As melhores acompanhantes em Porto Velho

As melhores acompanhantes em Porto Velho

Fikante

Preocupações e desejos, são sentimentos que sempre vamos ter, como equilibrar isso e relaxar com uma boa companhia? Sempre estamos em busca do mais agradável possível, em relação a nosso bolso, nossa fase emocional, nossas vontades de realizar um fetiche ou de simplesmente ter uma acompanhante durante algumas horas.

Idades, horários, locais, valores, público alvo e tipos de desejos, temos aqui um catálogo incrível e prazeroso, com todos esses critérios, e flexibilidade com tudo isso! Às vezes você está na correria e só precisa de uma boa massagem para relaxar? Está no lugar certo.

Porém, se você é um daqueles que precisa de uma boa conversa, um desabafo, um carinho especial com alguém disposta a ir a uma festinha com você e aqueles amigos, fazer aquela viajem agradável para sair da rotina, ou até mesmo conhecendo o lugar e as pessoas, está no lugar certo também.

Apresentamos aqui, as melhores acompanhantes de Porto Velho.

Pamela

Vamos falar um pouco do que a acompanhante Pamela Rabetão descreve em seu perfil, ela tem 32 anos, é uma bela morena(corpinho bronzeado com marquinhas de biquini), mede um pouco menos de 1,70 cm, se descreve como “baixinha e fofinha” em seu perfil no site, cabelos longos passando do meio das costas, lisos e negros, tatuada, dona de bumbum e quadris grandes e bem desenhados, com coxas na medida certa.

Pamela realiza seu atendimento em local próprio, local privado, discreto e com garagem para seu melhorar seu conforto e hospedagem, podendo também fazer acordos com o cliente entre motéis ou hotéis pela cidade.

Pamela se identifica melhor com clientes limpos e higiênicos e seus atendimentos podem ser completos sendo conversados e alterados. Beija na boca, faz serviços tanto ativos quanto passivos, realiza seus fetiches, podendo participar de festas e eventos, seu atendimento é prestado 24 horas, basta contatá-la, a garota atende somente a homens.

Se delicia com as fotos desta morena safada de Porto Velho.

Alessandra

A acompanhante Alessandra nos descreve em seu perfil profissional; loira, branquinha, safada e cheirosa, assim ela se descreve em seu perfil profissional. Com 27 aninhos, cabelo liso até o meio das costas e magra, Alessandra tem 1,66 de altura, bumbum grande para atender o anal com prazer, cinturinha fina com estilo mulherão, estilosa, ela não tem frescura, usa e abusa de sua sensualidade, sabe ser safada e carinhosa ao mesmo tempo, tudo depende do seu gosto e do que vai querer dela. Cheirinho de pera, erótica e natural com seios durinhos e do tamanho do seu desejo(palavras da própria), curte uma boa massagem tântrica, gosta de dar e receber sexo oral, seu atendimento pode contar com; chuva dourada, dominação, inversão, masturbação e sexo anal. Atende 24 horas, em local próprio, e também em motel ou hotel.

Alessandra atende tanto homens quanto casais em busca de novidades e fetiches para realizar, uma das loiras mais quentes de Porto Velho.

Kimberly

Agora chegou a vez de apresentar uma ruiva, Kimberly tem 22 anos, é magra, tatuada, ruivinha, estilosa e sensual. Tem 1,57 de altura, e pesa 55kg, Kimberly descreve em seu perfil profissional que ela é daquelas que entra no clima e deixa rolar, descreve não agir mecanicamente, ou seja, seu sexo não é frio e planejado, é tudo climatizado e automático conforme a química de vocês.

Ela trabalha apenas com dinheiro e seu atendimento também é feito 24 horas, atendendo apenas homens, tendo seu local próprio de atendimento, podendo também alternar entre atender em motel. kimberly descreve alguns de seus serviços prestados como o quente beijo na boca e afirma poder participar de festas e eventos como acompanhante. Kimberly também trabalha com inversão e sexo oral.

Kelly

Agora vamos ao perfil de mais uma morena, Kelly tem 23 anos, cabelos longos, bumbum grande e seios fartos, ela se descreve em seu perfil profissional como carinhosa, carismática, simpática, cheirosa e rosadinha. Kelly também esbanja profissionalismo e deixa claro em seu perfil que usa seu telefone de contato apenas para seus agendamentos e atendimentos e não recebe fotos sensuais de seus clientes e não aceita enrolação para seus agendamentos.

Seu atendimento é feito 24 horas, somente em motel ou hotel, não conta com seu lugar próprio. Seus serviços contam com massagem tântrica, sexo anal, sexo oral, masturbação, massagem normal e strip-tease. Kelly também é flexível em seu público e atendimento, e presta serviços a homens, mulheres e casais que queiram se realizar e colocar seus desejos em dia ou até mesmo surpreender seus parceiros na cama.

Gaby França

A breve apresentação da profissional Gaby França, que tem 20 anos, também é morena, tem o perfil magro, bela de corpo e rosto, assim ela se descreve em seu perfil profissional, é nova na cidade, e costuma ser carinhosa com seus clientes, o seu atendimento é para agradar aqueles que gostam de um pouco mais de clima, naquele estilo de namoradinha, Gaby diz ser muito nova, mas já conta com bastante experiencia no ramo, atende homens e casais, conta também com seu local próprio de atendimento, mas tem flexibilidade a outros lugares, como; hotel, motel, aceita viajar e participar de festas e eventos. Seus serviços contam com massagens, beijos na boca, sexo oral, e masturbação.

Levando em conta tudo que foi citado acima, como; Acompanhantes diferentes e dispostas, com serviços prestados a todos os gostos e públicos, flexibilidade de horários e disponibilidade de cada uma, serviços específicos e discretos prestados pelas profissionais, tendo seus próprios locais ou até mesmo locais da escolha do cliente, além de todo tipo de atendimento para todos os gostos para provar e aprovar.

Encontre as mais lindas e gostosas de PVH

Porto Velho é a mais extensa capital estadual do país. Em termos econômicos, a cidade detém o quarto maior PIB da Região Norte, ou seja, um local com uma população ampla, onde podemos encontrar mulheres de todos os jeitos e agrados, basta desejar, entrar no site e escolher sua acompanhante, com valores em conta e atendimentos profissionais, então, porque não separar um tempinho para satisfazer suas vontades e desejos com uma delas? Ou com mais de uma delas? Por que não separar aquela graninha que vai contribuir para a sua diversão e aproveitamento? Por que não sair com uma mulher nova e diferente para um motel agradável e satisfatório? Ou então conhecer o seu local mais discreto e privado, ou então sair da cidade com ela e viajar, como algumas das moças sugerem?

E por fim, vou deixar aqui a mais destacada e a recomendação do site, avaliada pelo valor e o serviço prestado, nosso valor mais em conta está com a acompanhante e profissional; Kelly, a morena de 23 anos, que além de sua flexibilidade para atender homens, mulheres e casais, com todo carisma, simpatia, carinho e safadeza como ela nos descreve em seu perfil profissional;

Nenhum comentário foi encontrado para "As melhores acompanhantes em Porto Velho"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *