As melhores acompanhantes Norte Ilha Floripa

As melhores acompanhantes Norte Ilha Floripa

Fikante

Se você é do Norte de Floripa ou está de passagem hospedado na região e está em busca de uma diversão para sair da rotina, aqui é o lugar certo!

Listamos neste artigo algumas acompanhantes que podem saciar o seu desejo com muito prazer, safadeza e putaria. Tem mulher morena, novinha, alta, baixinha e especialista em massagem. Cada uma com seu diferencial, mas todas com o mesmo objetivo de te proporcionar muito prazer!

Basta agendar um horário e curtir o momento com a gata!

Top 5 acompanhantes norte da ilha Florianópolis

Nanda Porto

Nanda Porto é uma acompanhante em Floripa e atende no Norte da ilha. A loira de cabelos compridos e corpo escultural atende casal, duplas, homens e mulheres. Além disso, está disponível para despedida de solteiro e para festas, eventos, swing e viagens.

Nanda Porto gp de luxo Ilha da Magia

A gata de 24 anos, 1,60 de altura e 55 kg adora ser chupada, faz um oral da-que-les com direito a finalização e, se não bastasse tudo isso, ela adora gemer na cama. A musa também beija e faz podolatria com seus pézinhos tamanho 35.

Se você quer provar a gracinha com marquinha de biquíni, agende agora mesmo um horário!

Julia Peixoto

Julia Peixoto é uma modelo gaúcha que está vivendo o auge dos seus 24 aninhos de idade. A linda modelo é conhecida por seu perfil único e diferenciado. Uma morena de olhos castanhos, 1,55 de altura, 51kg, corpo e rosto naturais.

Julia Peixoto acompanhante alto nível Florianópolis

Com lindos seios médios, barriguinha chapada, cintura fina, bumbum avantajado e marquinha sempre em dia, a gata garante uma beleza fora do comum. Discreta e atenciosa em seus atendimentos que são individuais ou para casais que queiram sair da rotina ou até mesmo apimentar ainda mais a relação.

Se você quer se deliciar com essa ninfetinha, mande sua mensagem agora mesmo e combine os detalhes de um encontro que pode se tornar inesquecível.

Lunna Souza

Lunna Souza, além de acompanhante, é uma expert em massagem! A gata faz massagem sensual Nuru com direito a finalização. Que delícia não é mesmo?

Lunna Souza ninfeta Florianópolis

Ela é meiga, delicada e bem simpática. Com cabelos longos, 1,50 de altura, corpo todo natural, sexy e cheiroso, Lunna atende em local de fácil acesso e com toda a discrição necessária. Lunna dá beijo na boca, faz oral, atende homens e topa despedidas!

Marque um horário agora mesmo para conhecê-la melhor!

Taina Borges

A acompanhante Taina Borges é uma carioca cheia de tesão. A “indiazinha” com curvas naturais marcantes pode te levar à loucura com momentos de muito prazer.

Taina Borges acompanhante de luxo em Florianópolis

A musa é totalmente sem frescura, super carinhosa e gosta muito de beijos, além de ser muito sedutora e quentíssima na cama. A gata de 18 anos, 1,58 de altura e 50 kg não tem tempo ruim. Ela dá beijo, faz dominação, inversão, realiza fantasias, entre outros serviços sensacionais.

Para provar essa deliciosa acompanhante, basta agendar um horário!

Mel Muniz

A Melissa Muniz é a sua acompanhante perfeita com 1,53 de pura sedução, um rostinho angelical e corpo escultural. Ela é toda naturalzinha(sem silicone), sempre cheirosa e bem cuidada. Inteligente, educada, discreta, gostosa e um plus: extremamente safada.

Mel Muniz acompanhante alto ninfeta Floripa

A novinha de 18 anos é apaixonada por uma boa putaria e só goza fazendo anal. Mel tem brinquedos e fantasias para quem gosta, realiza fetiches e também te acompanha em seu evento.

Se você quer um sexo diferenciado e bem gostoso, basta agendar um horário e curtir!

Comentários para "As melhores acompanhantes Norte Ilha Floripa"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *