As melhores acompanhantes de luxo porto alegre

As melhores acompanhantes de luxo porto alegre

Fikante

Kelly Fernandes, prazer em conhecê-lo

Sua noite está para ser quente em Porto Alegre! Afinal, a Deusa que chamamos de Kelly Fernandes é uma daquelas belas acompanhantes com o mais alto nível de luxo! Ou seja, para homens exigentes que curtem sensualidade. Além do mais, a gata é charmosa, educada e bem resolvida.

Quer apaixonar-se? Claro que sim… Pois ela é uma acompanhante extremamente sexy, de corpo perfeito e escultural. Quer mais? Claro, ela tem tudo a oferecer! A exemplo de seu sorriso sensual e safadinho, lindos cabelos compridos, boca sexy e olhos castanhos cativantes e maravilhosos.

Assim, até parece que você não vai ligar para suas curvas acentuadas, realçadas por seios perfeitos, grandes, deliciosos, empinados, durinhos.

Gostou? Tem mais… Suas lindas pernas são grossas e o bumbum é mais que sensacional. Tipo grande, redondo, arrebitado e maravilhosamente gostoso. Tentando resumir, a Kelly é uma companhia extremamente agradável, educada, carismática, gosta do que faz. Além do programa, saiba que a gaiíssima ainda tem a presença gostosa, marcante, envolvente e uma personalidade carismática que agrada

facilmente.

Mirella Lambertini, do Paraná para o “não para não!”

Numa foto de seu bumbum, e você está seduzido! Mirela é uma daquelas acompanhantes de alto padrão que você precisa conferir! Aliás, seus conteúdos no Twitter são um arraso. Para fugir da rota padrão, a musa do bumbum empinado vem direto de Maringá. Ou seja, uma prova do mais excitante do Paraná está ao seu alcance!

Na prática, aproveite a noite com essa linda ninfetinha sucesso em qualquer book rosa que você já viu!

Afinal, a gata é beleza rara! Morena, estilo safadinha e com um corpo de fechar a noite! Porque não pode ser você? Aproveite essa dica de contato:(44)99142-0636!

Por mais, a Mirella atende no Centro, já que faz sucesso por onde passa e deixa os locais de queixo caído.

Também pudera: lindos seios grandes, pele clara e muito sexy. Assim, se você for ou passar por Maringá, não seja tolo nem solitário! Sabemos que você já quer tudo com a gata, mas anote ai os serviços da beldade.

Idade: 25 anos;

Peso: 52 kg;

Busto: delicioso;

Cintura: perfeita para pegar;

Quadril: manda as mãos;

Ama beijar;

Topa oral;

Curte anal;

Vamos de acessórios?;

Atende eles, elas e casais;

Topa viagens;

Tem Local;

Valor: a combinar;

Aceita dinheiro: cartões de crédito e débito.

Esta ninfeta morena tem curvas que vão atrair você para a cama mais próxima! Pronto para reverenciar essa musa? Aqui, não tem dúvida! Confira e saboreie com os próprios olhos!

Dani Fitness, a carinhosa de Recife

Essa pernambucana chega ao nosso blog para dar todo o ar do seu charme e erotismo. Além do mais, A Dani é apaixonada por homens educados e gentis. Tipo você, que curte bons momentos e boas companhias. Prova disso é sua participação em reuniões, presenciais ou on-line!

Aos amantes de loiras, essa é a Dani Bellini, a acompanhante de alto nível que também é uma renomada coach sexual. Afinal, ela tem 1,70 m de altura, pés 36, é malhada e tem olhos verdes. Como pessoa, é educada, carinhosa, cheirosa, atenciosa e tranquila. Aliás, a gata ainda tem nível superior e nenhum vício.

Ou seja, é a companhia de alto padrão que você procura para qualquer ocasião.

Ideal para você que busca uma companhia agradável para relaxar e ter momentos inesquecíveis de prazer.

Enfim, a loiraça tem atendimento diferenciado, sem frescuras e completo. Isso porque ela realiza fetiches, massagem, inversão, dominação e também presto atendimento virtual.

Ficou derretido? Ela costuma estar no bairro Boa Viagem, em Recife, e até conta com local seguro, limpo, climatizado e confortável.

Em suma, essa deusa é uma acompanhante de alto nível! A mulher ideal para qualquer ocasião e homens de bom gosto. Basta buscar companhia agradável para relaxar e ter momentos inesquecíveis de prazer!

E aí? Quer essa saradona com atendimento diferenciado, completo e sem frescura?

Bora marcar uma noite nas alturas? Confira o que a gata tem a oferecer…

Nenhum comentário foi encontrado para "As melhores acompanhantes de luxo porto alegre"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *