Qual a posição preferida das Acompanhantes Itapema?

Qual a posição preferida das Acompanhantes Itapema?

Fikante

Experimentar diferentes posições sexuais com uma acompanhante Itapema não só pode apimentar sua vida sexual, como também mudará o seu ponto de vista sobre o trabalho e serviços que uma garota de programa pode oferecer.

As garotas de programa de Itapema são experientes e atenciosas as necessidades de seus clientes, elas conhecem como ninguém diferentes posições na hora do sexo, para que ele torne seja intenso, e você dure mais na cama. 

Separamos cinco posições que as garotas de programa Itapema mais gostam.

Posição Cowgirl

Posição Cowgirl

A melhor posição sexual com uma garota de programa é, sem dúvida, a cowgirl.

A posição sexual da cowgirl é onde o cliente deita de costas e a acompanhante “monta nele".

Cowgirl é de longe a melhor das posições sexuais por deixar o cliente totalmente a vontade enquanto a acompanhante faz todo o trabalho.

A razão pela qual "cowgirl" é a melhor posição sexual, é porque existem muitas variações no ritmo e intensidade que acompanhante pode exercer sob o pênis tornando o sexo muito mais prazeroso.

Com a posição sexual de cowgirl inclinada para trás, o cliente pode brincar com as partes íntimas das garotas de programa proporcionando maior tesão.

Outra variação é a posição sexual reversa da cowgirl. Esta é a melhor posição sexual para clientes que querem acompanhantes submissas ou são tímidos para olhar diretamente nos olhos da garota de programa.

Posição Cachorrinho

Posição Cachorrinho

Outra posição sexual classificada como a melhor pelas acompanhantes de Itapema é a estilo cachorrinho.

Para as garotas que gostam de dupla penetração, é um prato cheio! Esta posição é feita quando a garota de posiciona de joelhos e o cliente penetra por trás.

Com o consentimento delas, o cliente pode se mover rapidamente para o sexo anal.

Na posição do estilo cachorrinho, o cliente será o papel dominante ativo e a garota será o papel passivo e submisso.

Para variar a experiência do estilo cachorrinho, o cliente pode parar seus movimentos a qualquer momento para brincar com o clitóris, ânus ou seios da garota de programa.

Se o cliente ou a acompanhante achar que a posição é impessoal demais, o ato pode ocorrer na frente do espelho.

Embora seja uma posição divertida, o cachorrinho pode ser muito difícil devido às diferenças de altura e também por não ser capaz de ver o rosto da sua acompanhante. Para compensar a diferença de altura, cada parceiro pode alargar as pernas ou aproximá-los. Trabalhando juntos para compensar as diferenças de altura, bem como a falta de contato visual, pode ser extremamente prazeroso para homens e mulheres.

Posição de conchinha ou ladinho

Posição de conchinha ou ladinho

Para uma experiência sexual mais íntima, gentil e confortável com uma garota de programa de Itapema, a melhor posição sexual a ser experimentada é ficar de conchinha.

De ladinho é onde a garota de programa deita de lado e o cliente deita ao seu lado por trás. A garota de programa levantará levemente a perna, para que o cliente possa penetrá-la por trás. A mão do cliente fica livre para tocar e acariciar todo o corpo da garota, incluindo os seios e clitóris.

Posição pernas sobre os ombros

Posição pernas sobre os ombros

Isso é algo de que as pessoas fogem se não pensam que são flexíveis o suficiente, mas você ficaria surpreso em saber que as acompanhantes de Itapema fazem!

Esta posição não requer uma flexibilidade absurda. Este é bom porque empurra as pernas uma contra a outra, fazendo a vagina da garota ficar mais apertada e ter convulsões em torno do pênis ou dos dedos. Esta posição torna mais fácil acertar o ponto G.

Posição 69

Posição 69

Se você for alguém que gosta mais do aspecto de reciprocidade mútua, o 69 é ideal para você.

Algumas pessoas precisam ser capazes de se concentrar no oral que estão recebendo sem ter outras coisas em mãos, você pode descobrir que isso aumenta sua excitação. No que diz respeito a quem fica nas posições superior e inferior, isso depende de você.

Conclusão sobre as melhores posições sexuais

Não existe uma maneira certa ou errada de praticar sexo.

O prazer é uma experiência única e individual, independente da posição sexual que mais lhe agrada, deve ser feita sempre com segurança e proteção.

Contanto que você e a acompanhante concordem sobre os limites e desejos de cada um, a posição não importa. Esteja você na de conchinha ou estilo cachorrinho, o que for melhor para você será sempre a melhor posição para fazer sexo.

Nenhum comentário foi encontrado para "Qual a posição preferida das Acompanhantes Itapema?"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *