e garantir que todos seus desejos sejam realizados.

Atende apenas mulheres e recebe como pagamento apenas dinheiro.

Gabriel dotadão

Moreno e bem dotado, igual o nome já diz, Gabriel tem um dote de vinte e dois centímetros durinho para te proporcionar muito, mas muito prazer. Discreto, atencioso e safado, o dotadão está disposto a te fazer virar os olhos com uma lista bem grande de serviços oferecidos.

Dedicado exclusivamente a te proporcionar prazer, esse novinho de apenas 21 aninhos, faz de tudo um pouco mais, sem frescuras ele atende homens, homens trans, mulheres, mulheres trans e não binário, ou seja, ele satisfaz todos os gostos. Encontra com você em domicílio, hotéis, motéis e aceita participar de festas e eventos.

Tesão em beijo grego, ele faz! Ah eu quero dupla penetração, temos também! Eu quero ser dominado, ele te dominará! Já eu prefiro tripla penetração, não tem problema, ele faz também. Sim!

Cesar Inácio

Tranquilo, gosta de curtir bons momentos e discreto, Cesar tem como vantagem a experiência, com 45 anos ele já deve ter feito muitos olhos virarem de prazer, igual ele mesmo descreveu” beijos molhados” a todos, ou seja, ele beija na boca o que pode ser um diferencial na hora da sua escolha.

Ele compensa a falta de músculos e abdômen definido com sexo anal, sexo oral, beijo na boca, dominação, masturbação e outros serviços, então se você procura mais qualidade e menos beleza, encontrou o perfil certo.

Atende você em casa, em um hotel ou motel, só escolher o lugar. Atende mulheres e casais, então, se você é comprometido e deseja fazer um ménage a tróis já sabe quem contratar, já pegou o telefone e marcou um horário com ele?

O que recomendamos como melhor acompanhante masculino de Erechim-RS?

Após analisarmos os 5 perfis dos melhores acompanhantes masculinos de Erechim, conseguimos chegar a duas conclusões: sejam eles novinhos ou com mais idade, todos possuem qualidades capazes de enlouquecer homens, mulheres trans ou não, e casais também.

E a segunda conclusão é a de que a melhor opção de acompanhante é o Gabriel dotadão, que oferece uma lista de 24 serviços oferecidos que vão desde beijo na boca até roleplay e atende todos os gêneros. Ou seja, temos um acompanhante super versátil, sem se preocupar se você é homem ou mulher.

Nenhum comentário foi encontrado para "Os melhores acompanhantes masculinos em Erechim"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *