Top acompanhantes para sexo anal

Top acompanhantes para sexo anal

Fikante

Entre ofertas tentadoras e fetiches que ainda são um tabu, muitas acompanhantes acabam oferecendo alguns serviços diferenciados e, por vezes, difíceis de se encontrar no ramo. Esse é o caso do temido por uns, mas desejado por outros, sexo anal.

Com o tempo, as acompanhantes passam a entender o que os homens gostam durante a prática sexual. Isso envolve muito mais do que apenas o ato em si. Começa lá de trás, desde o contato inicial e a receptividade da acompanhante, até o agendamento do encontro e assim por diante.

No entanto, o sexo anal continua sendo uma fantasia mais comum do que se imagina. Nem todas as acompanhantes oferecem esse serviço, seja por motivos pessoais, falta de sensação de prazer ou simplesmente por escolha. Portanto, uma ajuda na hora de procurar alguém que atenda a esse requisito é bastante útil, não é mesmo?

Não se pode negar que o sexo anal é prazeroso, principalmente por se tratar de uma forma de dominação. No entanto, é importante ressaltar que o respeito deve ser mútuo. Tudo o que acontecer durante o sexo deve ser acordado previamente.

Pode haver uma taxa adicional cobrada ou não, dependendo do modo de trabalho de cada acompanhante. E, é claro, não menos importante, é necessário ter muito cuidado. Em outras palavras, não tente nada sem usar proteção, está bem?

Portanto, se você chegou até aqui, meus parabéns! Aproveite a nossa seleção de acompanhantes que estão dispostas a realizar sexo anal.

Valentina

Dando asas à imaginação, Valentina é uma universitária recém-chegada em São Paulo, cheia de energia e ansiosa para explorar o novo, ou seja, o melhor que a cidade tem a oferecer. É uma oportunidade e tanto para conquistar essa gata é satisfazê-la.

Valentina é uma morena de olhos claros que, mesmo à primeira vista, transmite um estilo mulherão. Ela atende homens, mulheres e casais, e esclarece que sabe equilibrar as coisas.

Aqueles que têm o prazer de desfrutar de sua companhia experimentam a combinação perfeita entre ousadia e doses moderadas de carinho, tudo no estilo namoradinha.

Então, não fique apenas desejando, envie uma mensagem. Não custa nada e você só tem a ganhar.

Stela Alves

Quem olha, logo quer! Stela é mais uma recém-chegada, mas dessa vez em Presidente Prudente/SP. Procurada por aqueles que buscam um atendimento mais natural, Stela atende em local próprio, deixando claro que não tem frescuras.

Além disso, ela é apta a realizar tanto o sexo anal, com o uso de camisinha(nada de brincadeiras inadequadas!), quanto fetiches e formas de dominação.

Stela está bem equipada e exibe um corpo robusto, atraindo muita atenção para seus seios, que proporcionam uma bela visão. Mas lembre-se, perguntar não ofende. Antes de chamar a gata, tenha em mente tudo o que você deseja realizar e esteja preparado para expressar claramente suas preferências. Assim, você só tem a ganhar.

Pérola Lins

Com um belíssimo corpo voluptuoso e a cor do pecado, Pérola é uma acompanhante novinha no estilo ninfeta. Ela não só pode, como é classificada como uma acompanhante de altíssimo nível, dado o seu cartão de visitas. Afinal, como dizem, a primeira impressão é sempre a que fica.

Ao dar de cara com essa deusa ao vivo e a cores, não restarão dúvidas quanto a isso.

Pérola se diz muito fogosa e é uma novidade e tanto. Sem considerar sua idade, ela sabe as armas que tem e, claro, como usá-las.

Exibindo um bumbum digno de aplausos, principalmente devido às tatuagens, Pérola conquistou uma extensa clientela muito fiel.

Isso ocorre porque ela ouve e cede aos desejos e fetiches expostos antes do encontro, o que deixa tudo ainda mais excitante. Portanto, a dica é ser claro e direto no que deseja, pois nossas garotas amam homens objetivos.

Por fim, se você se interessou e quer marcar aquele encontro quente, dê uma espiada no perfil da gata.

Camila

Sabe aquele tipo de mulher que manda e o homem obedece de muito bom grado? Pois é, Camila tem o semblante de uma acompanhante dominadora, que sabe ceder, mas também sabe comandar como ninguém.

Com um corpo muito bem cuidado e moldado em curvas, Camila possui certas peculiaridades em seus serviços oferecidos. Ela está disposta a realizar sexo anal e beijo grego, se assim desejar. Sem frescuras, ela está aberta para ouvir o que você procura e espera entre quatro paredes. No entanto, é importante ser direto, sem rodeios, e manter o respeito.

Consulte a disponibilidade da acompanhante para a realização de algum serviço extra, assim como as taxas que podem ser cobradas à parte, ok? O objetivo é garantir um momento prazeroso para ambos e evitar dores de cabeça.

Além disso, se surgiu aquele interesse, a gata atende em Gurupi/TO, uma cidade quente, assim como ela. Curtiu? Agora é chamar.

Hellen Fernandes

Mirou na beleza e atingiu o mais alto escalão de acompanhantes que você poderá encontrar. Estou falando de Hellen Fernandes, uma mulher que facilmente se assemelha a uma latina, conhecidas até então pelos belos corpos e beleza inconfundível.

Morena e muito bem amparada por suas curvas, Hellen vai te deixar totalmente à vontade desde o primeiro contato. Ela entenderá bem suas necessidades e se elas se encaixam nos serviços que oferece.

Com atendimento voltado apenas para homens, Hellen não poupa energia do começo ao fim. Isso a torna ainda mais desejada por aqueles que, assim como ela, são fogosos.

Em uma curta temporada por Pato/PB, se a vontade bater, você terá que ser rápido. Afinal, nunca se sabe quando essa gata vai voltar.

Nanda Maranhense

Para quem gosta de uma mulher toda durinha, com bumbum torneado, coxas grossas e seios na medida certa para encher as mãos, vai encontrar um match perfeito com Nanda Maranhense, uma acompanhante bem safadinha.

Ela acaba de chegar em Cristalina/GO e tem como objetivo proporcionar prazer. Com uma vasta lista de serviços oferecidos, Nanda atende sem distinção, seja homem, mulher ou casais. O importante é que todos se divirtam e saiam felizes e, claro, muito satisfeitos.

Nanda atende tanto em local próprio quanto em hotéis e motéis. Com toda sua beleza e charme, ela valoriza as preliminares, oferecendo massagem tântrica e Striptease, para deixá-lo no ponto que ela gosta. Além disso, Nanda é carismática e valoriza uma boa conversa do começo ao fim.

Assim, vocês podem aproveitar para acertar alguns detalhes do encontro. É importante esclarecer e combinar tudo antecipadamente, especialmente em relação ao sexo anal, que às vezes pode ter uma taxa adicional. Portanto, certifique-se de combinar isso antecipadamente, meu caro.

Mas sem enrolações, se você olhou e gostou, chame a gata no privado e parta para o lovezinho.

Mulata Rabuda

Você já deve ter esbarrado nessa Mulata aqui no Fikante. É difícil não notá-la, já que essa gata é um verdadeiro convite à luxúria, com a proposta de te satisfazer seja você homem, mulher ou casal, e quem duvidaria disso, não é mesmo?

Com serviços que incluem sexo anal, chuva dourada e outros, ela conquistou um público bem específico, pois tudo o que ela faz é sempre bem feito. Você pode programar aquele encontro em Londrina/PR, cidade de residência da gata. Ficou intrigado? Acesse o perfil desse Mulata Rabuda, e fique com ainda mais vontade.

Nenhum comentário foi encontrado para "Top acompanhantes para sexo anal"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *