As melhores acompanhantes de luxo de Florianópolis

As melhores acompanhantes de luxo de Florianópolis

Fikante

Para quem busca as melhores acompanhantes de luxo em Floripa, listamos as mais sexys, lindas e sedutoras que irão proporcionar momentos únicos, exclusivos e inesquecíveis.

Elas garantem muito carinho e safadeza na mesma medida para você sair da rotina e cair de boca em uma experiência incrivelmente excitante.

Escolha agora mesmo a sua preferida e agende um horário de muita curtição dentro de quatro paredes!

As melhores acompanhantes de luxo em Florianópolis

Bia Mattos

Bia Mattos é uma acompanhante loira de alto padrão, toda sensual e atraente. A musa é dona de belas curvas, coxas grossas, seios fartos e um bumbum bem gostoso, bonito e durinho.

Bia Mattos acompanhante loira em Floripa

Ela é uma mulher exigente e pode realizar seus maiores sonhos e fantasias entre quatro paredes. Sem frescura e bem liberal, a gata adora fazer um oral bem babadinho e gosta mesmo de homens que tem um pau grande para garantir uma penetração daquelas.

Homens ricos e poderosos que ficaram interessados na musa, basta agendar um horário e se deliciar nesse corpo.

Maitê Navarro

Maitê Navarro é uma acompanhante de pequena estatura, para quem curte baixinhas. Mas diferente de seu tamanho, ela é do tipo de alto padrão. Com 23 anos e 1,50 de altura, a gata adora proporcionar momentos únicos de tesão em um clima envolvente e sexy. Ela está disposta a te dar muito prazer entre quatro paredes.

Maitê Navarro garota de luxo Florianópolis

Fazendo o estilo namoradinha sensual ela cria todo um clima na hora do encontro. A musa dos pés tamanho 35 tem um cardápio de serviços bem diversificado. Ela beija na boca, faz oral babado, atende casais, faz dominação, entre outros.

Não passe mais vontade, entre em contato com ela e agende um horário!

Dani Massagista

Dani, além de acompanhante, é uma massoterapeuta profissional especialista em massagem relaxante, sensual e erótica. Além de se dedicar a uma inesquecível massagem, a gata curte fazer um oral gostoso e bem babadinho.

Dani Venturinni acompanhante de luxo Florianópolis

Seu atendimento é completo com muitas preliminares, muitos beijos, amassos e uma finalização bem gostosa. Sem frescura na cama, ela topa um anal bem gostoso, podendo te dar muito prazer comendo um cuzinho.

Então aproveite o momento, entre em contato com ela e já marque um horário!

Isadora Castilho

A acompanhante de luxo Isadora Castilho é uma linda mulata com uma pele sensacional, charme e elegância extraordinária. A musa de cabelos cacheados é modelo fotográfica, dona de uma beleza exótica, com seios naturais, bumbum redondinho e cinturinha fina.

Isadora Castilho acompanhante de luxo Florianópolis

Os atendimentos são realizados com a gata toda arrumadinha e cheia de tesão para satisfazer o cliente. Ela faz o estilo namoradinha, é exclusiva e sigilosa. Além disso, Isa faz massagem relaxante e sexo anal para te proporcionar momentos deliciosos.

Ficou interessado? Agende agora mesmo um horário com essa acompanhante de alto padrão.

Vitoria Baroni

A acompanhante de luxo Vitória Baroni é daquelas que tem um corpo perfeito, todo esculpido com seios grandes, cinturinha fina e bumbum avantajado. Bem o tipo de corpo que muitos homens gostam!

Vitoria Baroni gp alto nível

A gata de cabelos pretos e lábios carnudos adora fazer um amor bem gostosinho, com direito a uma massagem deliciosa. A musa estilosa dá beijos na boca, faz oral e anal. Ela ainda atende homens e casais que queiram desfrutar de sua companhia maravilhosa.

Se você ficou com vontade, entre em contato e marque um horário de muita putaria!

Comentários para "As melhores acompanhantes de luxo de Florianópolis"

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *