Follow Us

5 práticas sexuais SUJAS, mas que fazem bem à SAÚDE

5 práticas sexuais SUJAS, mas que fazem bem à SAÚDE

Deixa eu te perguntar uma coisa, sexo é um tabu para você? Sério, não devia ser, né! 

Quanto mais as pessoas souberem sobre o mesmo, mais conhecedoras de seus corpos elas serão, e tem coisa melhor do que grandes parcelas de autoconhecimento? 

Com o intuito de quebrar alguns paradigmas, nós resolvemos elucidar um pouco desse mundo maltratado por vezes. 

Veja agora 5 práticas sexuais sujas mais que fazem muito bem à saúde

Primeira prática sexual suja, mas que faz um bem danado para a saúde: BOCA

Fazer sexo utilizando a sua boca pode ser tão bom para você quanto para o seu parceiro, o sexo oral que é condenado veementemente por muitas regiões pode trazer ao corpo, benefícios que são difíceis de se conquistar de outra maneira. Pesquisadores norte-americanos comprovam que quem pratica essa modalidade sexual tem um decréscimo do nível de stress, sono melhor e uma liberação maior de hormônios bons ao corpo, mas ainda no assunto, o sexo oral da mulher é ainda mais saudável, os hormônios são liberados com maior facilidade. A felicidade, o sono e a vitalidade estarão mais presentes do que nunca. Está esperando o quê?

Segunda prática sexual suja, que faz muito bem para a saúde: PRESSÃO ARTERIAL 

O sexo não serve apenas para procriação, como você bem sabe. Afinal, nós sentimos prazer com isso por algum motivo, além disso, para nós humanos ele ganhou contornos ainda melhores, a prática constante de sexo é boa para a pressão arterial, ela mantém no nível bom, a tirando da elevação, mantendo sempre um padrão razoável para o funcionamento pleno do corpo humano. Então já sabe, né meu amigo. 

Caso tenha a pressão elevada, ou baixa demais não tenha vergonha de praticar o máximo de sexo possível, não é nenhuma promiscuidade e o seu coração definitivamente agradece.

Terceira prática sexual suja, mas que traz muitos benefícios para quem pratica: MASTURBAÇÃO

Um tabu gigantesco que aparece ainda na pré-adolescência, a masturbação é tratada por alguns como um atentado moral e a saúde. A moral porque o prazer próprio é mal visto por certas crenças religiosas, e a saúde porque alguns acreditam fazer mal ao corpo, e nós temos que falar a verdade, é totalmente o contrário disso, o ato de se tocar melhora o humor assim como o sono também, além disso, funciona na corrida contra a diabetes tipo 2. Especificamente para o homem a prática influência na intenção de evitar o câncer de próstata. 

Está vendo, para que o tabu? 

Quarta prática sexual, que te deixa mais saudável: POLIAMOR

Um dos relacionamentos interpessoal mais rejeitados em todo mundo, o poliamor, vem ganhando diversos praticantes, a modernidade chegou e com ela uma liberdade muito maior, isso acontece quando mais de duas pessoas se relacionam no campo interpessoal. E acredite, pode dar muito certo. Como nesse modo de vida as pessoas são mais abertas as ideias, sentimentos como o ciúme e a posse são deixados de lado. 

Estudos já citaram que essas relações em sua maioria costumam ser mais positivas e duradouras, o modus operandi de quem está se relacionando é diferente do que estamos acostumados, isso quer dizer que situações que prendem a atenção de muita gente para eles passa bem reto. Ponto positivo para saúde psicológica.

Quinta prática sexual, e talvez a prática que mais é beneficial para a saúde: Sadomasoquismo 

Essa é a prática considerada pouco aceita por muitos, é a mistura entre o sofrimento e o sexo. Especificamente a dor e a submissão como forma sublimes do prazer humano, por conta desses viés totalmente fora do habitual, essas pessoas demonstram uma personalidade diferente com a cabeça mais aberta às coisas, as cobranças diminuem, as neuroses se afastam, a saúde mental agradece e muito também. Paranoias que prendem a atenção de pessoas mais retraídas, dificilmente são sentidas, não há espaço numa cabeça tão livre para pensamentos desse canal. 

Ainda continua um tabu para você, mesmo sabendo desse tanto de benefícios?

Se descubra, vai te fazer muito bem. Conta aqui nos comentários, qual era a sua impressão sobre os itens?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *