Follow Us

Acompanhantes Criciuma: o que elas mais gostam na hora do sexo?

Acompanhantes Criciuma: o que elas mais gostam na hora do sexo?

Todos têm um gosto sexual diferente. Isso porque as preferências sexuais abrangem um espectro, e o que pode excitar alguém pode ter o efeito oposto em outra pessoa.

Embora cada indivíduo seja diferente, existem algumas coisas que você deve sempre ter em mente ao fazer sexo com uma acompanhante em Criciúma

Se você quiser desvendar os segredos de que toda garota de programa Criciuma gosta na hora do sexo, eu recomendo fortemente que você leia as dicas neste artigo.

Independentemente de se tratar de uma acompanhante ou de alguém com quem você sempre fez sexo, existem algumas coisas que a maioria das mulheres deseja na cama, mas não necessariamente quer pedir. Em outras palavras, você é bem-vindo para dar uma espiada no cérebro da mulher:

Toda acompanhante deseja atenção

Pode parecer um óbvio, mas você ficaria surpreso com a rapidez com que as coisas podem acontecer no momento. As mulheres realmente levam de 10 a 20 minutos para atingir o orgasmo, então ter um parceiro paciente ajuda a ter satisfação sexual.

Dê prazer a acompanhante

As mulheres querem um parceiro que coloque suas necessidades em primeiro lugar e faça do seu prazer uma prioridade. A grande vantagem de ser um cliente assim é que as acompanhantes Criciuma costumam retribuir o carinho.

Uma das principais razões pelas quais as mulheres não conseguem atingir o orgasmo durante o sexo é porque se sentem ‘culpadas’ por demorar muito ou por exigir tanto esforço. Portanto, em vez de relaxar e permitir que você as leve ao orgasmo, elas se estressam por demorar muito e, como resultado, não chegam ao clímax de forma alguma!

Portanto, torne isso mais fácil para ela, não lhe dando escolha a não ser relaxar e se divertir. Diga-lhe que esta noite é a noite dela e você simplesmente passará seu tempo explorando e estimulando-a. Dê-lhe uma massagem de corpo inteiro para relaxá-la física e mentalmente primeiro, depois realmente aproveite para explorar seu corpo e descobrir o que ela mais gosta.

A maioria das garotas de programa acha difícil atingir o orgasmo durante o sexo com penetração, mas há uma maneira de contornar isso, use as mãos.

Quando estiver por cima, esfregue o clitóris enquanto penetra. Como o clitóris está acima da abertura vaginal, às vezes não é estimulado diretamente durante a penetração e sua mão pode ajudar a resolver esse problema.

Esta é uma ótima maneira de atingir o orgasmo simultâneo também, o que proporcionará uma experiência verdadeiramente memorável.

Acompanhantes não gostam de ser julgadas

O sexo nem sempre é perfeito – coisas inesperadas acontecem. Todas essas coisas são bastante comuns e podem parecer constrangedoras, mas as mulheres querem se sentir seguras durante o sexo e saber que tudo o que acontece está bem e sem julgamento.

Diversifique as posições sexuais

Ninguém quer ficar na mesma posição a noite toda. Novidade é o que excita o cérebro, seja através de uma nova posição sexual, brinquedo ou roupa. 

Especialistas sugerem jogar mais jogos, experimentar diferentes posições sexuais, fazer sexo em diferentes lugares da casa ou usar um brinquedo.

O motivo: fazer as mesmas coisas e fazer sexo nas mesmas posições ou no mesmo lugar torna-se mundano para mulheres que estão em parcerias de longo prazo ou se estão fazendo sexo com a mesma pessoa de forma consistente. A mesma coisa ocorre com acompanhantes. Elas são profissionais do sexo, mas isso não significa que elas não queiram ser surpreendidas.

Dê carinho para a garota de programa!

Às vezes você quer ser abraçado e acariciado, às vezes você quer ficar em lados opostos da cama. Embora essas preferências possam diferir não apenas de pessoa para pessoa, mas também de acordo com cada situação, é melhor verificar com a garota e ver o que ela deseja.

Mesmo que uma acompanhante aparentemente não queira isso, não custa nada perguntar para deixar uma boa impressão e fazer a diferença.

Não seja tímido ao contratar uma acompanhante Criciuma 

Não há nada mais gostoso do que um parceiro que está simplesmente feliz por estar com você e não consegue parar de dizer sobre o quão gostosa uma mulher é, ou o quanto ela o excita. Fale alto e fale loucamente. Diga a ela o quanto você a quer e o quanto ela te excita.

Por favor, não fique em silêncio. É muito desconcertante, as tentativas de preencher esse silêncio podem ser assustadoras. Você soltou um gemido? Você respira pesadamente? A acompanhante com quem você está fazendo sexo quer ouvir você falar coisas sujas, isso aumenta a pressão.

Há uma hora e um lugar para sexo grunhido sem palavras, mas ter um parceiro que pergunta se você gosta de alguma coisa ou se quer de outra maneira também é bom. Você não ganha nenhum ponto extra por chegar à linha de chegada sem dar um pio.

Comunicar o seu prazer enquanto está fazendo sexo, bem como um comentário sexy: “Isso é bom?” ou “Você gosta disso?” fará maravilhas por sua experiência sexual.

Não seja tímido quando se trata de cobri-la de elogios enquanto você está começando a fazer sexo também. Seus seios, o cheiro em seu pescoço, sua pele, seus lábios, suas coxas, sua cintura, a sensação de sua vagina em seu pênis e assim por diante. 

Quanto mais confiante a acompanhante se sentir quando nua na cama com você, mais prazer ela sentirá… o que leva a mais prazer para vocês dois.

Faça com que a acompanhante também chegue ao orgasmo

O sexo não deve terminar apenas com o orgasmo masculino – especialmente se ela ainda não teve um.

Se você vai ficar muito exausto depois do orgasmo, certifique-se de cuidar dela antes. Se você sabe, com certeza, que vai conseguir o seu, não gostaria que sua parceira também se divertisse?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *