As melhores acompanhantes de luxo de BH

As melhores acompanhantes de luxo de BH

Fikante

Já não é novidade que BH não oferece apenas lugares incríveis para aproveitar a noite, mas também belas mulheres para homens de tato mais refinado, que buscam compor seu acervo de memórias com experiências incríveis. Mas, como uma acompanhante pode ser classificada como de luxo? Se você tem dúvidas ou apenas curiosidade, dá só uma olhadinha na dedicação e preparo que essas mulheres têm antes e durante qualquer atendimento.

Lista com as mais gatas GPS de luxo de BH

O mercado de luxo, assim como todo mercado independente se é de acompanhantes ou não, é composto por nichos de gostos bem específico, como homens com preferência por garotas universitárias, conhecimentos atuais, possível comunicação em outras línguas até massagem tântrica, por exemplo, isso tudo é tido como um diferencial na composição do perfil de luxo dessas acompanhantes.

Acompanhantes de luxo Belo Horizonte

No entanto, aliado aos conhecimentos específicos, sempre será avaliado os bons modos, assim como comportamento, essencial se ela for uma acompanhante que nos seus serviços inclui “participação em eventos externos” aquelas confraternizações de empresa em que você não quer chegar sozinho, mas sim com uma belíssima musa do lado.

Já nos cuidados com o corpo, acredite, essas mulheres passam por períodos diários de treinos, alimentação balanceada e procedimentos de beleza, pois a aparência é seu próprio cartão de visitas. Com isso, as acompanhantes de luxo passam a fazer atendimentos do mais alto escalão, o que acaba por trazer vários benefícios para quem sabe aproveitar bem a oportunidade.

Se você brilhou os olhos, se deslumbre ainda mais com o ranking das melhores acompanhantes de luxo de BH.

Não deixe de conferir a nossa seleção de acompanhantes ruivas, morenas e negras de toda a capital mineira.

Jade Monteiro, uma completa morena mineira

Um verdadeiro espetáculo de mulher, e digo isso sem exageros. Jade é a típica mineira de presença forte que além de simpática prova ser uma excelente companhia não apenas para apimentar a noite.

Jade Monteiro acompanhante de luxo em BH

Muito requisitada pelo seu profissionalismo, Jade é um monumento com 1,65 de altura e corpo todo durinho, fruto do intenso autocuidado que a gata mantém na sua rotina, o que claro, proporcionou um corpaço com o bônus de um bumbum super durinho.

Antonella Dukan, uma loirinha insaciável

Buscando sempre surpreender e dar asas para imaginação, Antonella é uma loira completa no estilo panicat, com belas curvas, seios fartos e um bumbum durinho de enlouquecer qualquer um.

Antonella Dukan acompanhante de luxo em BH

Dona de olhos claros e um rostinho de mulher sapeca, a beldade tem como única garantia, proporcionar prazer total. Aliada ao seu alto astral e sensualidade fora do comum, Antonella é uma acompanhante de luxo para homens selecionados e exigentes que não buscam apenas diversão, mas uma experiência que fuja do comum.

Antonella Dukan gp de luxo em BH

Assim fica difícil resistir aos encantos dessa loira, não é? — Mas não para por aí — De pele quente, macia e cheirosa, deleitar-se com essa mulher, faz com que cada minuto se torne uma loucura, dessa forma cada momento fica ainda mais inesquecível.

Safira Agni Tantra, guru do prazer

Com altas doses de puro mistério, quem procura pelos serviços de Safira o faz não apenas por sua beleza, mas pela curiosidade instigante que ela aflora em todos que acompanham seus perfis, assim como relatos dos sortudos que conseguiram agendar um horário em sua agenda mais do que concorrida.

Safira Agni Tantra acompanhante de luxo BH

De alto nível cultural e social, Safira proporciona experiências incríveis com uso apenas das mãos, sim, das mãos. Mas calma, para toda massagem, existe sempre uma finalização que ficará ao seu critério, desde que combinado antes.

Com o toque, Safira tenta ao máximo manter momentos relaxantes, com técnicas que podem te proporcionar ainda mais prazer em regiões que você nem imaginaria que seria possível, aflorando a sensibilidade em zonas erógenas de forma que você experimente uma sensação de quase transcender.

Safira Agni gp de luxo BH

E como se não bastasse, seu físico supera as expectativas. Tatuada e com alguns piercings pelo corpo, Safira transmite um ar provocante e sensual, em sua pequena estatura de 1,64 instigando a mente a imaginar quais outras artes esse corpo esconde.

E aí, que tal estimular a sua mente e corpo com essa massagista do prazer.

Alissa Lopez, morena de altíssimo nível

Se até a deusa do amor, Afrodite, se inclinou aos desejos da carne, com Alissa não seria diferente. Esbanjando charme e sensualidade, essa mulher é veterana na arte de proporcionar prazer. Morena, com longos cabelos pretos e uma pele bronzeada que aliados ao corpo escultural de pernas torneadas e seios naturais, tornasse o pacote completo de uma digna acompanhante de luxo.

Alissa Lopez acompanhante alto nível BH

Mas saiba que Alissa não se resume apenas ao seu corpo, a gata sabe ser boa de papo, o que te deixará confortável e relaxado(a)para usufruir de vários momentos a dois.

Além disso, essa musa é o tipo de mulher que agrada o paladar de todos, principalmente se você estiver em busca de algo mais ousado, sem amarras e que te tire dos eixos.

Gp alto nível Belo Horizonte

Então, se você ficou a fim de dar aquela apimentada na noite e se perder nas curvas dessa morena luxuosa, marque aquele encontro e se delicie.

Alicya Pocahontas, sua nova namorada

De uma beleza e carisma sem precedentes, Alicya foi apelidada carinhosamente como Pocahontas, e não poderia existir melhor referência. Oriental, com pele morena e longos cabelos escuros, Alicya se tornou uma acompanhante de luxo pelo seu profissionalismo e carisma, tendo hoje uma gama de clientes do mais alto escalão.

Alicya Pocahontas gp de luxo em BH

Por isso, se você gosta e tem como característica essencial na escolha de acompanhantes, Alicya faz a linha namoradinha ou ninfeta safada, de forma que ambos aproveitem o momento com calma sem pressa, porque já sabe “a primeira impressão é sempre a que fica”, e modéstia parte, essa mulher vai te conquistar.

Mas o que não pode e não passa despercebido é seu belíssimo corpo sempre bem cuidado. Alicya possui um bumbum de parar o trânsito e seios grandes que intensificam seu poder de atração, a deixando ainda mais sexy.

Alicya Pocahontas acompanhante estilo namoradinha

Com isso, a gata hoje é famosa, sim, famosa! Tendo hoje uma legião de seguidores nas suas redes sociais e privacy com muitos conteúdos quentíssimos, para instigar a sua vontade e não perder a oportunidade de agendar aquele date maroto.

Nenhum comentário foi encontrado para "As melhores acompanhantes de luxo de BH"

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *