As melhores acompanhantes de luxo em Canoas

As melhores acompanhantes de luxo em Canoas

Fikante

Teve um dia estressante e precisa relaxar com uma massagem? Ou tem um evento social e está sem companhia? Tá com aquela tesão e não tem ninguém para sair? Seus problemas acabaram, as 5 melhores acompanhantes de luxo de Canoas estão te aguardando ansiosamente para saciar suas vontades.

Uma mulher mais linda que a outra, todas são de tirar o fôlego, além de lindas e gostosas, são educadas, atenciosas, carinhosas e safadas. Um misto de namoradinha com safadeza sem limites, lembrando sempre, você escolhe o que vai melhor te satisfazer.

As modelos analisadas foram escolhidas a dedo para te proporcionar momentos inesquecíveis de muito prazer, e também de risadas, porque não? Enfim, seja qual for seu desejo, ele será atendido com muito prazer e dedicação. Vamos começar então?!

O que será analisado?

Quando você olha o anúncio de uma acompanhante de luxo, você deve analisar as características físicas, se possui local próprio para atendimento, quais serviços realiza e as formas de pagamento. Certo?!

Serão esses mesmos pontos que iremos analisar, ou seja, iremos fazer isso pra você, basta dar uma conferida e escolher a que melhor te agrada. E caso ainda prefira acessar o perfil da modelo, pode acessar sem problemas.

Meu amigo(a), vamos ao que interessa, vamos analisar as 5 melhores acompanhantes de luxo de Canoas, mas me promete que não vai se apaixonar e querer casar, ter dois filhos e mais um cachorro?

Pocahontas

Com fotos reais, seios fartos e cintura fina, essa morena garante um oral bem babado e sem camisinha, e promete também aquele sexo gostoso e 100% atenção pra você. Começamos bem a lista, né!? Mas calma que não para por aí.

Com local próprio e discreto, essa gostosa irá te levar a loucura com uma massagem tântrica que te fará ver estrelas ou se preferir, ela faz um striptease que te deixará babando. Mas se quiser apenas companhia para uma festa, ela vai com você e ainda finge que te conhece há um tempão já.

Atende apenas homens e além de ter um local próprio, ela atende em hotéis e motéis também. Igual ela mesmo escreveu em seu perfil, está esperando o que amor? “Me chama logo vamos desenrolar!”

O verdadeiro mulherão

Bundão, pernão, peitão, barriga chapada e curvas perigosas, essa mulher não tá pra brincadeira, com 30 anos, ela tem experiência e certamente saberá o que precisa ser feito para te deixar doidinho.

Atende em um apartamento particular no centro da cidade, o que facilita bastante. Com suas marquinhas de biquini bem delineadas, ela é bem sincera e direta: não fornece desconto, por isso, nem tente pechinchar o valor. E ela está certa, afinal, só ela sabe o quanto precisa investir pra te oferecer tanta qualidade.

Ah outro detalhe importantíssimo, quando for falar com ela, seja objetivo e educado que será bem atendido. Mais uma vez, ela está certa, sempre trate com educação uma acompanhante, lembre-se, está falando com uma mulher. Seus serviços vão de beijo na boca até stritpease.

Lana

Se está procurando uma morena com curvas, que seja discreta e liberal, acabou de encontrar! Com apenas 24 aninhos, essa mocinha está cheia de tesão pra te dar prazer. Seja você homem ou um casal querendo sair da rotina, a Lana terá maior prazer de te levar a loucura.

Possui local próprio de atendimento, mas também satisfaz teus desejos em hotéis, motéis, e também aceita participar de festas e eventos. Então já sabe, se quiser uma companhia pra sair, já sabe quem contratar.

Faz aquele anal esperto, aquele oral babado, garante um beijo grego delícia, faz inversão de papéis e também pode te masturbar. Serviços bem gostosos né?! Então chama ela no whats e vai se divertir com ela.

Naty Figueiredo

Opa, temos uma novidade aqui! Sim, essa ninfetinha morena clara, de cintura fininha, bumbum redondo e empinado é novidade em Canoas! Novinha na cidade e na idade, 24 aninhos de muito vigor e vontade de te enlouquecer com um oral bem caprichado.

Pra ela não importa se é homem ou um casal, o importante é garantir momentos únicos de muito prazer na companhia dela, além de muitas safadezas, ela faz o papel de namoradinha também. Hotel, motel ou local próprio dela, você escolhe onde quer encontrar essa novinha cheia de tesão.

Realiza seus fetiches, te masturba, beija na boca, faz massagem, sexo oral e anal também. Como podem ver, essa garota está bem disposta mesmo a te satisfazer, chama ela no whats e seja um dos primeiros clientes dessa novidade. Afinal, os primeiros sempre são lembrados!

Babi e equipe

Agora não estamos falando apenas de uma garota, mas sim, de uma equipe de massagistas lindas, carinhosas que prestam um atendimento de alto padrão qual, você é prioridade total. Massagem relaxante ou um oral bem gostoso, você terá com essas garotas, basta escolher.

Você escolhe quanto tempo deseja ser atendido, ou seja: se estiver no intervalo do almoço e quer dar uma rapidinha para relaxar? Pode! Ou se deseja uma tarde inteira de massagem e muito sexo, pode também. Você escolhe.

Essas lindezas atendem homens e casais, então, se você for homem e for casado ou vice versa e estiver precisando levar o(a)parceiro(a)pra relaxar um pouco e de quebra, sair no lucro também, encontrou as garotas perfeitas pra isso. Não perca mais tempo e marque um horário com a Babi e equipe, não se arrependerá.

O que recomendamos como melhor acompanhante de luxo de Canoas?

Depois dessa lista, fica difícil escolher a melhor opção, já que todas as 5 melhores acompanhantes de luxo de Canoas possuem corpos esculturais, fôlego de sobra e muita, mas muita disposição pra te deixar de quatro babando por elas.

Mas precisamos fazer uma escolha e depois de toda análise feita, a escolhida é a Pocahontas. Ela possui uma variedade maior de serviços, possui local próprio de atendimento, mas também atende em motéis, hotéis, a domicílio e aceita viajar.

Ela faz sexo anal, oral, é passiva, te masturba, faz chuva dourada, massagem tântrica, realiza teus fetiches, faz striptease e participa de festas e eventos.

Nenhum comentário foi encontrado para "As melhores acompanhantes de luxo em Canoas"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *