6 acompanhantes para fazer um ménage

6 acompanhantes para fazer um ménage

Fikante

Tabu é coisa do passado. Pelo menos para quem vê o sexo como uma forma de prazer que vai além do tradicional. Nesse sentido, temos um artigo recheado de dicas de acompanhantes para apimentar o sexo com sua esposa.

Sim! É hora de esquentar a relação entre os casais! Afinal, o site Fikante é dedicado ao público adulto e isso inclui os amantes de um delicioso ménage. Por isso, a seguir, temos o prazer de indicar 6 gatas de luxo que podem apimentar o sexo com sua esposa ou namorada.

Acompanhantes que atendem casais

Dicas para apimentar o sexo com a esposa

Antes de mais nada, é preciso ter em mente de que o sexo a três(ou ménage)pode seguir algumas regras. Tudo para que os casais se sintam à vontade para procurar prazer de acordo com sua saúde, segurança e conveniência.

Claro que essas recomendações estão isentas de avaliação pessoal, ok? Afinal, aqui nossa missão é manter você, amigo leitor, informado sobre as gatas de programa e acompanhantes mais quentes de diversas cidades!

Confira as regras mais importantes antes de investir em algumas acompanhantes para apimentar o sexo com sua parceira.

O que é o tal de Ménage a tróis?

O famoso ménage a tróis é uma expressão francesa significa "família a três". Na prática, consiste numa relação sexual onde três pessoas envolvidas. No entanto, engana-se quem pensa que fazer um ménage à trois consiste apenas em se deixar levar pela atração e render-se ao próprio desejo.

Assim, o sexo a três precisa ser satisfatório para os envolvidos tendo muito diálogo, respeito e empatia. Assim, antes de fazer um ménage, tenha consciência de que lá estão três seres humanos com expectativas, vontades e sentimentos.

Fale com sua parceira

Caso haja consenso, vocês podem fantasiar junto como seria esse ménage e quais jogos eróticos gostariam de fazer com outra garota. Ou seja, pode ser uma fantasia gostosa de viver juntos.

Proteja-se sempre

Em qualquer relação sexual, é necessário ter proteção contra as DTs(Doenças Sexualmente Transmissíveis). Assim, lembre-se de que você poderá se relacionar com pessoas novas e evitar passar problemas para sua esposa. Aliás, quando vocês estão num trio e as posições podem mudar à medida do tesão, lembre-se que a cada nova penetração ou sexo oral é necessário também trocar o preservativo.

Tenha respeito com todos

Numa relação sexual a três, é preciso que os envolvidos tenham a vontade de experimentar de tudo. Afinal, isso requer envolvimento físico e emocional. Ou seja, as pessoas não precisam ter relacionamento afetivo para curtirem o sexo e até respeitar cada limite.

Ménage não salva relacionamentos

Sim, amigo leitor! Nenhum ménage salva problemas de relacionamento! Ou seja, aceite o momento como prazer e relaxamento entre os envolvidos e um momento de intimidade para o casal. Em outras palavras, se você estiver passando por crises no relacionamento, pode se incomodar ao ver a parceira transando com outra garota.

Escolha a garota de programa com cautela

Aqui, a dica é escolher alguém com quem vocês tenham vontade de transar. Sim, falamos de ambos! Até porque é preciso que a atração sexual precisa estar presente em todos os envolvidos. O ideal é que o casal escolha alguém com a mesma faixa etária.

Estipule as regras

Um ménage à trois não é três pessoas transando! Ou seja, ninguém precisa fazer nada que não se sinta confortável. Para isso, é importante que você defina regras. Além do mais, essas normas ajudam a aumentar a segurança no momento do sexo e ainda impede que aconteçam surpresas indesejáveis.

Procure bem o local do ménage

É importante escolher com cautela com quem será feito o ménage, mas o local da fantasia também precisa ser bem escolhido. Na prática, as regras sobre o local podem ser definidas em dois pontos: em casa ou fora. Pense bem e prepare-se para a experiência.

Criando o clima

Em primeiro lugar, procure relaxar e lembre-se dos combinados e de que o objetivo da experiência é proporcionar prazer e realizar uma fantasia sexual. Além disso, note que apimentar o sexo com a esposa é uma forma de quebrar a rotina. Assim, colocar uma música e reduzir a iluminação ajudam a excitar as ideias de todos.

Acompanhantes para ménage com a esposa

Está mais confiante sobre o ménage? Certamente, ajudou. Agora, veja algumas das mais gatas acompanhantes para apimentar o sexo com sua esposa no Rio Grande do Sul!

Fernanda Lins, a ninfeta para casais

Acompanhante Ninfeta
Acompanhante Ninfeta Fernanda Lins

Se você ainda não a provou, imagina ter essa ninfetinha acompanhante de 23 anos esquentando o sexo com sua esposa, namorada, amiga! Sim, um ménage cai bem para apimentar a relação. Para isso, essa gata é uma boa pedida para você ter sexo a três e mora no Sul do Brasil.

Ou seja, quer outra das melhores acompanhantes de luxo indicadas no site Fikante? A Fernanda Lins faz até chover na sua horta. Aliás, claro que ela quer casais com classe e que a conquiste. Depois disso, o resto é com você e sua esposa. Sem contar que a acompanhante Fernanda Lins tem muito mais a mostrar.

Em geral, a gata e beldade é uma acompanhante de luxo com local geralmente fixo na Grande Porto Alegre. Assim, a gaúcha da região metropolitana está sempre disposta a um bom papo e ainda domina diversas áreas do conhecimento.

Por fim, entre as acompanhantes apimentar o sexo com sua esposa no Rio Grande do Sul, essa gata não dispensa um bom encontro regado a preliminares demoradas e picantes! Agora sim, essa gaúcha deliciosa e loira espera você e sua esposa para ter diversão num local discreto e climatizado! Para tanto, veja a seguir o que ela topa!

Acompanhante Ninfeta Fernanda Lins
Acompanhante Ninfeta Fernanda Lins
  • Atende casais;
  • Tem local próprio;
  • Curte motel, hotel e domicílio;
  • Topa viajar;
  • Faz sexo oral;
  • Atua com ativo(a)ou passivo(a);
  • Ama beijo na boca;
  • Faz beijo grego;
  • Rola masturbação;
  • Topa chuva dourada;
  • Realiza inversão e dominação;
  • Curte massagem tântrica;
  • Rola strip-tease e BDSM;
  • Participa de festas e eventos;

Claro que, ao ligar, diga que encontrou essa gata entre as acompanhantes de luxo no RS aqui do Fikante!

Ruivinha de Goiânia, a amante dos casais

Acompanhante em Caxias Do Sul

Sim, essa é uma das melhores acompanhantes apimentar o sexo com sua esposa no Rio Grande do Sul. Afinal, não importa onde, ela vai até vocês e aí o prazer é geral! Aliás, a Isabella é louca para atender casais que procuram local discreto e seguro.

Para aquecer o encontro, note que ela tem piercing na bocetinha, é educada, toda branquinha e conquista pelos cabelos vermelhos! Agora, conheça o que você e sua esposa podem ter com essa gatinha!

Acompanhantes Caxias do Sul
  • Ama casais;
  • Tem local próprio;
  • Faz sexo oral;
  • Atua como passivo(a);
  • Rola masturbação;
  • Tem chuva dourada;
  • Curte massagem e fetiches;

Claro que, ao ligar, diga que encontrou essa gata entre as acompanhantes de luxo no RS aqui do Fikante!

Michele Lima

Acompanhante em POA

Essa é outra das acompanhantes apimentar o sexo com sua esposa no Rio Grande do Sul que indicamos aqui no site Fikante! Afinal, a gata de 31 anos é liberal, de alto nível e não tem frescuras. Sem contar que seu corpo tem curvas maravilhosas, como seios fartos e bumbum grandes e coxas grossas.

Quer mais? Note a carinha de safada dela para você e sua esposa se deliciarem até perderem o fôlego! Além do mais, a gata ama sexo, pois faz tudo com bastante tesão. Segundo ela, sua bucetinha é bem apertadinha e garante trepadas loucas em todas as posições que você e sua esposa quiserem. Ainda vale se masturbar e brincar com o corpo.

Acompanhante de luxo em Porto Alegre

Enfim, a bela adora um sexo anal bem socadinho e aquele oral molhadinho, com direito a escolher onde você põe o leitinho, certo? Ficou doido para gozar com você ela e sua esposa? Anota aí os serviços!

  • Adora atender casais;
  • Tem local;
  • Topa motel, hotel ou domicílio;
  • Faz sexo anal;
  • Ama sexo oral;
  • Atua como ativo(a)e passivo(a);
  • Beija na boca;
  • Rola beijo grego;
  • Faz masturbação e massagem tântrica;
  • Aceita festas e eventos;

Claro que, ao ligar, diga que encontrou essa gata entre as acompanhantes de luxo no RS aqui do Fikante!

Jappa e a massagem sexual para casais

Acompanhante de luxo em Rio Grande
Acompanhante de luxo em Rio Grande

Sim, a beldade conhecida como Jappa é uma das melhores acompanhantes apimentar o sexo com sua esposa no Rio Grande do Sul. Afinal, ela deixa qualquer um sonhando de tanto tesão! Até porque essa gata de olhos puxados não deixa por menos, visto que ela excita tanto o homem quanto a mulher! Enfim, ela é especialista ao atender maridos e esposas com uma massagem japonesa do cacete!

De qualquer forma, a Jappa sempre proporciona um momento de relaxamento e prazer para casais, algo diferente para vocês esquecerem os problemas do cotidiano. Para tanto, essa japinha tarada tem um pacote com diversas técnicas de massagens para vocês saírem aliviados e relaxados do programa sexual a três.

Ademais, a bela oferece um atendimento com massagens relaxantes, tipo tântrica, terapêutica e noru. Se preferir, relaxem num ménage com bela masturbação e finalização para ambos. Enfim, venha ter essa experiência com a Jappa, pois vocês merecem!

Acompanhante de luxo em Rio Grande
Acompanhante de luxo em Rio Grande

Se quiserem, a gata ainda curte brinquedos com taxa a combinar. Quer saber mais? Confira os serviços de mais essa bela gostosa entre as acompanhantes de luxo no RS.

  • Atende casais com todo o tesão;
  • Tem local próprio;
  • Topa motel, hotel e domicílio;
  • Rola ativo(a);
  • Rola masturbação;
  • Tem muita massagem tântrica;

Claro que, ao ligar, diga que encontrou essa gata entre as acompanhantes de luxo no RS aqui do Fikante!

Iriel, a amante dos casais

Acompanhante de luxo em Santa Maria

Esta é mais uma das excelentes opções em acompanhantes apimentar o sexo com sua esposa no Rio Grande do Sul. Afinal, seus 33 anos revelam o quanto essa gata tem para oferecer num ménage! Na prática, ela é namoradinha ideal para você e sua mulher transarem à vontade.

Claro que ela não vai se comportar, pois a bela vai além do sexo tradicional e careta, visto que ela ainda ama os clássicos oral e vaginal. Enfim, essa é a gatinha é perfeita para vocês passarem a noite trabalhando o sexo a três!

Acompanhante SM

Para mais informações uteis, note que a Iriel é indicada para ménage por pode agendar uma noite em local próprio, num condomínio residencial de fácil acesso. Em suma, a beldade que é uma das melhores acompanhantes para esquentar a vida sexual de casais, pois ela é liberal e bem danadinha. Veja o que esperar com a gata...

  • Adora atender casais;
  • Tem local próprio;
  • Topa motel, hotel e domicílio;
  • Faz sexo oral;
  • Atua com ativo(a)ou passivo(a);
  • Topa masturbação e inversão;

Claro que, ao ligar, diga que encontrou essa gata entre as acompanhantes de luxo no RS aqui do Fikante!

Nenhum comentário foi encontrado para "6 acompanhantes para fazer um ménage"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *