Os melhores acompanhantes masculinos em Canoas

Os melhores acompanhantes masculinos em Canoas

Fikante

Chegou a hora de falar sobre os acompanhantes masculinos, sim, os homens também dominam esse mercado e também garantem serviços de dar água na boca. São tão bons no que fazem, que fizemos uma lista dos 5 melhores acompanhantes masculinos de Canoas.

Eles são aqueles caras gostosos que passam por nós na rua, e sempre viramos a cabeça para dar uma última conferida, não importa se você é homem ou mulher, ou você ficará com aquele tesão, ou morrerá de inveja dos músculos e do volume nas calças.

Todos os modelos analisados, estão te aguardando ansiosos para satisfazer seus desejos e tornar realidade os seus fetiches mais doidos, não tenha medo contar para eles seus desejos mais doidos, eles o tornarão reais com muito prazer para você.

O que será analisado?

Quando você vai comprar um carro, o que você analisa? Estética e potência, correto?!

Aqui iremos analisar praticamente a mesma coisa, iremos detalhar as características físicas e os serviços prestados por cada garoto.

Separamos uma lista com os 5 melhores acompanhantes de Canoas, aonde iremos te falar quais serviços prestam, quais suas principais características físicas, se possuem ou não local próprio de atendimento e quais públicos atendem.


Vamos parar de conversa e vamos ao que interessa, a análise dos perfis dos garotos, são todos de dar água aquela vontade de se entregar ao prazer nos braços deles.

Dudu

Novinho, magro e tatuado, Dudu está com água na boca pra te proporcionar momentos de prazer satisfazendo todas suas vontades. Com um pau bem duro, ele irá te levar a loucura te dominando e chupando todinha.

Ele atende a domicilio, em hotel, motel e aceita viajar. Já sabe né, tem a companhia perfeita para uma viagem recheada de momentos quentes e inesquecíveis. Caro leitor, se você for mulher, um casal ou mulher transex, considere-se sortuda, esse novinho está a sua disposição.

Igual ele mesmo fala em seu perfil, “é só chamar amor”! Então vai lá e chama esse novinho cheio de disposição.

Magro pauzudo

Corpo definido, pauzudo e olhos verdes, esse garoto está com prontinho pra foder seu cuzinho e encher sua boca de porra. Moço educado que atende que atende em motéis, hotéis, domicílio e aceita viajar.

Mas se você não está em Canoas e ficou com vontade de desfrutar desse magro ativo e pauzudo, chama ele e combina, porque ele atende em outras cidades além de Canoas.

Tanto faz se você é homem, mulher, transex ou um casal safadinho, ele irá te atender da mesma forma, com safadeza e qualidade nos serviços que vão de beijo na boca até sexo anal. Aproveita essa disposição toda e chama ele no whats!

W_do_prazer!!

Huumm cheiro de carne macia no pedaço, macia mesmo, com apenas 19 aninhos esse mocinho tá a disposição pra fazer tudo, tudo mesmo! Não se preocupe, ele já tirou as fraldas sim e vai tirar seu fôlego também, já que está cheio de energia e disposição pra te enlouquecer.

Sem frescura nenhuma, ele atende mulheres, casal e faz sexo em grupo. Então aproveita, chama aqueles amigos tarados e marca um horário pra fazer um sexo grupal de afrouxar as pernas e virar os olhos.

Ele aceita viajar, vai até sua casa, atende em hotéis e motéis. Faz sexo anal, oral, beija na boca, é ativo(a), beijo grego e realiza seus fetiches. Aproveita que ele tá cheio de fôlego e marca um horário com ele, pra realizar seus fetiches mais doidos, seja sozinho(a)ou em grupo.

Bruno

Com a promessa de fazer tudo que uma mulher gosta, Bruno é bem claro: “gosto apenas de mulheres solteiras”. Promete uma pegada de enlouquecer a mulherada e um oral que irá te levar ao céu.

Ele vai até sua casa, te atende em hotel, motel e aceita viajar. Então, se você é mulher e está precisando de um sexo com tudo que você gosta, chama o Bruno no whats e marca um horário com ele. Ou, se você quer viajar e não tem companhia, acabou de arranjar uma.

Ele participa de festas e eventos, então, se você tem aquela festa de família pra ir e não tem companhia, chama ele, ele vai adorar te acompanhar e deixar a festa bem mais prazerosa.

Alex Tavares

Você já ouviu a expressão: Os melhores perfumes estão nos menores frascos? Ela serve para o Alex, com 1.61m de altura, ele é muito fogoso e garante levar a mulherada a loucura. Vai até sua casa, te deixando mais à vontade e confortável. Mas se você preferir, ele te atende em hotéis e motéis.

No auge dos seus 23 anos ele atende mulheres, homens, casal e grupos. Ou seja, o moço não tem frescura e disposição de sobra pra satisfazer seus desejos, seja com um striptease de te deixar com água na boca ou com um sexo oral bem gostoso.

Se você gosta de um cara baixinho, mas com pegada, chama o Alex no whats e comprove que os melhores perfumes realmente estão nos menores frascos.

O que recomendamos como melhor opção?

Vou confessar, depois de analisar os perfis dos 5 melhores acompanhantes masculinos de Canoas é difícil, bem difícil escolher qual o melhor, pois todos possuem qualidades físicas de tirar o fôlego e oferecem serviços de fazer virar os olhos de prazer, mas é necessário fazer uma escolha.

E o escolhido é o Dudu, com apenas 23 aninhos e um fôlego invejável, oferece uma variedade maior de serviços que variam entre beijo na boca até chuva dourada, atende mulheres, casal e transex, vai até sua casa, atende em motéis, hotéis e aceita viajar também.

Todas essas opções por apenas R$ 70.00 a hora, é quase pague um e leve dois, custo e benefício andam de mãos dadas com esse garoto. Então, pare de perder tempo e agende um horário com ele, não se arrependerá e ainda capaz de ficar com gostinho de quero mais.

Nenhum comentário foi encontrado para "Os melhores acompanhantes masculinos em Canoas"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *