Top acompanhantes loiras Florianópolis

Top acompanhantes loiras Florianópolis

Fikante

É sempre muito difícil resistir aos encantos de uma loira, não é mesmo? Por isso, fizemos este artigo para você que é apaixonado pelos cabelos dourados. Não perca mais tempo procurando e encontre agora a acompanhante que pode satisfazer seus desejos.

LEIA TAMBÉM: AS MELHORES ACOMPANHANTES LOIRAS DO BRASIL

Para você que é morador ou está hospedado em Floripa e quer sair da rotina com uma gata, listamos as loiras mais gostosas da capital catarinense. Tem a loira típica do sul, tem de olho claro, baixinha, alta e até miss bumbum.

Acompanhantes loiras em Florianópolis

Bianca Liz

Bianca Liz é uma loira típica do sul, de tirar o fôlego, uma linda catarinense que tem tendência a deixar saudades para os clientes. Ela é uma acompanhante de alto nível com 1,68 de altura e um corpo lindo bronzeado, chama muita atenção pelo seu cheiro gostoso e único.

A gata possui um rosto natural e delicado. Seu padrão de atendimento é para homens e casais exigentes que buscam beleza, conteúdo e muita simpatia que só uma catarinense pode proporcionar.

Bianca Liz gp de luxo Florianópolis

A linda modelo está pronta para um encontro cheio de sensualidade e prazer. Não perca a oportunidade de passar momentos únicos ao lado de uma bela acompanhante. Para quem busca algo real com uma pessoa real, entre em contato com Bianca.

Nikolly Bastos, a Barbie

Nikolly Bastos é uma loira gaúcha de olhos verdes escuros, pele dourada macia e 1,63 de altura. Com um corpinho sexy e sedutor, ela é como uma camaleoa que se adequa à imaginação dos seus clientes.

Nikolly Bastos ninfeta loira de luxo Floripa

A musa está no auge dos 20 aninhos de idade, pesa 55 kg e tem pézinhos tamanho 5, para quem gosta dessas características. Sem frescura, ela faz oral, dá beijo, faz dominação, inversão, entre outros serviços deliciosos de tanto prazer.

Se você busca uma experiência única e sem padrões, basta agendar um horário e curtir a vida!

Layis Chaves, ninfeta da ilha

Layis Chaves é a famosa loirinha ninfeta que atende na Ilha da Magia, a linda e doce menininha de 20 aninhos é uma bela e sexy companhia para homens que procuram uma verdadeira escort. A baixinha de 1,60 faz um oral bem gostoso só para começar a brincadeira.

Toda cheirosinha e macia, ela desfila sua beleza natural em cima dos pézinhos tamanho 36 e corpinho de 51 kg. Para quem gosta de relaxar com um sexo bem gostoso, a musa dá beijo na boca, faz um oral babadinho, realiza fantasias, entre outros serviços.

Não fique só na vontade, entre em contato com ela e marque um atendimento!

Rafaella Mendes, namoradinha da ilha

A loira Rafaella Mendes é ideal para homens que buscam boa companhia e uma mulher muito quente na cama. Dona de um corpão, ela pode ser a namoradinha que você sempre sonhou.

Rafaella Mendes acompanhante de luxo em Floripa

Sem frescura, ela pratica BDSM, faz inversão, dominação, podolatria, anal e ainda pode chamar as amiguinhas para te dar muito prazer e fazer muita putaria juntos. A gata também atende casais, se for o desejo dos clientes.

Se interessou? A gata tira todas as suas dúvidas, é só entrar em contato e agendar um horário com bastante fogo!

Rangel Carlos, miss bumbum

Rangel Carlos é a Miss Bumbum Santa Catarina 2017 e já foi capa da Revista Sexy! A gaúcha de 27 anos é dona de um corpo muito gostoso, ela tem 110 cm de bumbum natural, redondinho e empinado. Piercing na língua e olhos marcantes.

Rangel Carlos a pimentinha da Ilha da Magia

Uma mulher sem frescuras, bem taradinha, que adora beijar na boca e fazer um oral bem babado e profundo. Além disso, ela faz finalização, sexo anal, entre outros serviços daqueles que o cliente adora.

Rangel Carlos será a sua namoradinha perfeita, então agende agora mesmo um horário!

Nenhum comentário foi encontrado para "Top acompanhantes loiras Florianópolis"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *