Dicas para o primeiro encontro com uma acompanhante de Criciuma

Queremos propor aqui algumas dicas simples para ajudar aqueles que desejam se aventurar pela primeira vez em um encontro com uma acompanhante, mas não se sentem seguros ou estão um pouco nervosos. 

Para aqueles que já são mais experimentados, as dicas também podem contribuir para que o encontro seja ainda mais prazerosos e satisfatório. 

Nosso objetivo não é criar um manual cheio de regras que podem te deixar ainda mais nervoso e tenso tentando se lembrar da regra X, ao contrário, são dicas para ajudar a desmitificar esta experiência e tentar prevenir possíveis frustrações ao se encontrar com uma garota de programa Criciuma.

Combine tudo antes do encontro!

O primeiro a fazer é resolver todas as suas dúvidas sobre os serviços que ela oferece e os valores. 

Pense com antecedência o que você gostaria de fazer e não deixe para perguntar na hora, por exemplo, se a acompanhante realiza fantasias, se ela faz sexo anal e se existem taxas extras. 

Ser espontâneo é um ponto que vai a seu favor, combinando tudo com antecedência, você pode atuar com maior comodidade sem precisar perguntar sobre cada passo que você queira dar. Sempre com jeitinho, sem tentar fazer nada de forma bruta você conseguirá muito mais.

O combinado não sai caro, isso evita complicação no encontro. 

Seja um cavalheiro, chegue e pague o que vocês combinaram, valorize sempre a acompanhante que está ali para lhe atender, trate ela com respeito e as coisas fluirão com maior harmonia.

Higiene

Outro ponto que é de extrema importância é a higiene. Por se tratar de um envolvimento íntimo e de extremo contato corporal, é extremamente recomendável que ambas as partes façam uma adequada higiene bocal, corporal e claro, das partes íntimas. 

Todos concordar que quando estamos limpinhos e cheirosos tudo fica mais gostoso. Não é verdade? 

Seja carinhoso com a acompanhante

Na cama o importante é ser carinhoso e atento. Todos temos limites, mesmo quando garotas gostam de uma pegada mais forte. Tente não ir muito direto ao ponto, como fazer sexo oral nela já de cara. 

A acompanhante sempre sabe qual é o seu objetivo, mas se você for percorrendo um caminho descendo até chegar lá pode ser muito mais recompensador para às duas partes envolvidas. 

Tente brincar um pouco na região, uma língua na virilha, uns beijinhos, vai bem. Evite ser babão, não é recomendado, faça mais sequinho, as mulheres não costumam gostar que seja muito molhado como os homens gostam. 

No mais, relaxa e goza, ao final, é disso que se trata o encontro.

Dica para as acompanhantes ao encontrar um cliente

Tem se construído um estereotipo do homem que deseja fugir após ter relações com uma acompanhante. Porém, muitos clientes querem desfrutar de uma boa conversa ou de um breve tempo tranquilo na cama junto à garota.

Este tempo de relaxamento faz com que eles se sintam mais à vontade e é justamente o trato diferenciado que os fará voltar para um novo encontro com você. Por isso mesmo, em lugar de se mostrar fria e sem tempo depois do sexo, tente passar ao menos 15 minutos, deitada junto ao seu cliente.

Não é necessário que você fale, abrace ou acaricie muito. De fato, é ideal se manter ao lado do seu cliente, dando-lhe espaço para se sentir livre de ficar ou ir embora.

Lembre-se que quando você decidir encerrar o encontro, tem que ter tato e sempre é melhor dizer que outro encontro te aguarda. Desse jeito teu cliente não se sentirá rejeitado e você conseguirá manter o mistério que deixará ele desejando mais de você em um futuro encontro.