As melhores acompanhantes de luxo de Chapecó

As melhores acompanhantes de luxo de Chapecó

Fikante

Continuamos em Chapecó, cidade referência como centro industrial, financeiro e educacional. Se você já conhece Chapecó sabe que lá também tem mulheres lindas, mulheres essas que iremos avaliar como as 5 melhores acompanhantes de luxo.

Por se tratar de um centro financeiro, o fluxo de empresários é muito grande, esses empresários muitas vezes precisam de uma companhia para eventos sociais e até para outras viagens de negócios, é aí que eles acabam procurando pelas acompanhantes de luxo.

Acompanhantes essas que vão de novinhas de 19 anos até mulheres mais experientes acima de 30 anos, todas dispostas a prestarem serviços que te levarão a loucura. Inclusive tendo acompanhantes que são de outros estados, fora de SC, proporcionando a você a oportunidade de experimentar novos sabores.

O que será analisado?

Baseado nos perfis das acompanhantes disponibilizados na plataforma do Fikante.com, separamos 5 perfis que julgamos ser os melhores e analisamos atributos físicos, serviços prestados, horário de atendimento e formas de pagamento aceitas.

Iremos analisar também, quais gêneros a garota atende, se aceita viajar e se possui local próprio de atendimento.

Sempre pensando em te oferecer o que há de melhor qualidade, mas quem irá tomar a decisão final e bater o martelo é você, cliente, que irá contratar os serviços e literalmente sentir na pele se a garota realmente presta os serviços oferecidos. Vamos lá então, começar a analisar as garotas, só cuidado para não se encantar por todas ao mesmo tempo.

Marcelly Noronha:

De passagem por Chapecó, essa morena promete ser discreta, safada e educada, promete também te tratar muito bem, com uma companhia agradável, sem pressa e com um sexo bem quente. Adora fazer um oral bem molhado e um sexo sem pressa e sem frescuras.

Realiza seus desejos mais safados. Adora atender casais ajudando os a sair da rotina, apimentando relações. Ela te encontrará na sua casa, em motéis, hotéis e aceita viajar também, se assim você desejar.

Disponível 24 horas e sem frescuras, ela atende mulheres, homens e casais. Aceita como forma de pagamento cartão de crédito e débito. Sobre os seus serviços, podemos dizer que são bem variados: sexo anal, sexo oral, ativa, passiva, beijo na boca, beijo grego, striptease e masturbação. Não perca mais tempo e marque um horário com essa morena sem frescuras.

Nicolly Bittencourt

Se você está procurando um programa mais calmo, com um sexo mais tranquilo, mais carinhoso e mais estilo casal apaixonado, Nicolly é a garota perfeita para você. Com seu estilo namoradinha, ela é perfeita para você que quer relaxar e ter momentos de prazer sem pressa.

Com horários bem amplos e valores que te permitem escolher se deseja passar apenas uma hora ou a noite inteira com ela, essa moça está disposta a satisfazer homens, mulheres, casais, transex e grupos também. Ou seja, temos uma garota bem flexível.

Ela possui local próprio de atendimento, mas com a cobrança de uma taxa extra pode se deslocar até você, atende também em motéis, hotéis e aceita viajar. Os serviços oferecidos são masturbação, chuva dourada, inversão, dominação, massagem e outros mais.

Juju Castro

Do Rio de Janeiro, Juju está passando uma temporada na cidade, então não perca a oportunidade de conhecer essa carioca fogosa, de bumbum avantajado e cabelos longos. Ela está em busca de aventuras, então, se você tem algum fetiche muito doido, ela é a garota certa para realizá-lo.

Adora preliminares com beijo na boca, sexo oral, masturbação, beijo grego e um striptease de tirar o fôlego. Seja você homem, mulher ou um casal em busca de fugir da rotina, você terá preliminares que visam te dar água na boca e deixar seu corpo fervendo de tesão.

Possui local próprio de atendimento, mas atende também em hotéis, motéis, à domicílio e aceita viajar. E está disponível para você 24 horas, manda logo um whats para essa carioca e não perca a oportunidade de conhecer ela profundamente.

Isabella

Magra, com peitos naturais, loira e estilo namoradinha, Isabella é super simpática e proporciona momentos sem pressa e sem frescura, objetivando te proporcionar aproveitamento máximo de sua companhia.

Iza atende apena homens em motéis, hotéis, à domicílio e cobra valores que te permitem escolher quanto tempo deseja ficar com ela, conforme sua situação financeira permitir.

Atende somente nas segundas e faz sexo oral, beija na boca, inversão e massagem tântrica. Então, se deseja uma namoradinha pra curar sua carência, manda um whats pra Isabella e agende um horário.

Tália

Morena, magrinha, seios fartos, tatuagem, bumbum avantajado, cabelos longos e lábios carnudos. Essa é Tália que com apenas 19 anos, promete te enlouquecer na cama com uma lista ampla e variada de serviços.

Disponível 24 horas, ela satisfaz homens e mulheres, aceita como forma de pagamento dinheiro, cartão de crédito e débito. Você escolhe onde deseja encontrar ela, se no motel, no hotel, no local dela ou na sua casa. Se estiver procurando uma companhia para uma viagem apimentada, ela aceita viajar.

Igual comentei no início, a lista de serviços prestados é ampla e variada, que vão de beijo na boca a chuva dourada, de uma inocente massagem relaxante a uma massagem tântrica super sensual, você escolhe. Manda um whats pra essa moça e conforme ela mesma disse: “conheça essa deusa na cama”.

O que recomendamos como melhor opção?

Temos a difícil missão de escolher uma, entre as 5 melhores acompanhantes de luxo de Chapecó, não é uma tarefa fácil, pois estamos falando de mulheres lindas que oferecem uma ampla gama de serviços, com valores e formas de pagamento flexíveis.

Fizemos uma análise detalhada de cada perfil e a partir dessa análise, escolhemos a Nicolly Bitencourt como a melhor acompanhante de luxo, ela é uma mulher bem flexível, atende homem, mulher, casal, transex e grupo. Possui local próprio de atendimento, mas também atende em motéis, hotéis, a domicílio e ainda aceita viajar.

Com horários e valores flexíveis, ela te deixa bem a vontade para escolher quando e quanto poderá investir no encontro com ela, sem esquecer de citar que a lista de serviços prestados é bem ampla, um total de 15 serviços oferecidos, dos mais inocentes aos mais safados.

Nenhum comentário foi encontrado para "As melhores acompanhantes de luxo de Chapecó"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *