O que não pedir para uma acompanhante

Vamos listar as melhores dicas para não passar vergonha na hora de pedir algo para acompanhantes de Itapema.

Se você mora em Itapema e está a fim de passar um tempo com uma garota de programa, ou é um casal e está procurando uma profissional para  apimentar sua relação, com um ménage à trois.

Fique ligado, por que separamos algumas dicas muito importante para não passar vergonha na hora de contratar seus serviços e no momento do encontro.

Contratar uma acompanhante parece uma tarefa fácil, mas, necessita de alguns cuidados. 

Listamos algumas dicas que farão o seu tempo com ela ser ainda mais prazeroso!

Por mais que a acompanhante de Itapema seja uma profissional do sexo e esteja ali para satisfazer suas necessidades, não devemos esquecer de que ela merece acima de tudo, respeito, portanto, seus limites nunca devem ser ultrapassados.

Está curioso para obter dicas de como não passar vergonha com uma acompanhante de Itapema, continue lendo o texto para saber mais.

Nunca peça para transar sem camisinha

Acompanhantes não transam sem camisinha

Acompanhantes NUNCA fazem sexo sem camisinha, o uso do preservativo é proteção essencial tanto para elas como para os clientes, você nunca fará sexo sem camisinha com uma acompanhante.

Em hipótese alguma peça para retirar na hora da transa e nunca retire sem a permissão da acompanhante, elas prezam muito pela saúde, segurança e bem-estar.

O preservativo não previne somente gravidez indesejada, como também doenças sexualmente transmissíveis, portanto, se a acompanhante impôs o uso o seu uso no sexo oral, não contrarie.

As acompanhantes sempre sabem quando o homem retira na hora de sexo e se você fizer isso, com toda a certeza será expulso do lugar na mesma hora e não terá seu dinheiro reembolsado.

Não ultrapasse os limites

Antes de contratar uma acompanhante, certamente você entrará em seu perfil online, e saberá exatamente quais são os trabalhos que ela oferece.

Se encontrar ela em boates, conversará com ela e a garota vai te explicar quais são os serviços que ela realiza.

Neste primeiro bate-papo com a acompanhante, vocês devem acertar todos os detalhes de como vai ser o sexo, quanto vai custar, forma de pagamento e o mais importante, quais os serviços que a acompanhante faz ou não faz.

Nessa parte da conversa deve ficar claro se ela faz sexo anal, sexo oral, se atende casal, se realiza algum fetiche, ou se oferece algum outro serviço. Para não ter surpresa na hora do sexo o diálogo e a compreensão são muito importantes.

Vale lembrar que todos esses extras a mais são cobrados separados, por isso a importância de deixar tudo acertado.   

Não tentem persuadir a acompanhante com dinheiro para que ela faça coisas ou tente posições que ela especificou que não ia fazer, isso é desrespeitoso e certamente ela não te atenderá e certamente você irá levar “BLOCK”.

Nunca esqueça, as acompanhantes Itapema são mulheres e possuem limites, se elas deixaram claro de que não passariam dos limites, respeitem isso. 

Raramente uma acompanhante vai sair com um homem que não respeita seus limites.

Respeito acima de tudo

Devemos sempre lembrar, que acompanhantes são mulheres, e como mulheres merecem respeito, elas oferecem um serviço e são pagas para realiza-lo, não questione suas escolhas e não force nenhuma intimidade.

Algumas dicas valiosas para que você respeite as acompanhantes:

  • Não tome o tempo de uma acompanhante

As acompanhantes precisam trabalhar, quanto mais homens elas atenderem mais ganham, portanto, o tempo delas é extremamente valioso, dessa forma, não percam o tempo dela e o de vocês jogando conversa fora mandando fotos pelo whatsapp ou querendo receber nudes, por que isso não vai rolar.

Nunca insinuem nada ou deem em cima de garotas de programa Itapema, elas estão falando com você, pois você é um possível cliente, deixe as intimidades para a hora do sexo. 

Algumas acompanhantes chegam a atender até 6 homens no mesmo dia, tempo é dinheiro, seja sucinto, rápido e prático.

  • Não chegue atrasado ao encontro, seja pontual
Evite atrasos, acompanhantes tem o tempo corrido e uma agenda de clientes para atender diariamente

Se você marcou em um hotel, flat ou até na casa dela seja pontual. A acompanhante terá outros clientes depois de você e como já dissemos acima o tempo dela é muito valioso.

Você chegaria atrasado em uma consulta com um médico ou dentista? Não, pois esses profissionais prestam um serviço e você está usufruindo dos serviços deles e o mesmo vale para as acompanhantes.

  • Não chegue bêbado ou drogado

Acompanhantes são experts em detectar qualquer tipo de alteração por parte do cliente, então evite utilizar drogas, elas provavelmente não te atenderão se verificarem que você está sob efeito que qualquer droga. 

Pense que desgastante para uma profissional atender muitos homens durante o dia,  para que você se sinta no direito de aparecer fora de si, uma cervejinha ou até vai, mas, beba com moderação.

  • Nada de forçar a barra

Não trate a acompanhante com grosseria e não tente fazer nada que não foi combinado antes, se fizer isso provavelmente você entrará na lista negra das acompanhantes, vale lembrar que as acompanhantes conversam entre si sobre os clientes então se você for desagradável com uma, as outras provavelmente não te atenderão.

Mantenha a higiene em dia

É sempre bom tomar um banho antes de partir para o sexo. Caso chegue ao encontro sem tomar banho, pergunte a acompanhante onde você pode tomar um banho

Queridos clientes, a sua higiene é extremamente importante em todas as áreas da sua vida, principalmente na hora do sexo, como a acompanhante beijará sua boca se você não escova os dentes ou como ela vai fazer sexo oral em você com o pênis sujo.

Se você chegar do trabalho ou da rua, a acompanhante terá um banheiro limpo com toalhas lacradas para você fazer sua higiene íntima, depois da higiene feita o sexo será mais prazeroso.

Pense comigo, a acompanhante demora horas para se arrumar, se produz toda, usa perfumes caros e te espera toda cheirosa, não espere que ela te atenda fedido e sujo, e se ela fizer isso saiba que ela não prestará um bom serviço.   

Por mais que a acompanhante esteja sendo paga para te atender, não seja rude e nunca vá ao encontro sujo e fedido. Tome um banho!

Pedir desconto, nem pensar!

Pensa comigo, as acompanhantes, principalmente as de luxo, trabalham com o corpo, portanto, elas cuidam muito deles, são gastos com estética, academia, planos de saúde, salão, unhas e outros procedimentos, sem contar no preço do flat ou apartamento para a realização do programa, das fotos para anúncios, gastos com preservativos, etc. 

Todos esses gastos já são calculados no preço cobrado por hora, nesse contexto, pedir descontos ou algo de graça é de extrema deselegância.

Não fique conhecido como pão duro, respeite o valor e o tempo das acompanhantes e nunca peça nenhum serviço de graça, se por acaso você insistir muito e a acompanhante aceitar fazer algum serviço por um valor reduzido fique ciente de que ela não fará com tanto entusiasmo e seu momento de prazer não será proveitoso.

Dicas para você não seja conhecido como pão duro, pelas acompanhantes:

  • Não peça reembolso

Você pagou por um programa de uma hora, se por acaso você gozar em 10 minutos e pedir seu dinheiro de volta a acompanhante não vai aceitar e você vai entrar para a lista negra de clientes.

A acompanhante não tem culpa de você ter ejaculação precoce, se o sexo durar dois minutos ou quarenta minutos o valor cobrado será o mesmo e ela não vai reembolsar o restante do valor. 

A acompanhante reservou uma hora do horário dela para você, assim ela vai ficar uma hora ao seu dispor e a decisão de ir embora e ficar até o tempo limite é sua.

  • O golpe esta aí, cai quem quer!
Sempre pague pelo programa quando chegar ao encontro, antes do sexo. A acompanhante irá lhe atender com muito mais prazer

As acompanhantes costumam receber antes de começar o programa, não se sinta ofendido se ela contar o dinheiro na sua frente para ter certeza de que não está sendo enganada, as acompanhantes devem ser muito espertas e estar sempre em alerta para possíveis golpes.

Não seja inconveniente e permita que a acompanhante conte o dinheiro antes de começar o sexo, pois se ela pensar que você é caloteiro, ela certamente te colocará para fora.

Seja Educado 

A última dica que daremos para você é que sempre seja educado, as acompanhantes de Itapema estão prestando um serviço para você, então não custa nada ser educado com a garota, não trate ela como uma prostituta vulgar, não maltrate e não humilhe a profissional.

 Lembre-se que muitas são mães, amigas, namoradas e esposas de alguém, mesmo quem elas vendam sexo por dinheiro, tratem elas como uma profissional respeitada que são. 

Se não fazer parte da fantasia, não seja mal-educado, ninguém merece se envolver com uma pessoa rude.

Vale ressaltar que em hipótese alguma você deve ser violento com a acompanhante, quando o cliente se comporta de forma cavalheiro a profissional sempre te atenderá bem e até te indicará para outras acompanhantes.

A contratação de uma acompanhante é muito prazerosa, mas para que você tenha um programa agradável, é indispensável seguir nossas dicas acima, portanto se você estiver pensando em contratar os serviços de alguma acompanhante seja ela de Itapema ou de outra cidade, lembre-se sempre de usar camisinha, respeitar as escolhas e limites, manter a higiene em dia, não desmerecer seus preços e sempre ser educado.

Se você seguir nossas dicas a acompanhante te tratará como prioridade, fará um trabalho bem feito e pode até te ofertar brindes e descontos.