Dicas de acompanhantes Porto Alegre para mandar bem no sexo

Partindo da ideia que você possui uma parceira sexual que te agrada e está sempre disponível para um sexo gostoso, diferenciado e muito quente, você pode buscar outras pequenas coisas para se sentir sexualmente feliz, porque o que mais importa você já possui.

Não há como negar que ninguém nasce despreparado para o sexo. Afinal, tão instintivo quanto comer uma maçã com fome. A natureza nos fez bem espertinhos e as nossas necessidades sabemos bem como gerenciar.

Com tudo que o mundo tem de opções, naturalmente uns são melhores e outros piores. Você, certamente, não quer se encaixar no segundo grupo.

A verdade é que qualquer cara quer mandar bem na cama. Então reunimos algumas dicas, de quem é profundamente ligado ao assunto sexo, que são as acompanhantes Poa.

Trouxemos para este artigo, somente o que já foi testado por elas em anos profissão.

Vamos ao que realmente interessa:

Use sempre camisinha

As doenças estão por aí, e bem escondidas, não está estampado no rosto de nenhuma garota bonita que você penetra sem preservativo.

Sexo bom é sexo seguro, isso inclui pensar na sua saúde e na saúde da parceira. Ainda mais se ela não for sua única parceira.

Respeite as diferenças sexuais

Homens e mulheres respondem de forma diferente ao sexo. A mulher é afetiva, ela gosta de carinho antes e depois do sexo. Carinho não são as preliminares, são coisas totalmente diferentes.

Uma mulher precisa se sentir muito conectada ao parceiro, e não se sentir um objeto sexual, para se realizar plenamente no sexo.

Esqueça as cobranças!

Alguns, caras gostam de se sentirem supervalorizados em suas atuações durante o ato sexual.

Se você quer saber se mulher gosta de homem que faz malabarismo durante o sexo, eu posso te responder: grande parte detesta caras que se exibem demais durante o sexo e a esquecem. Fica algo meio egoístae ridículo.

Cuide da aparência

Existem homens que adoram mulheres gostosas, cheirosas, depiladas, bonitas e bronzeadas, mas não se olham no espelho, não se lavam direito, não depilam a mata atlântica e ainda pedem uma lambidinha no saco!

Santo Deus. Vamos depilar a mata e se cuidar mais. Vamos arregaçar esse pau para lavar, e deixar ele cheiroso. A pior coisa é homem com odor desagradável e nada melhor do que um homem cheiroso e limpo.

Aproprie-se do corpo de sua parceira

Usei o termo ‘se apropriar’ no sentido de conhecer a fundo, de tocar onde você sabe que proporciona prazer, onde ela sente arrepios, onde se sente amada e até supervalorizada. As pessoas não são difíceis em nenhum aspecto, são fáceis até, basta estudá-las a fundo, reconhecê-las e saboreá-las.

Use e abuse da imaginação e das fantasias

Quando a transa acontece do nada, naturalmente tudo pode ser muito gostoso e válido, sem dúvidas.

Quando o sexo é desejado e fica na mente, a fantasia rola solta. Ai, meu amigo, é bom pra todo mundo. Esse item vale para as meninas também!

A boa e velha preliminar

Essa dica é igual falar que você não deve beber e dirigir. Por mais que se fale, as pessoas continuam errando e fazendo tudo ao contrário.

Os homens já deveriam ter aprendido isso sobre as mulheres. Sem preliminares, a lubrificação será menor, a chance do orgasmo dela idem.

Na verdade, as preliminares servem muito para os homens também, afinal, você vai esquentando até o momento tão aguardado da penetração.

Com uma boa língua, você conquistará ela

Outro tema recorrente e até polêmico, já que muitos homens passaram a reclamar que algumas mulheres não sabem a arte do boquete.

A verdade é que um sexo oral bem feito na gata, é garantia do seu sucesso.

A língua deve ser bem usada e, meu amigo, evite o nojinho. Não rola mais! Cai de boca e seja feliz!

O beijo tem enorme poder

Há que não goste tanto de beijar durante o sexo. Já tivemos relatos de mulheres que não queriam ser beijadas após o parceiro praticar sexo oral nela por nojo!

O beijo é uma arma e tanto de conquista, de eferverscência do momento e de evolução da prática sexual durante o antes, durante, e depois.

Não beije só a boca! Pescoço, seios, pernas, braços, costas, são muito bem vindos!

Vivam as zonas erógenas

Afinal, não há como separar beijo de carícia nas zonas erógenas. Não se concentre apenas na vagina de sua parceira.

Ela quer sim que você chupe e lemba tudo lá! Mas, certamente, ela está esperando aquele beijinho com língua em abundância na virinha, na nuca, nas costas!

Use as pontas das unhas de forma sutil. Ela vai ficar louca!

Por cima ou por baixo

Use e abuse das posições sexuais que mais servem o prazer feminino. O papai-e-mamãe, por mais que possa parecer simplório, é um dos que podem proporcionar maior prazer.

Outra que elas amam demais é ficar por cima do parceiro. Toque os seios, invista em olhares!

Sucesso é garantido!

Masturbação

Pode parecer uma dica furada, já que os homens fazem isso com constância. Mas a verdade é que nela, você pode treinar retardos de ejaculação e outros sentidos!

Essa dica vale também para as garotas. Toquem-se, vocês irão saber o que pedir para o seu parceiro na cama!

Esteja relaxado

Não há coisa pior para o sexo do que tensão! Ao contrário do tesão que só ajuda, a tensão faz você não aproveitar e não dá o prazer ideal a sua parceira. Muitos casos de ejaculação precoce ocorrem por tensão excessiva!

Sexo anal

Não vamos entrar em polêmica, mas a verdade é que esse tema varia de casal para casal.

Nunca force a mulher, não crie um clima ruim! Apenas faça se for da vontade ambos. Mesmo permitindo, algumas mulheres fazem sexo anal para ceder a pressão e isso não é bom!

O respeito ao não

Essa é uma dica que complementa a anterior! Afinal, é muito comum os homems forçarem a barra para fazer sexo anal e, principalmente, para transar sem camisinha!

Além de um risco para ambos, não respeitar um não e ficar tentando convencer, cria um clima ruim, um momento de incertezas e que, certamente, irá cortar a mulher de todo o clima que ela tem para transar com você naquele momento!

As melhores acompanhantes trans Criciúma

As melhores acompanhantes trans Criciúma

Para você que deseja encontrar uma acompanhante trans ou apenas saciar o seu prazer em algum momento do dia em Criciúma, pode dar uma conferida aqui na lista das 5 melhores acompanhantes

Ler Mais
As melhores acompanhantes Passo Fundo com local

As melhores acompanhantes Passo Fundo com local

Neste artigo essas cinco mulheres acompanhantes vem conquistando o lugar como as melhores profissionais em performances eróticas. Abaixo será explicado o motivo de destacar essas profis

Ler Mais
As melhores acompanhantes em Brusque

As melhores acompanhantes em Brusque

O objetivo desse artigo é destacar às cinco melhores acompanhantes de Brusque. Todas mencionadas aqui neste artigo são acompanhantes de extrema beleza. São profis

Ler Mais